📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Andrés García vai ser reforço do Aston Villa por 7 milhões de euros fixos

- Advertisement -

Andrés García prepara-se para ser reforço do Aston Villa, deixando o Levante, a equipa que representava até este mercado.

Andrés García está a um passo de se transformar em reforço do Aston Villa por sete milhões de euros fixos. A informação está a ser avançada pelo jornalista Matteo Moretto, sendo que Fabrizio Romano indica que Unai Emery falou diretamente com o atleta, de maneira a convencê-lo a ir para Birmingham.

O conjunto inglês vai pagar igualmente um milhão e setecentos e cinquenta mil euros em variáveis, além do Levante reservar para si 15% de uma futura venda.

O lateral direito era o alvo do Sporting, depois de ter perdido a corrida por Alberto Costa, mas a turma de Alvalade terá que ir em busca de uma nova opção. Andrés García soma 23 encontros na presente temporada, com três golos marcados e três assistências realizadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.