📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ángel Di María aborda o seu top 3 de treinadores e atira: «O pior foi Van Gaal»

- Advertisement -

Ángel Di María concedeu uma entrevista à ESPN. O extremo argentino do Benfica foi questionado sobre o seu top 3 de treinadores.

Ángel Di María já trabalhou com vários treinadores ao longo da carreira e foi questionado sobre os três melhores do seu ponto de vista. A resposta não foi fácil, mas o extremo do Benfica não teve problemas em dizer qual o pior treinador:

«É difícil… O Scaloni sem dúvida, é um grande treinador em todos os sentidos. Pela equipa técnica que tem, pela conexão com os jogadores, é perfeito. Um dos melhores. Depois o Alejandro (Sabella) foi um treinador que me marcou muitíssimo, aprendi imenso com ele. Logo a seguir, tive muitos treinadores, o Mourinho, o Ancelotti. Passei por tantos que é difícil. O pior é Van Gaal, isso é garantido. Sem dúvida nenhuma. Tive muitos grandes treinadores e todos me marcaram. Estão entre esses».

Ángel Di María e Louis Van Gaal trabalharam juntos no Manchester United e o extremo argentino já tinha revelado há uns anos ao TyC Sports que a experiência não foi a melhor:

«Em todos os momentos mostrava-me os aspetos negativos, as coisas más, e isso deitava-me abaixo. Até que chegou um dia e revoltei-me, disse-lhe que não queria vê-las mais, que fazia as coisas bem mas isso ele não me mostrava. Não gostou do que lhe disse e a partir daí começou o problema. Ganhávamos um jogo por 3-0, fazia um golo, uma assistência, e no dia seguinte ele chamava-me para me mostrar vídeos dos passes que errava. Constantemente. Eu disse-lhe ‘ok, falho passes, que vou fazer? Não me coloques a jogar se não quiseres’. Foi assim que começaram as discussões, estava a jogar bem e de um dia para outro tirou-me».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Virgil van Dijk furioso após derrota: «Perder em casa contra o Nottingham Forest é muito mau. É o mínimo que posso dizer sobre isso»

Virgil van Dijk assumiu que estava muito insatisfeito depois da derrota do Liverpool contra o Nottingham Forest.

Golaço de Francisco Trincão de fora da área e Sporting já vence Marinhense por 2-0

Francisco Trincão bisou com um golo de levantar todos os adeptos na bancada. O Sporting recebe o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Internacional brasileiro quer voltar ao Palmeiras: «É o meu desejo e o deles também»

Gabriel Jesus admitiu que tem como objetivo voltar a vestir a camisola do Palmeiras, mas ainda não existe uma data definida para o regresso.

Francisco Trincão marca e Sporting quebra resistência do Marinhense à meia hora de jogo

Foi Francisco Trincão o autor do golo inaugural da eliminatória. O Sporting recebe o Marinhense no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho entra no negócio dos vinhos com o «Special One Wine»

José Mourinho anunciou o lançamento da sua marca de vinhos chamada «Special One Wine», este sábado nas suas redes sociais.

Liverpool atinge marca negativa na Premier League

O Liverpool somou mais uma derrota na presente edição da Premier League, a sexta em 12 jornadas disputadas.

Morten Hjulmand e Victor Froholdt são 2 dos 3 candidatos a melhor futebolista dinamarquês de 2025

A Federação Dinamarquesa anunciou que Martin Hjulmand e Victor Froholdt são candidatos ao prémio de melhor futebolista dinamarquês de 2025.