📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Horta após ganhar a Conference League: «Dedico o título a quem não acreditou em mim»

- Advertisement -

André Horta prestou declarações à Sport TV após o Olympiacos ter conquistado a Conference League diante da Fiorentina.

André Horta falou no final do encontro entre o Olympiacos e a Fiorentina, que culminou em sorriso da equipa grega:

«Agradecer a todos os que me apoiaram, ao clube incrível que me recebeu. Dedicar também a quem não acreditou tanto em mim, porque se calhar foi isso também que me fez acabar por mudar e desfrutar hoje desta vitória. E pode ser que agora acreditem um bocadinho mais».

«Quando o Artur [Soares Dias] apitou meti, as mãos à cabeça e acho que ainda não caí bem em mim. Mas amanhã vou para Portugal, não há nada como o nosso país, desfrutar com os meus e ir ao Algarve comer um franguinho da Guia», disse André Horta.

«Quando entrei o jogo estava um pouco partido, a bater muito a bola, não era ao meu estilo de jogo. Estávamos a dar dois ou três passes para desmontar a Fiorentina. No fim a vitória foi justa. Já me deram feedback da festa, mas quero ver com os meus olhos. Não quero ter expectativas muito altas, mas espero uma festa muito grande», completou.

Olympiacos jogadores ranking UEFA
Fonte: Olympiacos

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl faz o seu primeiro golo na Champions League

Samuel Dahl fez o seu primeiro golo ao serviço do Benfica na Champions League, abrindo a vantagem frente ao Ajax.

Samuel Dahl marca golaço e Benfica já vence Ajax no Champions League

Samuel Dahl adiantou o Benfica contra o Ajax. Águias estão nos Países Baixos para a quinta jornada da Champions League.

Rob Edwards | O sucessor de Vítor Pereira

Num Verão em que saem Nélson Semedo, Ait Nouri e Matheus Cunha, os verdadeiros reforços para Vítor Pereira nunca chegaram

Mundial 2026: estão definidos todos os potes da competição

Estão oficialmente definidos os potes do Mundial 2026. O sorteio está marcado para o dia 5 de dezembro, a partir das 17 horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Carreras abre a porta a uma adaptação: «Sou lateral de origem, mas…»

Álvaro Carreras fez companhia Xabi Alonso na antevisão à partida entre o Real Madrid e o Olympiacos para a Champions League.

Rangers oficializa 2 demissões de peso a 48 horas de defrontar o Braga na Europa League

O Rangers confirmou duas demissões. O CEO Patrick Stewart e o diretor desportivo Kevin Thelwell deixaram o clube escocês.

Janeiro promete ser apertado para a defesa do Sporting: as soluções de Rui Borges

O mês de janeiro promete ser duro para a defesa do Sporting, devido às ausências que o setor terá na maioria dos jogos.