André Leão elogia Paulo Fonseca: «Todo o treino era gerido em função da nossa forma de jogo»

- Advertisement -

André Leão deixou rasgados elogios para Paulo Fonseca. O médio de 39 anos do Leça recordou os tempos em que foi treinado pelo técnico no Paços de Ferreira.

André Leão deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e falou de vários temas, entre os quais Paulo Fonseca. O médio de 39 anos recordou os tempos em que foi orientado pelo técnico português e elegeu o treinador como o mais marcante da sua carreira:

«A união de grupo, depois do treinador que tínhamos que era, e é, espetacular. Nós dentro de campo já dávamos tudo e dávamo-nos todos bem. Conhecíamo-nos há muito tempo. Era um grupo muito unido e a forma de jogar do mister Fonseca era muito diferente e nós jogávamos quase de olhos fechados. Quando faltava a força, dávamos um bocadinho mais pelo nosso… amigo. Era mais do que um colega».

André Leão salientou a forma de jogar de Paulo Fonseca, técnico que tem sido associado a várias equipas, incluindo o AC Milan:

«Na forma de jogar, na forma como cria. Na forma como treinava para a forma de jogar dele. Todo o treino era gerido em função da nossa forma de jogo. Era um bocadinho fora do que estávamos habituados. Eram treinos com muita bola e menos físicos. Dos anteriores, tirando Rui Vitória, era muito diferente dos outros», vincou.

Podes ler a entrevista completa de André Leão em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges reflete sobre a derrota em Alvalade: «Pagámos pela ambição de disputar o jogo para ganhar»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico leonino refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Rui Borges após final dramático no Sporting x Benfica: «É a crueldade do jogo»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam este domingo contra as águias no Estádio de Alvalade.

José Mourinho analisa vitória no Dérbi: «Era a última bala que tínhamos e não desperdiçamos»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Mainz escapa com empate em casa do Borussia Monchengladbach com golo nos descontos

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Mainz evitou a derrota nos minutos finais e empatou a uma bola na visita ao Borussia Monchengladbach.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes comenta dérbi: «Tivemos de sofrer grande parte do jogo, mas sofremos juntos e lutámos juntos»

Fredrik Aursnes analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Águias ganharam aos leões por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Luis Suárez assume penálti falhado: «Pedi para estar aqui para pedir desculpa aos adeptos»

Luis Suárez analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam contra as águias por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Eis os 5 destaques da derrota do Sporting frente ao Benfica no dérbi frente ao Benfica

O Benfica venceu por 2-1 o dérbi frente ao Sporting a contar para a 30.ª Jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques da partida em que Rafa brilhou nos minutos finais.