André Gomes troca Benfica pelo Casa Pia por 500 mil euros

- Advertisement -

André Gomes foi confirmado durante esta terça-feira como reforço do Casa Pia, deixando o Benfica a título definitivo.

André Gomes foi oficializado durante esta terça-feira como reforço do Casa Pia, deixando assim os quadros do Benfica. O jogador foi comprado pelos gansos por 500 mil euros e assinou um contrato de quatro temporadas, passando a estar às ordens de Filipe Coelho.

Na última época, André Gomes esteve cedido ao Alverca e não tinha espaço nos planos de Marco Silva para a próxima época. O internacional jovem por Portugal tem 21 anos e na última temporada fez 25 partidas. Será o novo rival de posição de Patrick Sequeira, que tem sido indiscutível no Pina Manique.

Este pode não ser o negócio entre as duas partes, uma vez que Henrique Araújo também está a ser associado ao Casa Pia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.

Futsal: FC Porto contrata Tiaguinho

O FC Porto anunciou a contratação de Tiaguinho ao Fortitudo Pomezia. O ala, é a segunda contratação, para a equipa de futsal dos Dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus contrata Zeki Çelik a custo zero

Zeki Çelik trocou o Roma pela Juventus. O turco optou por não renovar com os Giallorossi e reforçou a Velha Senhora.

Ex-Benfica assina com o Rosario Central de Di María

Franco Cervi assinou pelo Rosario Central. O extremo esquerdo voltou para a Argentina para representar o clube onde começou a sua carreira.

Jorge Jesus revela: «Tinha indicações para fazer a pré-convocatória para o Brasil»

Jorge Jesus admitiu que esteve muito perto de orientar a seleção do Brasil, realizando mesmo uma pré-convocatória.