André Villas-Boas explica titularidade de Pepê, mas avisa: «O jogador será alvo do processo disciplinar»

- Advertisement -

O FC Porto está numa fase de quatro derrotas consecutivas. André Villas-Boas, presidente dos dragões, falou em conferência de imprensa.

André Villas-Boas foi à conferência de imprensa do FC Porto x Olympiacos (derrota dos dragões por 1-0) e abordou o momento dos azuis e brancos, que somaram a quarta derrota consecutiva e falou de Pepê, que foi titular no encontro.

«Pepê? Sou presidente do clube, nem nos piores cenários estava à espera de uma repetição de um ciclo de quatro jogos sem ganhar. Estamos atentos a todos os comportamentos, castigamos pelo post que publicou antes da saída. O jogador será alvo do processo disciplinar. O jogador assumiu a culpa, fez a sua reflexão, o treinador acreditou que a titularidade permitiria encontrar confiança. É uma fase de menos confiança, sentiu-se no golo sofrido. É importante paciência por parte dos adeptos, sei que a têm tido. Continuamos a acreditar que é possível lutar pelo titulo e pela qualificação na Liga Europa. Sou o único responsável, sou quem toma as decisões. Reconheço que não estamos há altura neste momento».

AQUI todas as declarações de André Villas-Boas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro vence Sevilha e sonha com a permanência (e coloca andaluzes em situação complicada)

O Levante recebeu e venceu o Sevilha por duas bolas a zero durante esta quinta-feira, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.

Eis os onzes oficiais do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense recebe o Fafe nas meias-finais da Taça de Portugal. Já há onzes da segunda mão das meias-finais da prova.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández rejeita ser operado

Yeremay Hernández não tem qualquer intenção em ser operado. O jogador encontra-se com uma pubalgia.

Olhar tático ao FC Porto x Sporting: o papel das marcações individuais, a pressão alta dos dragões e a dupla largura dos leões

Análise tática ao FC Porto x Sporting, com destaque para as dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Rui Borges no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City procura suceder a Bernardo Silva com outro ex-Benfica

O Manchester City está interessado em contratar Enzo Fernández ao Chelsea, de maneira a suceder a Bernardo Silva.

Iñigo Martínez de cabeça perdida com Jorge Jesus: defesa manda garrafa ao chão e tem que ser levado por colegas do Al Nassr

Iñigo Martínez mostrou-se muito insatisfeito com Jorge Jesus durante a partida entre o Al Nassr e o Al Ahli.

Mundial 2026: FIFA rejeita proposta de Donald Trump

A FIFA rejeitou a possibilidade da Itália estar presente no Mundial 2026, no lugar do Irão. A sugestão foi de Donald Trump.