Ángel Di María aborda críticas e o Mundial 2026: «O corpo já custa»

- Advertisement -

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae. Extremo argentino do Benfica falou sobre críticas, o Mundial 2026 e palavras de Cristiano Ronaldo.

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae em Lisboa, onde revelou ter recusado várias propostas vindas da Arábia Saudita para poder regressar ao Benfica. Além disso, o extremo argentino, que já se retirou da Seleção, foi questionado sobre se conseguiria jogar o Mundial 2026:

«Ainda agora tive duas recaídas por causa da uma lesão, que me deixaram quatro ou cinco dias de fora. O corpo já custa. Começo a analisar tudo o que implicava voltar a estar num Mundial e percebo que o melhor seria dar um passo atrás», referiu descartando essa possibilidade.

Ángel Di María falou sobre as críticas e como afeta mais a sua família:

«Acho que sofremos mais por aqueles que estão do lado de fora do que por nós. Houve um jogo em que a minha mulher estava com os meus pais ao lado e só ouvia gente a dizer ‘este filho da p… não corre, não marca golos, deviam tirá-lo’. A minha mulher via as lágrimas do meu pai e da minha mãe. É preciso ser muito forte. A minha mãe acompanhava-me sempre, às vezes fazia 40 ou 45 minutos de bicicleta à chuva, a subir, a descer… E depois há as minhas filhas, claro. Sempre as tive como pilares».

Cristiano Ronaldo disse recentemente que acredita ser o jogador mais completo da história e Ángel Di María, que trabalhou com o avançado português no Real Madrid, reagiu às declarações e foi claro na sua opinião:

«Não me surpreende [o que disse], estive quatro anos com ele e sempre foi assim. Sempre tentou ser o melhor, mas nasceu numa geração onde há outro que foi ‘abençoado’. A realidade está nos números. Um tem oito Bolas de Ouro, o outro tem cinco. Há uma diferença muito grande. Mas o Cristiano sempre foi assim, igual. Para mim, o Leo [Messi] é o melhor do mundo e o melhor da história, sem dúvida alguma».

Podes ver AQUI mais declarações de Ángel Di María.

Álvaro Carreras Ángel Di María Benfica Jogadores
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.