Anderson Talisca contesta arbitragem do Benfica x Fenerbahçe: «Na temporada passada complicou um jogo nosso contra o Rangers e voltou a fazer a mesma coisa»

- Advertisement -

Anderson Talisca reagiu após a derrota do Fenerbahçe frente ao Benfica, na segunda-mão dos playoffs de acesso à Champions League.

Anderson Taliscao falou após o jogo entre o Benfica e o Fenerbahçe da segunda mão do playoff da Champions League e deixou algumas críticas para o árbitro da partida:

«Na segunda parte conseguimos impor o nosso jogo, o ritmo, mas infelizmente não conseguimos marcar. O mister[José Mourinho] já tinha falado sobre o árbitro. Na temporada passada complicou um jogo nosso contra o Rangers na Liga Europa e voltou a fazer a mesma coisa. Uma expulsão em que eu nem estava a ver o [Enzo] Barrenechea».

O avançado internacional brasileiro deixou ainda uma mensagem para o Benfica:

«Que ganhe. Quando eu estava aqui, ganhava. Tranquilo, bonito como sempre. Mas agora é focar no campeonato», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Salvador Blopa entra nos planos de 2026/27 mas não tem a porta de saída fechada

Salvador Blopa faz parte dos planos do Sporting para a próxima época, mas não é considerado um ativo inegociável.

Diogo Dalot avalia Rúben Amorim fala sobre Roberto Martínez e defende Cristiano Ronaldo: «Merecia ganhar o Mundial»

Diogo Dalot elogia Roberto Martínez durante um evento em Lisboa. O atleta do Manchester United recorda Rúben Amorim e defende Cristiano Ronaldo.

Marco Silva com poder no Benfica: treinador quer dar protagonismo a jogador que era considerado como negociável

Marco Silva quer que Georgiy Sudakov fique no Benfica. O treinador acredita que o ucraniano pode ter um papel fundamental na equipa.

Marco Silva deu luz verde para saída de jogador do Benfica

Marco Silva aprovou a saída de Sidny Cabral do plantel do Benfica. O ala vai ser confirmado em breve como reforço do Trabzonspor.

PUB

Mais Artigos Populares

Emiliano Martínez: «Se ganhar dois Mundiais consecutivos acabo a carreira»

Em 2024, o guarda-redes da Argentina, Emiliano Martínez, deixou uma promessa que pode ser concretizada no Mundial 2026.

Benfica: Sidny Lopes Cabral aterra na Turquia para reforçar o Trabzonspor

Sidny Lopes Cabral vai assinar um contrato de quatro temporadas pelo Trabzonspor, deixando o Benfica a troco de 10 milhões de euros.

Silas Andersen pronto para viajar até Lisboa para assinar pelo Sporting

Silas Andersen espera pela ordem para viajar até Lisboa. Médio dinamarquês será oficializado como reforço do Sporting esta quarta-feira.