Álvaro Carreras não esquece Benfica na apresentação pelo Real Madrid: «Estou eternamente grato»

- Advertisement -

Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid no mercado de verão. Lateral-esquerdo falou em conferência de imprensa.

Álvaro Carreras já realizou a conferência de imprensa de apresentação no Real Madrid e não esqueceu o Benfica. O lateral-esquerdo garante estar «eternamente grato» ao clube encarnado e referiu que estava «tranquilo» quando ao processo de transferência:

«Quando cheguei ao Benfica assinei por vários anos [até 2030], estava lá tranquilo, tinha de respeitar o clube que me deu todo. No final, tinha de fazer o meu trabalho e depois tudo aconteceu (…) Estou eternamente agradecido ao Benfica, deu-me a oportunidade. Deixei lá muito bons amigos, mas a vida continua. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, estou concentrado aqui».

Álvaro Carreras falou sobre o Mundial de Clubes 2025:

«Estava concentrado no Benfica, era um torneio que tínhamos preparado bem, tenho um respeito incrível por eles, não sabia de nada até ao último dia, até ser oficial».

Álvaro Carreras aponta Marcelo e Roberto Carlos como referências e falou ainda sobre Ángel Di María:

«Não tenho palavras para Angelito, foi um grande companheiro de equipa dentro e fora do campo, estou-lhe eternamente grato e desejo-lhe a melhor sorte nesta nova etapa».

Álvaro Carreras foi apresentado no Santiago Bernabéu a partir das 12 horas de terça-feira. O lateral-esquerdo deixou o Benfica e rumou aos merengues num negócio de 50 milhões de euros, tendo já sido oficializado. Carreras vai usar o número 18 no Real Madrid

Rafael Obrador é o seu sucessor no plantel do Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

Cristiano Ronaldo reage à falha da conquista do título por parte do Al Nassr: «Temos mais um passo a dar»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem depois do empate a uma bola entre o Al Nassr e o Al Hilal, para a Primeira Liga da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.

A reação de Cristiano Ronaldo ao ‘frango’ de Bento que promete correr mundo

Cristiano Ronaldo ficou espantado com o golo sofrido por Bento, no empate entre o Al Nassr e o Al Hilal.