André Villas-Boas explica titularidade de Pepê, mas avisa: «O jogador será alvo do processo disciplinar»

- Advertisement -

O FC Porto está numa fase de quatro derrotas consecutivas. André Villas-Boas, presidente dos dragões, falou em conferência de imprensa.

André Villas-Boas foi à conferência de imprensa do FC Porto x Olympiacos (derrota dos dragões por 1-0) e abordou o momento dos azuis e brancos, que somaram a quarta derrota consecutiva e falou de Pepê, que foi titular no encontro.

«Pepê? Sou presidente do clube, nem nos piores cenários estava à espera de uma repetição de um ciclo de quatro jogos sem ganhar. Estamos atentos a todos os comportamentos, castigamos pelo post que publicou antes da saída. O jogador será alvo do processo disciplinar. O jogador assumiu a culpa, fez a sua reflexão, o treinador acreditou que a titularidade permitiria encontrar confiança. É uma fase de menos confiança, sentiu-se no golo sofrido. É importante paciência por parte dos adeptos, sei que a têm tido. Continuamos a acreditar que é possível lutar pelo titulo e pela qualificação na Liga Europa. Sou o único responsável, sou quem toma as decisões. Reconheço que não estamos há altura neste momento».

AQUI todas as declarações de André Villas-Boas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona a um passo de garantir jogador de 18 anos por 10 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de garantir a contratação de Jesse Bisiwu, avançado que pertence aos quadros do Club Brugge.

Basquetebol: Bernardo Pires apresentado como o novo treinador do Sporting

O Sporting anunciou a contratação do novo treinador, Bernardo Pires. O técnico de 32 anos deixou o Imortal BC, onde estava desde 2019. 

Destaque do Mundial 2026 pode sair: médio custa 100 milhões de euros

Ayyoub Bouaddi pode ser vendido pelo Lille neste mercado, caso chegue a França uma proposta de 100 milhões de euros.

Real Madrid acelera para resolver problema com Vinícius Júnior

O Real Madrid quer reunir-se com os agentes de Vinícius Júnior, de forma a que se possa chegar a uma solução sobre a renovação de contrato do brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho não ficou contente com a chegada de Morten Hjulmand a Espanha

Morten Hjulmand já foi confirmado como reforço do Atlético Madrid. José Mourinho não ficou contente com a chegada do médio à La Liga.

Sporting em mudanças: leões interessados em promessa mundial

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Felipe Rufino, jovem de 20 anos que pertence ao Joinville.

Duelo de novos treinadores termina com triunfo do Casa Pia sobre o Sporting B

Este sábado, Filipe Coelho guiou o Casa Pia a uma vitória por 2-1 sobre o Sporting B de Tiago Fernandes, num duelo de novos treinadores.