Ángel Di María aborda o seu top 3 de treinadores e atira: «O pior foi Van Gaal»

- Advertisement -

Ángel Di María concedeu uma entrevista à ESPN. O extremo argentino do Benfica foi questionado sobre o seu top 3 de treinadores.

Ángel Di María já trabalhou com vários treinadores ao longo da carreira e foi questionado sobre os três melhores do seu ponto de vista. A resposta não foi fácil, mas o extremo do Benfica não teve problemas em dizer qual o pior treinador:

«É difícil… O Scaloni sem dúvida, é um grande treinador em todos os sentidos. Pela equipa técnica que tem, pela conexão com os jogadores, é perfeito. Um dos melhores. Depois o Alejandro (Sabella) foi um treinador que me marcou muitíssimo, aprendi imenso com ele. Logo a seguir, tive muitos treinadores, o Mourinho, o Ancelotti. Passei por tantos que é difícil. O pior é Van Gaal, isso é garantido. Sem dúvida nenhuma. Tive muitos grandes treinadores e todos me marcaram. Estão entre esses».

Ángel Di María e Louis Van Gaal trabalharam juntos no Manchester United e o extremo argentino já tinha revelado há uns anos ao TyC Sports que a experiência não foi a melhor:

«Em todos os momentos mostrava-me os aspetos negativos, as coisas más, e isso deitava-me abaixo. Até que chegou um dia e revoltei-me, disse-lhe que não queria vê-las mais, que fazia as coisas bem mas isso ele não me mostrava. Não gostou do que lhe disse e a partir daí começou o problema. Ganhávamos um jogo por 3-0, fazia um golo, uma assistência, e no dia seguinte ele chamava-me para me mostrar vídeos dos passes que errava. Constantemente. Eu disse-lhe ‘ok, falho passes, que vou fazer? Não me coloques a jogar se não quiseres’. Foi assim que começaram as discussões, estava a jogar bem e de um dia para outro tirou-me».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton apresenta 2 reforços no último dia do mercado

O Wolverhampton oficializou dois reforços no último dia do mercado. Angel Gomes e Adam Armstrong juntam-se aos wolves.

Sporting: Boas notícias para Rui Borges relacionado com Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis deverá voltar esta quinta-feira no Sporting x AVS SAD. Avançado grego está a recuperar de lesão.

Gelson Martins renova contrato com o Olympiacos

Gelson Martins vai continuar no Olympiacos. Extremo português chegou a acordo para renovar com o conjunto grego.

Fenerbahçe explica o que aconteceu com os negócios de Kanté e En-Nesyri

Negócios de N'Golo Kanté e Youssef En-Nesyri colapsaram neste fim de mercado. Fenerbahçe emite comunicado oficial.

PUB

Mais Artigos Populares

Paolo Zanetti é despedido do Hellas Verona após duas derrotas consecutivas

O Hellas Verona anunciou o despedimento de Paolo Zanetti, depois de duas derrotas seguidas frente à Udinese e ao Cagliari.

Rafael Pontelo emprestado pelo Sporting ao Farense

O Farense anunciou a contratação de Rafael Pontelo. O defesa-central de 23 anos foi cedido pelo Sporting no último dia de mercado.

Brighton empresta Brajan Gruda ao RB Leipzig

Brajan Gruda foi emprestado ao RB Leipzig até ao final da temporada. O avançado alemão de 21 anos foi cedido pelo Brighton.