Álvaro Pacheco soma primeira vitória pelo Al Orobah com golo de jogador que já passou por Portugal

- Advertisement -

O Al Orobah, clube saudita treinado por Álvaro Pacheco, venceu o Al Fateh, em jogo válido pela quarta jornada da Liga Saudita.

O Al Orobah recebeu e venceu o Al Fateh por 1-0, em jogo da quarta jornada da Liga Saudita. Esta foi a primeira vitória de Álvaro Pacheco pelo conjunto do Médio Oriente. O golo da vitória foi feito por Cristian Tello (que já passou pelo FC Porto), aos 51′.

Com este resultado, o Al Orobah sobe ao décimo primeiro posto da classificação, com quatro pontos. Já o Al Fateh está em zona de despromoção, no décima sexta posição, com três pontos. Não houve qualquer jogador português na ficha de jogo.

Destaque ainda para o Al Kholood, orientado pelo português Paulo Duarte, que também somou o primeiro triunfo na Liga Saudita ao vencer o Al Wehda. Álex Collado (60′) marcou o único golo do jogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.