Andrés García vai ser reforço do Aston Villa por 7 milhões de euros fixos

- Advertisement -

Andrés García prepara-se para ser reforço do Aston Villa, deixando o Levante, a equipa que representava até este mercado.

Andrés García está a um passo de se transformar em reforço do Aston Villa por sete milhões de euros fixos. A informação está a ser avançada pelo jornalista Matteo Moretto, sendo que Fabrizio Romano indica que Unai Emery falou diretamente com o atleta, de maneira a convencê-lo a ir para Birmingham.

O conjunto inglês vai pagar igualmente um milhão e setecentos e cinquenta mil euros em variáveis, além do Levante reservar para si 15% de uma futura venda.

O lateral direito era o alvo do Sporting, depois de ter perdido a corrida por Alberto Costa, mas a turma de Alvalade terá que ir em busca de uma nova opção. Andrés García soma 23 encontros na presente temporada, com três golos marcados e três assistências realizadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Glória do Manchester United critica Mateus Fernandes: «Não tem qualidade suficiente para o clube»

Teddy Sheringham referiu que Mateus Fernandes não teria qualidade para representar o Manchester United.

Académico de Viseu e o futebol-negócio

Vamos esperar para ver os planos dos investidores alemães para a época de regresso ao convívio dos “grandes” do Académico de Viseu

Fechado: Juventus paga 16+2 milhões de euros por internacional italiano

A Juventus fechou a contratação de Jeff Ekhator junto do Genoa. Operação de 16+2 milhões de euros com David Pucska incluído no negócio.

Selecionador do Equador confirma saída após eliminação no Mundial 2026: «Não vamos continuar»

Sebastián Beccacece confirma saída do Equador depois da eliminação no Mundial 2026. México ganhou por 2-0 e avançou.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé e o ranking de melhores marcadores do Mundial 2026: «Estou convencido de que Lionel Messi vai marcar ainda mais golos»

A França derrotou a Suécia e Kylian Mbappé passou a liderar a lista de melhores marcadores do Mundial 2026, em igualdade com Lionel Messi.

Erling Haaland e o Brasil x Noruega: «Temos pequenas possibilidades, mas também ninguém esperava que chegássemos até aqui»

Erling Haaland falou após a passagem da Noruega para os oitavos de final do Mundial 2026. Avançado já olha para o Brasil.

Messi, tens a certeza que este é o teu sexto Mundial?

Este artigo não é para alimentar uma guerra cansada entre CR7 e Messi. Nunca dei para esse peditório, e não vai ser agora que o vou fazer