Alexander Bah elogia Ángel Di María: «Consigo ver de perto o quão fantástico ele é»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar em casa o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Alexander Bah presente na conferência de imprensa.

Alexander Bah fez a antevisão ao Benfica x Bolonha, jogo que vai ser realizado às 20h00 desta quarta-feira no Estádio da Luz e a contar para a jornada 6 da fase de liga da Champions League. O jogador das águias falou da dinâmica no corredor direito.

«Sinto-me protegido aqui, obviamente o Tomás Araújo tem estado bem, o Fredrik Aursnes também. Estamos todos em sintonia e estou-me a sentir protegido para o trabalho defensivo», referiu o dinamarquês.

«Di María? É uma grande honra, é um jogador fantástico e uma pessoa fantástica. Consigo ver de perto o quão fantástico ele é. Não estou surpreendido com o seu talento porque vejo todos os dias. Temos de apreciá-lo, ele é uma pessoa muito especial», concluiu Alexander Bah.

AQUI toda a conferência de imprensa de Alexander Bah.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-18: Portugal bate a Sérvia e fecha a 1.ª Ronda de qualificação no topo do grupo

Portugal venceu a Sérvia pela margem mínima no último jogo da primeira ronda de Qualificação para o Europeu Sub-19 de 2027.

Portugal realiza o último treino antes da viagem para o Mundial 2026 com os 27 convocados em campo

Roberto Martínez contou com todos os 27 convocados para o treino de Portugal desta terça-feira, na véspera do encontro com a Nigéria.

Real Madrid apresenta a famosa proposta de 150 milhões por um ‘Galático’: Eis o jogador

O Real Madrid anunciou o cumprimento da promessa de Floretino Pérez. Os merengues apresentaram uma proposta por Julian Álvarez.

Roberto Martínez responde às delarações de Pedro Proença: «O presidente tem a sua opinião. Para mim, o Mundial são 3 jogos»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Culturalmente há muitos aspetos semelhantes entre as equipas que já trabalhámos, seja o México, seja os EUA,...

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez deixa fortes elogios a Cristiano Ronaldo: «O nosso capitão é um exemplo para o dia a dia»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Depende muito do jogo em si e estou preparado para jogar tanto fora como dentro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.