Ángel Di María aborda críticas e o Mundial 2026: «O corpo já custa»

- Advertisement -

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae. Extremo argentino do Benfica falou sobre críticas, o Mundial 2026 e palavras de Cristiano Ronaldo.

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae em Lisboa, onde revelou ter recusado várias propostas vindas da Arábia Saudita para poder regressar ao Benfica. Além disso, o extremo argentino, que já se retirou da Seleção, foi questionado sobre se conseguiria jogar o Mundial 2026:

«Ainda agora tive duas recaídas por causa da uma lesão, que me deixaram quatro ou cinco dias de fora. O corpo já custa. Começo a analisar tudo o que implicava voltar a estar num Mundial e percebo que o melhor seria dar um passo atrás», referiu descartando essa possibilidade.

Ángel Di María falou sobre as críticas e como afeta mais a sua família:

«Acho que sofremos mais por aqueles que estão do lado de fora do que por nós. Houve um jogo em que a minha mulher estava com os meus pais ao lado e só ouvia gente a dizer ‘este filho da p… não corre, não marca golos, deviam tirá-lo’. A minha mulher via as lágrimas do meu pai e da minha mãe. É preciso ser muito forte. A minha mãe acompanhava-me sempre, às vezes fazia 40 ou 45 minutos de bicicleta à chuva, a subir, a descer… E depois há as minhas filhas, claro. Sempre as tive como pilares».

Cristiano Ronaldo disse recentemente que acredita ser o jogador mais completo da história e Ángel Di María, que trabalhou com o avançado português no Real Madrid, reagiu às declarações e foi claro na sua opinião:

«Não me surpreende [o que disse], estive quatro anos com ele e sempre foi assim. Sempre tentou ser o melhor, mas nasceu numa geração onde há outro que foi ‘abençoado’. A realidade está nos números. Um tem oito Bolas de Ouro, o outro tem cinco. Há uma diferença muito grande. Mas o Cristiano sempre foi assim, igual. Para mim, o Leo [Messi] é o melhor do mundo e o melhor da história, sem dúvida alguma».

Podes ver AQUI mais declarações de Ángel Di María.

Álvaro Carreras Ángel Di María Benfica Jogadores
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Disse aos jogadores para terem orgulho da exibição que fizeram»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após o FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal.

Lazio vence Atalanta nos penáltis e define final da Taça de Itália

Jogo emocionante e disputa de penáltis. A Lazio foi a Bergamo vencer a Atalanta e chegar à final da Taça de Itália.

Rui Borges após o empate sem golos no Dragão: «Soubemos sofrer, bem organizados, coesos»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para fazer a análise ao FC Porto x Sporting da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges revela lesões de Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand e responde a Francesco Farioli: «Deve-se ter esquecido das bolas e das toalhas»

Rui Borges analisou o desfecho da meia-final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Sporting no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek deixa críticas a lance crítico que definiu o jogo e aponta FC Porto superior: «Eles fizeram tudo para sobreviver e atrasar o...

Jan Bednarek já reagiu ao desfecho do FC Porto x Sporting, jogo decisivo das meias-finais da Taça de Portugal. Dragões eliminados

Luis Suárez aborda cansaço e confessa: «Hoje aumenta a alegria porque fica mais perto um título para os adeptos, para nós e para as...

Luis Suárez já reagiu ao desfecho do FC Porto x Sporting, jogo decisivo das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em frente.

Benfica e Sporting goleiam e seguem em frente: eis o quadro das meias-finais da Taça de Portugal de Futsal

O Benfica e o Sporting venceram os respetivos jogos e carimbaram o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal de Futsal. Quadro está definido.