Andreas Schjelderup e nova vida no Benfica: «Esperava pela minha oportunidade de mostrar o que consigo fazer»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup analisou o Farense x Benfica da Taça de Portugal. Encontro marcou os oitavos de final da Prova Rainha.

Andreas Schjelderup fez o rescaldo do Farense x Benfica, encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal. Benfica venceu e espera agora por Braga ou Lusitano de Évora nos quartos de final.

«É um difícil lugar para jogar. Não é fácil vir aqui e ganhar. Difícil quando começamos a perder. Continuamos a tentar. Sabíamos ao intervalo que se conseguíssemos um golo virávamos. Depois do meu golo, continuamos a puxar e o Arthur marcou. Difícil lugar para jogar, mas felizes por passar à próxima fase», referiu o extremo.

«Sabemos da qualidade do nosso plantel, é incrível. Tínhamos de continuar a acreditar, jogar e sabíamos que os golos acabariam por vir», prosseguiu Andreas Schjelderup.

«Menos minutos e segunda vida? Sempre acreditei e continuei a puxar nos treinos. Esperava pela minha oportunidade de mostrar o que consigo fazer, quero ajudar a equipa e o treinador a ganhar títulos e jogos. Estou aqui para isso», concluiu o norueguês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Canoagem: Fernando Pimenta e Pedro Casinha vencem o ouro na Taça do Mundo

Fernando Pimenta e Pedro Casinha deram este sábado um duplo ouro a Portugal na Taça do Mundo de Canoagem de Velocidade.

Estugarda bate Bayer Leverkusen e alimenta sonho Champions League: eis os primeiros resultados na Bundesliga

O Estugada venceu em casa o Bayer Leverkusen por 3-1 na jornada 33 da Bundesliga. Luta pela Champions League está ao rubro.

Reta final da Primeira Liga: Onde ver o Rio Ave x Sporting?

O Rio Ave x Sporting vai passar na Sport TV 1. Duelo vai decorrer esta segunda-feira, dia 11 de maio, pelas 20h15 em Vila do Conde.

Começa a “pré-epoca” do campeão | AVS SAD x FC Porto

AVS SAD e FC Porto, ocupantes dos dois extremos da tabela, já têm o seu destino definido e entram já numa espécie de pré-época antecipada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Amar Dedic associado a clube da Turquia

Amar Dedic foi associado como possível alvo do Fenerbahçe. Lateral direito do Benfica cumpre a primeira temporada na Luz.

Garantem na Argentina: «Nicolás Otamendi vai ser jogador do River Plate» após o Mundial 2026

Jornalista Juan Pablo Marron garante, em direto na ESPN, que Nicolás Otamendi vai ser jogador do River Plate depois do Mundial 2026.

Playoff Championship: Tudo em aberto entre Middlesbrough e Southampton após nulo na primeira mão

Num jogo fechado e com poucas ocasiões de perigo, Middlesbrough e Southampton empataram a zero e adiam decisão nos playoffs do Championship.