Ángel Di María aborda o seu top 3 de treinadores e atira: «O pior foi Van Gaal»

- Advertisement -

Ángel Di María concedeu uma entrevista à ESPN. O extremo argentino do Benfica foi questionado sobre o seu top 3 de treinadores.

Ángel Di María já trabalhou com vários treinadores ao longo da carreira e foi questionado sobre os três melhores do seu ponto de vista. A resposta não foi fácil, mas o extremo do Benfica não teve problemas em dizer qual o pior treinador:

«É difícil… O Scaloni sem dúvida, é um grande treinador em todos os sentidos. Pela equipa técnica que tem, pela conexão com os jogadores, é perfeito. Um dos melhores. Depois o Alejandro (Sabella) foi um treinador que me marcou muitíssimo, aprendi imenso com ele. Logo a seguir, tive muitos treinadores, o Mourinho, o Ancelotti. Passei por tantos que é difícil. O pior é Van Gaal, isso é garantido. Sem dúvida nenhuma. Tive muitos grandes treinadores e todos me marcaram. Estão entre esses».

Ángel Di María e Louis Van Gaal trabalharam juntos no Manchester United e o extremo argentino já tinha revelado há uns anos ao TyC Sports que a experiência não foi a melhor:

«Em todos os momentos mostrava-me os aspetos negativos, as coisas más, e isso deitava-me abaixo. Até que chegou um dia e revoltei-me, disse-lhe que não queria vê-las mais, que fazia as coisas bem mas isso ele não me mostrava. Não gostou do que lhe disse e a partir daí começou o problema. Ganhávamos um jogo por 3-0, fazia um golo, uma assistência, e no dia seguinte ele chamava-me para me mostrar vídeos dos passes que errava. Constantemente. Eu disse-lhe ‘ok, falho passes, que vou fazer? Não me coloques a jogar se não quiseres’. Foi assim que começaram as discussões, estava a jogar bem e de um dia para outro tirou-me».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Ex-dirigente do Al Nassr revela quando Cristiano Ronaldo pretende terminar a carreira

Antigo diretor do Al Nassr divulgou que Cristiano Ronaldo vai terminar a sua carreira na próxima temporada.

AO MINUTO: Rui Costa fala sobre a atualidade do Benfica e faz balanço da época

Rui Costa vai falar com o jornalistas a partir das 18 horas desta quinta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz.

5 seleções favoritas à vitória no Mundial 2026

O Mundial 2026 arranca já esta quinta-feira e conta algumas seleções favoritas a erguer o troféu na América do Norte.

Imprensa internacional avança os nomes dos 9 jogadores que podem sair do Manchester City: Um internacional português e ex-FC Porto na lista

Nove jogadores do Manchester City podem estar na porta de saída. Rubén Dias e Nico González estão presentes na lista de jogadores perto de sair.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.

Jogador do Braga dispensado do estágio da seleção da Turquia: Eis as razões

Demir Tiknaz abandonou o estágio da Turquia. O jogador foi dispensado devido à confirmação da disponibilidade de todos os atletas para o Mundial.

Braga: Carlos Vicens apontado à saída para histórico europeu

Carlos Vicens pode abandonar o Braga nas próximas semanas. O espanhol é alvo do Feyenoord, que demitiu Robin van Persie.