André Villas-Boas determina objetivo do FC Porto no Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

André Villas-Boas viajou com o FC Porto rumo aos Estados Unidos da América, onde a equipa vai participar no Mundial de Clubes 2025.

André Villas-Boas falou antes do FC Porto viajar rumo aos Estados Unidos da América, onde vai disputar o Mundial de Clubes 2025. O presidente falou sobre os objetivos do clube para a competição:

«Um grande sentido de responsabilidade no início, ambicionamos passar aos oitavos de final, é o objetivo que é alcançável para o nível do FC Porto. Temos um cruzamento importante com as equipas que vêm do outro grupo, independentemente do que acontecer no mesmo, mas temos essa ambição. Vamos lutar pelas vitórias, ter um bom arranque, dar por terminada esta época e dar início à seguinte».

O dirigente abordou o embate contra o Palmeiras:

«O duelo com o Palmeiras será um grande jogo entre duas grandes equipas, um embate histórico, sem desrespeito pelos demais. É um grande clube a nível mundial, foi dos primeiros a contactar com todos os outros participantes do Mundial de Clubes com uma lembrança histórica que faz parte do nosso Museu. Antevejo um grande jogo, uma equipa orientada por um treinador português com muito sucesso no Brasil e acho que é um dos jogos de cartaz do FC Porto e do Mundial de Clubes».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão: «Não conseguimos controlar tanto a partida, e aí o Congo começou a tornar-se mais perigoso»

Rafael Leão analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Félix: «É melhorar, ver o que não fizemos bem e tentar corrigir já no próximo jogo para ganhar»

João Félix analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Cancelo após o empate de Portugal: «Temos de manter os pés assentes na terra, continuar a trabalhar, temos uma força maior lá em...

João Cancelo analisou o desfecho de Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Yoane Wissa fez golo contra Portugal: «Estou muito emocionado, porque este resultado é de loucos»

Yoane Wissa analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a reação de Roberto Martínez ao empate no Portugal x RD Congo

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis os 4 destaques do empate entre Portugal e RD Congo na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate diante da RD Congo. Eis os quatro destaques do encontro.

Portugal não teve artimanhas para ultrapassar a RD Congo e empata na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate. Em Houston, diante da RD Congo, seleção nacional não foi além do ponto.