André Villas-Boas visitou Pinto da Costa no hospital: «A sua energia e paixão pela vida são também um exemplo para nós»

- Advertisement -

André Villas-Boas não esqueceu Pinto da Costa no seu discurso na Gala Dragões de Ouro 2024. Cerimónia marca ano dos dragões.

Realiza-se esta noite a Gala Dragões de Ouro 2024 que premeia o melhor do ano do FC Porto. No discurso de abertura, André Villas-Boas não esqueceu Pinto da Costa, seu antecessor no cargo que, inclusive, visitou no hospital.

«Uma pessoa que transbordou portismo e que levou este clube, seus atletas e suas gentes, a transcender-se e a afirmar-se como melhor clube do Mundo por duas vezes, como o mais alto representante do futebol português no Mundo e como o clube português com maior número de títulos no Futebol. Na sua perseverança temos um exemplo de vida! A nossa relação não foi enciclopédia! Foi muito mais do que isso! Foi emoção transmitida pelo olhar, pela confiança, pelo gesto e pela gratidão. Assim foi em 2011 e assim foi ontem [segunda-feira] quando o visitei e falamos Porto. Na alegria contagiante do que significa o FC Porto para ele e para nós. Na certeza que a sua obra deve ser dignificada ontem [segunda-feira] lancei-lhe um desafio que espero sinceramente que ele aceite e os portistas também», começou o presidente do FC Porto.

«Como sei que nos está a ver neste momento quero mandar-lhe um grande abraço, desejar-lhe uma pronta e rápida recuperação e dizer-lhe que a sua energia e paixão pela vida são também um exemplo para nós. A Jorge Nuno Pinto da Costa, os nossos votos de rápida recuperação. Só Há um FC Porto! Viva o Futebol Clube do Porto», concluiu André Villas-Boas.

Pinto da Costa está a contas com uma recuperação a uma operação ao fémur. O antigo presidente dos dragões deixou uma mensagem aos adeptos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal arranja solução: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Torreense e o Casa Pia, que vão definir a última vaga na Primeira Liga.

Fulham de Marco Silva empata na casa de lanterna vermelha da Premier League: eis mais resultados

O Fulham de Marco Silva empatou 1-1 com o Wolverhampton na penúltima jornada da Premier League. Eis mais resultados do dia.

Real Madrid: jogador do Manchester City oferecido aos merengues

O Real Madrid viu o nome de Josko Gvardiol ser-lhe oferecido. O defesa central pertence aos quadros do Manchester City.

Treinador dos Sub-17 de saída da formação do Benfica

Pedro Faria, treinador de formação do Benfica, está de saída do clube. Ao todo esteve oito anos no clube encarando.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Vitória com forte mensagem para Pizzi: «Fecha-se uma carreira brilhante»

Rui Vitória não esqueceu Pizzi. Técnico português deixou mensagem com vários elogios para o médio que terminou a carreira este sábado.

Benfica x FC Porto: Eis os onzes iniciais da Final da Taça de Portugal Feminina

Na final da Taça de Portugal Feminina, Benfica e FC Porto defrontam-se pela primeira vez. Fica com os onzes iniciais das duas equipas.

Benfica despede-se de Nicolás Otamendi: vê o vídeo

O Benfica despede-se de Nicolás Otamendi. «Obrigado, Capitão», escreve o clube encarnado na descrição de um vídeo dedicado ao jogador.