Angola divulga convocados para os jogos de qualificação de junho

A seleção de Angola já anunciou os convocados para os próximos compromissos internacionais. As partidas disputam-se em junho.

Pedro Soares Gonçalves já anunciou a lista de convocados de Angola para os próximos jogos. Os palancas negras vão jogar frente ao Essuatíni no dia 7 de junho e frente aos Camarões no dia 11 de junho.

As duas partidas são referentes à qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Eis os convocados de Angola:

Guarda-Redes: Adilson Cruz “Neblú” (Primeiro de Agosto), António Dominique (Etoile Courage) e Landu Langanga (Sagrada Esperança)

Defesas: Jonathan Buatu (Gil Vicente), Clinton Mata (Lyon), David Carmo (Olympiacos), Eddie Afonso (Petro de Luanda), Jonas Ramalho (Al Ahli Manama), Jordi Gaspar (Pau FC), Kialonda Gaspar (Estrela da Amadora), Nurio Fortuna (KAA Gent) e Sandro Cruz (Chaves)

Médios: Alfredo Ribeiro “Freddy”(Eyupspor), António Muanza “Maestro”(Adana Demirspor), Domingos Andrade (Felgueiras), Manuel Cafumana Show (Maccabi Haifa), Marco Silva (Leiria). Pedro Miguel “Megue” (Petro de Luanda) e Valdomiro Lameira “Estrela” (Ezrumspor)

Avançados: Cristovão Paciência “Mabululu” (Al-Ittihad), Deivi Miguel “Gilberto” (Petro de Luanda), Felício João “Milson” (Maccabi Tel Aviv), Jacinto “Gelson” Dala (Al Wakrah), Laurindo Aurélio “Depú” (Gil Vicente), Lucas João (Umm Salal) Manuel Benson (Burnley), Randy Nteka (Rayo Vallecano) e Zito Luvumbo (Cagliari)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho marca de bicicleta para dar vitória ao Toluca na Leagues Cup 2025

O Toluca venceu esta madrugada o Montréal por 2-1 na jornada 2 da Leagues Cup 2025. Paulinho em destaque com golo de bicicleta.

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus querem levar mais um internacional português para o Al Nassr

Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus estão a tentar convencer Bruno Fernandes a rumar ao Al Nassr neste mercado de transferências.

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.