📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Andreas Schjelderup e nova vida no Benfica: «Esperava pela minha oportunidade de mostrar o que consigo fazer»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup analisou o Farense x Benfica da Taça de Portugal. Encontro marcou os oitavos de final da Prova Rainha.

Andreas Schjelderup fez o rescaldo do Farense x Benfica, encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal. Benfica venceu e espera agora por Braga ou Lusitano de Évora nos quartos de final.

«É um difícil lugar para jogar. Não é fácil vir aqui e ganhar. Difícil quando começamos a perder. Continuamos a tentar. Sabíamos ao intervalo que se conseguíssemos um golo virávamos. Depois do meu golo, continuamos a puxar e o Arthur marcou. Difícil lugar para jogar, mas felizes por passar à próxima fase», referiu o extremo.

«Sabemos da qualidade do nosso plantel, é incrível. Tínhamos de continuar a acreditar, jogar e sabíamos que os golos acabariam por vir», prosseguiu Andreas Schjelderup.

«Menos minutos e segunda vida? Sempre acreditei e continuei a puxar nos treinos. Esperava pela minha oportunidade de mostrar o que consigo fazer, quero ajudar a equipa e o treinador a ganhar títulos e jogos. Estou aqui para isso», concluiu o norueguês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.