André Correia está de regresso ao Benfica

André Correia é reforço do futsal do Benfica. O guarda redes português vai proteger a baliza encarnada até 2027.

O Benfica oficializou André Correia como reforço da equipa de futsal. O guarda-redes de 26 anos deixou os Leões de Porto Salvo e assinou até 2027. Este é o seu regresso à equipa encarnada, depois de já ter estado cinco épocas de águia ao peito.

«Estou muito feliz. Desde o dia em que saí, sempre foi um objetivo voltar à casa que fez parte da minha formação e de alguns anos de sénior. É mais um sonho realizado. Neste momento, sinto-me com outra maturidade e experiência. Tenho muita vontade de ajudar o Benfica a ter os resultados que merece», revela o jogador no comunicado do Benfica.

André Correia representou os Leões de Porto Salvo nas duas últimas épocas, realizando 63 jogos. Ao serviço da equipa de Porto Salvo chegou em ambas as temporadas às meias-finais dos playoffs da Liga de Futsal, tendo sendo eliminado pelo Sporting nas duas ocasiões.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola alerta: «Temos demasiados jogadores. O plantel é muito grande»

Pep Guardiola falou sobre o mercado de transferências de verão. Técnico do Manchester City aborda tamanho do plantel.

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Bayern Munique

O Benfica vai enfrentar o Bayern Munique na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Francês François Letexier será o árbitro.

Bayern Munique apresenta Benfica: «Nenhum outro clube em Portugal tem a mesma aura»

O Benfica vai enfrentar o Bayern Munique na última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. Vê a publicação dos bávaros.

Benfica emite comunicado para esclarecer sobre processo de inquérito a Luís Filipe Vieira

O Benfica emitiu um comunicado a assegurar que só haverá reunião para discutir o processo de inquérito a Luís Filipe Vieira, após o Mundial de Clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Mudança de planos no treino e conferência de Anselmi devido a tempestade

O FC Porto foi afetado por uma tempestade nos Estados Unidos. Protocolo de segurança ativado devido ao mau tempo.

Fabrizio Romano confirma reforço para o Benfica

Amar Dedic vai mesmo ser jogador do Benfica para a próxima temporada. Negócio do lateral-direito a ser fechado.

Histórico: João Almeida vence a Volta à Suíça

João Almeida venceu este domingo a Volta à Suíça. Português anulou os 33 segundos na cronoescalada de 10km.