André Horta após ganhar a Conference League: «Dedico o título a quem não acreditou em mim»

- Advertisement -

André Horta prestou declarações à Sport TV após o Olympiacos ter conquistado a Conference League diante da Fiorentina.

André Horta falou no final do encontro entre o Olympiacos e a Fiorentina, que culminou em sorriso da equipa grega:

«Agradecer a todos os que me apoiaram, ao clube incrível que me recebeu. Dedicar também a quem não acreditou tanto em mim, porque se calhar foi isso também que me fez acabar por mudar e desfrutar hoje desta vitória. E pode ser que agora acreditem um bocadinho mais».

«Quando o Artur [Soares Dias] apitou meti, as mãos à cabeça e acho que ainda não caí bem em mim. Mas amanhã vou para Portugal, não há nada como o nosso país, desfrutar com os meus e ir ao Algarve comer um franguinho da Guia», disse André Horta.

«Quando entrei o jogo estava um pouco partido, a bater muito a bola, não era ao meu estilo de jogo. Estávamos a dar dois ou três passes para desmontar a Fiorentina. No fim a vitória foi justa. Já me deram feedback da festa, mas quero ver com os meus olhos. Não quero ter expectativas muito altas, mas espero uma festa muito grande», completou.

Olympiacos jogadores ranking UEFA
Fonte: Olympiacos

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix e o golo 1000 de Cristiano Ronaldo: «Vai ficar na história do futebol»

João Félix concedeu uma entrevista e abordou a relação com Cristiano Ronaldo no Al Nassr e na Seleção Nacional.

João Félix e a possibilidade de representar o Real Madrid: «Teria sido o maior traidor do futebol»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e falou sobre a possibilidade de representar o Real Madrid.

João Félix recorda saída do Benfica para o Atlético Madrid: «Obviamente que não me arrependo»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e recordou vários pontos da sua carreira no Atlético Madrid e Barcelona.

Roy Keane e as acusações ao Manchester City: «Escolheram fazer batota e merecem ser castigados»

Roy Keane deixa críticas ao Manchester City devido às acusações de infrações às regras financeiras da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.