Andreas Schjelderup e nova vida no Benfica: «Esperava pela minha oportunidade de mostrar o que consigo fazer»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup analisou o Farense x Benfica da Taça de Portugal. Encontro marcou os oitavos de final da Prova Rainha.

Andreas Schjelderup fez o rescaldo do Farense x Benfica, encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal. Benfica venceu e espera agora por Braga ou Lusitano de Évora nos quartos de final.

«É um difícil lugar para jogar. Não é fácil vir aqui e ganhar. Difícil quando começamos a perder. Continuamos a tentar. Sabíamos ao intervalo que se conseguíssemos um golo virávamos. Depois do meu golo, continuamos a puxar e o Arthur marcou. Difícil lugar para jogar, mas felizes por passar à próxima fase», referiu o extremo.

«Sabemos da qualidade do nosso plantel, é incrível. Tínhamos de continuar a acreditar, jogar e sabíamos que os golos acabariam por vir», prosseguiu Andreas Schjelderup.

«Menos minutos e segunda vida? Sempre acreditei e continuei a puxar nos treinos. Esperava pela minha oportunidade de mostrar o que consigo fazer, quero ajudar a equipa e o treinador a ganhar títulos e jogos. Estou aqui para isso», concluiu o norueguês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.