Andreas Schjelderup e nova vida no Benfica: «Esperava pela minha oportunidade de mostrar o que consigo fazer»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup analisou o Farense x Benfica da Taça de Portugal. Encontro marcou os oitavos de final da Prova Rainha.

Andreas Schjelderup fez o rescaldo do Farense x Benfica, encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal. Benfica venceu e espera agora por Braga ou Lusitano de Évora nos quartos de final.

«É um difícil lugar para jogar. Não é fácil vir aqui e ganhar. Difícil quando começamos a perder. Continuamos a tentar. Sabíamos ao intervalo que se conseguíssemos um golo virávamos. Depois do meu golo, continuamos a puxar e o Arthur marcou. Difícil lugar para jogar, mas felizes por passar à próxima fase», referiu o extremo.

«Sabemos da qualidade do nosso plantel, é incrível. Tínhamos de continuar a acreditar, jogar e sabíamos que os golos acabariam por vir», prosseguiu Andreas Schjelderup.

«Menos minutos e segunda vida? Sempre acreditei e continuei a puxar nos treinos. Esperava pela minha oportunidade de mostrar o que consigo fazer, quero ajudar a equipa e o treinador a ganhar títulos e jogos. Estou aqui para isso», concluiu o norueguês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão paga três milhões de euros e assegura a contratação de guarda-redes da Lazio

Ivan Provedel será reforço do Inter Milão a troco de 3 milhões de euros. O guarda-redes de 32 anos representou a Lazio durante quatro temporadas.

Carlo Ancelotti analisa vitória do Brasil e confirma regresso de Neymar: «Vai estar à disposição no jogo contra a Escócia»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil por 3-0 frente ao Haiti e confirmou que Neymar estará disponível para o último jogo da fase de grupos do Mundial.

FC Porto pode aproveitar embalo do Mundial 2026 para vender médio

O FC Porto pode vender Stephen Eustáquio no mercado de transferências de verão. O jogador esteve cedido ao Los Angeles FC.

Para fazer estragos? Sporting conta 3 internacionais portuguesas para a posição de ponta de lança

O Sporting passou a ter três internacionais portuguesas disponíveis para a posição de ponta de lança, depois da chegada de Ana Dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva com poder no Benfica: treinador ‘encosta’ alvo dos encarnados

Marco Silva não fecha a porta a uma chegada de um novo ponta de lança ao Benfica, mas Wout Weghorst não entra nos planos do treinador.

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.