André Horta após ganhar a Conference League: «Dedico o título a quem não acreditou em mim»

- Advertisement -

André Horta prestou declarações à Sport TV após o Olympiacos ter conquistado a Conference League diante da Fiorentina.

André Horta falou no final do encontro entre o Olympiacos e a Fiorentina, que culminou em sorriso da equipa grega:

«Agradecer a todos os que me apoiaram, ao clube incrível que me recebeu. Dedicar também a quem não acreditou tanto em mim, porque se calhar foi isso também que me fez acabar por mudar e desfrutar hoje desta vitória. E pode ser que agora acreditem um bocadinho mais».

«Quando o Artur [Soares Dias] apitou meti, as mãos à cabeça e acho que ainda não caí bem em mim. Mas amanhã vou para Portugal, não há nada como o nosso país, desfrutar com os meus e ir ao Algarve comer um franguinho da Guia», disse André Horta.

«Quando entrei o jogo estava um pouco partido, a bater muito a bola, não era ao meu estilo de jogo. Estávamos a dar dois ou três passes para desmontar a Fiorentina. No fim a vitória foi justa. Já me deram feedback da festa, mas quero ver com os meus olhos. Não quero ter expectativas muito altas, mas espero uma festa muito grande», completou.

Olympiacos jogadores ranking UEFA
Fonte: Olympiacos

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora a falso 9: encaixa no modelo de jogo de Francesco Farioli?

Rodrigo Mora a falso 9 no FC Porto: análise ao contexto, às exigências físicas e ao encaixe nas ideias de Francesco Farioli.

Do susto ao delírio: Caxinas aplica “chapa seis” num dérbi virado do avesso | ADCR Caxinas 6-3 Rio Ave

O Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas vestiu-se de gala, lotou por completo e assistiu a um dérbi memorável.

Kevin De Bruyne não joga desde outubro e está mais perto de voltar: eis as novidades

O Nápoles trouxe novidades sobre Kevin De Bruyne. Internacional belga está a recuperar de uma lesão sofrida no final de outubro.

UFC Fight Night: Fraud Check

O evento de UFC deste domingo em Houston, entregou muito mais do que prometeu, com um espetáculo de finalizações para deliciar os fãs presentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid quer 10 milhões de euros por médio, que pode vir a sair

Dani Ceballos pode deixar o Real Madrid. Presidente Florentino Pérez define preço do médio nos 10 milhões de euros.

Mallorca pode trocar de treinador: próximo jogo promete ser decisivo

O Mallorca pode despedir nos próximos dias Jagoba Arrasate, devido aos maus resultados na presente temporada.

Francisco Cabral e Lucas Miedler seguem em frente no Dubai e já conhecem adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram esta segunda-feira os polacos Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski no torneio do Dubai.