Ángel Di María aborda críticas e o Mundial 2026: «O corpo já custa»

- Advertisement -

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae. Extremo argentino do Benfica falou sobre críticas, o Mundial 2026 e palavras de Cristiano Ronaldo.

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae em Lisboa, onde revelou ter recusado várias propostas vindas da Arábia Saudita para poder regressar ao Benfica. Além disso, o extremo argentino, que já se retirou da Seleção, foi questionado sobre se conseguiria jogar o Mundial 2026:

«Ainda agora tive duas recaídas por causa da uma lesão, que me deixaram quatro ou cinco dias de fora. O corpo já custa. Começo a analisar tudo o que implicava voltar a estar num Mundial e percebo que o melhor seria dar um passo atrás», referiu descartando essa possibilidade.

Ángel Di María falou sobre as críticas e como afeta mais a sua família:

«Acho que sofremos mais por aqueles que estão do lado de fora do que por nós. Houve um jogo em que a minha mulher estava com os meus pais ao lado e só ouvia gente a dizer ‘este filho da p… não corre, não marca golos, deviam tirá-lo’. A minha mulher via as lágrimas do meu pai e da minha mãe. É preciso ser muito forte. A minha mãe acompanhava-me sempre, às vezes fazia 40 ou 45 minutos de bicicleta à chuva, a subir, a descer… E depois há as minhas filhas, claro. Sempre as tive como pilares».

Cristiano Ronaldo disse recentemente que acredita ser o jogador mais completo da história e Ángel Di María, que trabalhou com o avançado português no Real Madrid, reagiu às declarações e foi claro na sua opinião:

«Não me surpreende [o que disse], estive quatro anos com ele e sempre foi assim. Sempre tentou ser o melhor, mas nasceu numa geração onde há outro que foi ‘abençoado’. A realidade está nos números. Um tem oito Bolas de Ouro, o outro tem cinco. Há uma diferença muito grande. Mas o Cristiano sempre foi assim, igual. Para mim, o Leo [Messi] é o melhor do mundo e o melhor da história, sem dúvida alguma».

Podes ver AQUI mais declarações de Ángel Di María.

Álvaro Carreras Ángel Di María Benfica Jogadores
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: ‘dispensado’ está a agradar (e muito) a José Mourinho

Franco Mastantuono é um dos nomes que está a impressionar José Mourinho durante a pré-temporada do Real Madrid.

Benfica: ‘terramoto’ previsto no centro da defesa antes da segunda partida contra o St. Gallen

O Benfica corre o sério risco de ter de mexer no centro da defesa para a segunda partida frente ao St. Gallen. António Silva deve sair.

AC Milan fecha reforço por 2 milhões de euros e dá mais um defesa a Ruben Amorim

O AC Milan fechou a contratação de Sankhoun Diawara. Defesa de 20 anos chega aos italianos proveniente do Troyes e da Ligue 2.

Com treinador português em ação: eis os resultados dos 40 jogos do dia na Conference League

Realizaram-se 40 jogos esta quinta-feira na Conference League. Destaque a António Folha, treinador do Cluj, que viu a sua equipa empatar.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Marco Silva com regresso certo para a segunda partida contra o St. Gallen

Gianluca Prestianni pode voltar a ser utilizado pelo Benfica nas competições europeias, depois de ter cumprido uma suspensão.

Anderlecht de Vítor Bruno empata e Pafos de Ricardo Sá Pinto perde: eis os resultados do dia na Europa League

Dia de muitos jogos na qualificação para a Europa League. O Anderlecht de Vítor Bruno empatou e o Pafos de Ricardo Sá Pinto perdeu.

Jakub Kaminski estreia-se pelo Benfica e atinge marca

Jakub Kaminski foi titular na derrota do Benfica contra o St. Gallen. É o primeiro polaco a vestir a camisola encarnada.