Amora regressa ao trabalho com a iniciativa de “caça-talentos”

- Advertisement -

O Amora está de regresso aos trabalhos e voltou a apostar numa dinâmica criada no clube: os “caça-talentos” para procurarem novos talentos para o plantel principal.

O Amora voltou aos trabalhos nesta segunda-feira para preparar a época 2024/25. O clube da Margem Sul iniciou a pré-época com o novo treinador, Miguel Valença, e à procura de novos talentos.

Na primeira semana, o Amora vai iniciar a dinâmica de “caça-talentos”, na qual vai colocar vários jovens jogadores à disposição do treinador para procurarem convencer a equipa técnica a integrarem o plantel principal na nova temporada.

Desta forma, Miguel Valença vai estar a analisar durante uma semana intensiva vários jovens da equipa B, Sub-19 e Sub-18 do Amora para retirar as primeiras ilações.

No total, cerca de 25 atletas vão evoluir nas várias sessões de treino ao longo da semana, sonhando com a possibilidade de transitarem para o lote que irá disputar o Campeonato de Portugal, algo que já aconteceu nos últimos anos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez garante que Cristiano Ronaldo não tem lugar cativo: «Tem as mesmas responsabilidades que qualquer outro jogador da seleção»

Roberto Martínez afirmou que Cristiano Ronaldo continua a ser importante para Portugal, mas que tem as mesmas responsabilidades que os outros.

Votado pelos colegas: Bruno Fernandes é o Jogador do Ano do Manchester United

Bruno Fernandes é o Jogador do Ano do Manchester United. Uma distinção atribuída pelos seus colegas de equipa.

Paulo Fonseca abre a porta da saída a uma das estrelas do Lyon: «Tem todas as condições para integrar a equipa do Real Madrid»

Paulo Fonseca fez a antevisão do Lyon x Lens, da última jornada da Ligue 1. O técnico português assumiu que Endrick deve regressar ao Real Madrid.

Luta pela manutenção na Primeira Liga ao rubro: onde ver os jogos de CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última...

Na última jornada da Primeira Liga, CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela procuram escapar da descida. Sabe onde ver os jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver grátis a final da Champions League Asiática 2 entre o Al Nassr e o Gamba Osaka que pode valer o 1º título...

O Al Nassr e o Gamba Osaka defrontam-se na final da Champions League Asiática 2. Jogo pode valer o primeiro título a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

Avançam em Itália: Gigante europeu interessado em Andreas Schjelderup

Imprensa italiana diz que o AC Milan também está interessado em Andreas Schjelderup. Benfica não permite venda abaixo dos 30 milhões de euros.

João Pereira renova contrato com o Alanyaspor por mais uma temporada

João Pereira vai continuar ao serviço do Alanyaspor. O técnico português estendeu o vínculo contratual por mais uma época.