Álvaro Arbeloa fica com José Mourinho no Real Madrid? Eis a sua resposta

- Advertisement -

Álvaro Arbeloa está mesmo de saída do Real Madrid. Atual técnico dos merengues confirma que não ficará na equipa técnica de José Mourinho.

Álvaro Arbeloa confirma que não ficará com José Mourinho na equipa técnica do Real Madrid. Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Athletic Club para a La Liga, o técnico dos merengues foi questionado sobre o seu futuro e disse o seguinte:

«Não estou aqui para falar de possibilidades. O Mou tem uma equipa técnica fantástica, está muito bem rodeado. Se vier, virá com a sua equipa, como deve ser. Não há qualquer possibilidade de eu poder estar com ele. Passei estes quatro meses a pensar no Real Madrid; a partir de agora, vou ter de pensar em mim. Dei o salto, sinto-me preparado para novos desafios».

«Espero que seja um «até logo», sempre considerei o Real Madrid a minha casa. Há 20 anos que faço parte do Real Madrid, é a minha casa. É o meu último jogo desta época, não sei se será o último da minha vida como treinador do Real Madrid, nunca se sabe. Vou tentar aproveitá-lo. E com o objetivo de vencer», também referiu Álvaro Arbeloa, ainda antes da última resposta.

José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid, clube onde assinará um contrato válido de três anos até 2029. Neste domingo, os Blancos disputam o último jogo da temporada, referente à 38.ª jornada da La Liga, frente ao Athletic, no Bernabéu.

Estádio Santiago Bernabéu Real Madrid
Fonte: Real Madrid CF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José María Gallego e a possibilidade do Real Bétis colocar jogadores em Portugal: «É um mercado bastante atrativo para poder potenciar jogadores jovens»

José María Gallego não descartou que o Real Bétis coloque alguns jogadores em Portugal, como já fez com Mateo Flores.

José María Gallego e a eliminação do Real Bétis aos pés do Braga na Europa League: «Foi muito duro para nós»

José María Gallego faz parte do Conselho de Administração do Real Bétis, emblema que foi eliminado pelo Braga na Europa League.

Final Champions League Feminina: Onde ver o Barcelona de Kika Nazareth contra o Lyon?

A final da Champions League Feminina entre o Barcelona e o Lyon terá transmissão televisiva na RTP 1. Jogo é já este sábado pelas 17h00.

José María Gallego fala de jogador que pertence ao Benfica: «Seria o perfil perfeito para Mourinho trabalhar»

José María Gallego falou sobre Beni Souza, jogador que pertence ao Benfica e que esteve emprestado à Académica.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix e o Mundial 2026: «Com uma pontinha de sorte, acredito que podemos conquistar o troféu»

João Félix vai agora de férias antes de se juntar aos trabalhos da Seleção Nacional para o Mundial 2026. Eis o que disse o jogador.

João Félix recorda mudança após ganhar a Liga Saudita: «Acabou por ser uma época fantástica e terminou da melhor forma»

João Félix falou à imprensa após o Al Nassr conquistar a Liga da Arábia Saudita. Avançado abordou feito, transferência e abraço a Cristiano Ronaldo.

Benfica: Amar Dedic vive dia especial e revela ainda palavras de José Mourinho

Amar Dedic viveu um dia especial: elevado a cidadão honorário da cidade de Gracanica (Bósnia) e ainda homenageado na aldeia onde os pais nasceram.