Andrés García vai ser reforço do Aston Villa por 7 milhões de euros fixos

- Advertisement -

Andrés García prepara-se para ser reforço do Aston Villa, deixando o Levante, a equipa que representava até este mercado.

Andrés García está a um passo de se transformar em reforço do Aston Villa por sete milhões de euros fixos. A informação está a ser avançada pelo jornalista Matteo Moretto, sendo que Fabrizio Romano indica que Unai Emery falou diretamente com o atleta, de maneira a convencê-lo a ir para Birmingham.

O conjunto inglês vai pagar igualmente um milhão e setecentos e cinquenta mil euros em variáveis, além do Levante reservar para si 15% de uma futura venda.

O lateral direito era o alvo do Sporting, depois de ter perdido a corrida por Alberto Costa, mas a turma de Alvalade terá que ir em busca de uma nova opção. Andrés García soma 23 encontros na presente temporada, com três golos marcados e três assistências realizadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Rafael Obrador é reforço do Torino: «Já está em Turim»

Rafael Obrador vai ser confirmado como reforço do Torino. O lateral-esquerdo espanhol vai ser emprestado pelo Benfica, com opção de compra.

Niclas Fullkrug dá a vitória ao AC Milan contra o Lecce, AS Roma derrota Torino

O AC Milan recebeu e venceu o Lecce por uma bola a zero este domingo, num encontro válido pela 21.ª jornada da Serie A.

Samu Aghehowa falha grande penalidade no Vitória SC x FC Porto

Vitória SC SC recebe o FC Porto em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Samu Aghehowa falhou a grande penalidade ao minuto 27'.

Torrreense garante jogador proveniente do Villarreal

Luis Quintero prepara-se para ser reforço do Torreense neste mercado de transferências, proveniente do Villarreal.

PUB

Mais Artigos Populares

Saída de Dro Fernández do Barcelona continua a gerar reações: «Não me comunicou nada»

Dro Fernández prepara-se para trocar o Barcelona pelo PSG e deixou muita gente surpreendida no emblema catalão.

Benfica aberto a reforçar posição ainda em janeiro

O Benfica pode avançar para a contratação de um médio neste mercado. Os encarnados contam com alvos identificados.

Nani perto de voltar ao ativo e destino é surpreendente

Nani pode voltar ao ativo nos próximos dias. O jogador está a ser convencido pelo Aktobe, emblema do Cazaquistão.