📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Álvaro Pacheco soma primeira vitória pelo Al Orobah com golo de jogador que já passou por Portugal

- Advertisement -

O Al Orobah, clube saudita treinado por Álvaro Pacheco, venceu o Al Fateh, em jogo válido pela quarta jornada da Liga Saudita.

O Al Orobah recebeu e venceu o Al Fateh por 1-0, em jogo da quarta jornada da Liga Saudita. Esta foi a primeira vitória de Álvaro Pacheco pelo conjunto do Médio Oriente. O golo da vitória foi feito por Cristian Tello (que já passou pelo FC Porto), aos 51′.

Com este resultado, o Al Orobah sobe ao décimo primeiro posto da classificação, com quatro pontos. Já o Al Fateh está em zona de despromoção, no décima sexta posição, com três pontos. Não houve qualquer jogador português na ficha de jogo.

Destaque ainda para o Al Kholood, orientado pelo português Paulo Duarte, que também somou o primeiro triunfo na Liga Saudita ao vencer o Al Wehda. Álex Collado (60′) marcou o único golo do jogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Aitana Bonmatí sofre grave lesão e enfrenta longa paragem

Aitana Bonmatí sofreu uma fractura no perónio esquerdo ao serviço da seleção espanhola. A médio deverá ficar afastada da competição durante vários meses.

Chancel Mbemba expõe período difícil em Marselha e acusa o clube de assédio moral: «Foi tortura psicológica»

Chancel Mbemba voltou a recordar o ano traumático que viveu no Marselha. Afastado durante toda a época 2024/25, o congolês falou em «tortura psicológica» e levou o caso para tribunal.

Cesc Fàbregas entra no radar do Barcelona para suceder Hansi Flick

Joan Laporta e Deco apreciam o trabalho de Cesc Fábregas no Como 1907 e ponderam uma mudança na direção do Barcelona.

Em tempo de debates, é o Sporting quem ganha à esquerda, ao centro e à direita

Mas o que é politicamente inviável, dentro de campo pode ser praticável e, numa altura em que todos lutam por votos, é o Sporting quem mais tem ganho à esquerda, ao centro e à direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Moreira saiu do Sporting e está a destacar-se no Lyon

Afonso Moreira transformou-se num dos destaques do Lyon esta temporada. O jogador saiu do Sporting no último verão.

FC Porto anuncia contratação de Corey Allen

Corey Allen é reforço do FC Porto. O base norte-americano de 27 anos foi contratado ao Cedevita Junior, da Croácia.

Quem é o favorito a vencer a Primeira Liga?

Estando já concluído um terço da Liga Portuguesa 2025/26, é tempo de fazer um balanço dos argumentos dos principais candidatos ao título