Angola divulga convocados para os jogos de qualificação de junho

- Advertisement -

A seleção de Angola já anunciou os convocados para os próximos compromissos internacionais. As partidas disputam-se em junho.

Pedro Soares Gonçalves já anunciou a lista de convocados de Angola para os próximos jogos. Os palancas negras vão jogar frente ao Essuatíni no dia 7 de junho e frente aos Camarões no dia 11 de junho.

As duas partidas são referentes à qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Eis os convocados de Angola:

Guarda-Redes: Adilson Cruz “Neblú” (Primeiro de Agosto), António Dominique (Etoile Courage) e Landu Langanga (Sagrada Esperança)

Defesas: Jonathan Buatu (Gil Vicente), Clinton Mata (Lyon), David Carmo (Olympiacos), Eddie Afonso (Petro de Luanda), Jonas Ramalho (Al Ahli Manama), Jordi Gaspar (Pau FC), Kialonda Gaspar (Estrela da Amadora), Nurio Fortuna (KAA Gent) e Sandro Cruz (Chaves)

Médios: Alfredo Ribeiro “Freddy”(Eyupspor), António Muanza “Maestro”(Adana Demirspor), Domingos Andrade (Felgueiras), Manuel Cafumana Show (Maccabi Haifa), Marco Silva (Leiria). Pedro Miguel “Megue” (Petro de Luanda) e Valdomiro Lameira “Estrela” (Ezrumspor)

Avançados: Cristovão Paciência “Mabululu” (Al-Ittihad), Deivi Miguel “Gilberto” (Petro de Luanda), Felício João “Milson” (Maccabi Tel Aviv), Jacinto “Gelson” Dala (Al Wakrah), Laurindo Aurélio “Depú” (Gil Vicente), Lucas João (Umm Salal) Manuel Benson (Burnley), Randy Nteka (Rayo Vallecano) e Zito Luvumbo (Cagliari)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Davide Massa é o árbitro nomeado para a visita do Braga a Friburgo: Eis o histórico

A UEFA já oficializou a nomeação do árbitro para o encontro entre o Friburgo e o SC Braga. Davide Massa foi o escolhido para apitar a decisão da meia-final da Liga Europa.

Bayern Munique x PSG: Onde ver a segunda mão do ‘Jogo do Ano’ na Champions League?

Após o triunfo por 5-4 na primeira mão, o PSG visita o Bayern Munique, com ambas as equipas à procura de garantir um bilhete para a final da Champions League.

1.ª Liga Futsal | Houve emoção no final da fase regular

A última jornada da Primeira Liga de Futsal teve drama onde tinha de ter — mas lá em cima, nada de novo.

Faz sentido o Real Madrid pensar em José Mourinho?

A notícia de que José Mourinho é a escolha para assumir o Real Madrid na próxima temporada foi recebida com alguma incredulidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Guilherme e o regresso aos golos pelo Sporting: «Aquilo que passei não foi fácil»

Após marcar na goleada do Sporting diante do Vitória SC, Luís Guilherme analisou o seu desempenho e falou sobre a recuperação de lesão.

Maxi Araújo e Daniel Bragança assinam a melhor época goleadora da carreira: eis os números dos jogadores do Sporting

O Sporting venceu o Vitória SC por 5-1. Daniel Bragança e Maxi Araújo marcaram e alcançaram as suas melhores épocas goleadoras.

Rui Borges após a goleada sobre o Vitória SC: «Os lugares são ganhos por mérito sempre»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa, após o apito final da goleada do Sporting por 5-1 na receção ao Vitória SC.