Antigo internacional inglês dá vantagem a Ruben Amorim no dérbi de Manchester: «Acho que tem uma hipótese»

- Advertisement -

Paul Merson fez a antevisão do Manchester United x Manchester City. Antigo internacional inglês com esperança nos red devils.

O fim de semana da Premier League fica marcado pelo dérbi de Manchester entre o Manchester United e o Manchester City. Paul Merson, antigo internacional inglês e habitual crítico de Ruben Amorim, fez a antevisão do jogo.

«O dérbi de Manchester desta vez não é uma conclusão precipitada como nos últimos anos. Acho que o Manchester United tem uma hipótese. Não é que o City esteja a jogar bem e não espero que domine os anfitriões em Old Trafford», referiu o jogador ao Sportskeeda.

«Jack Grealish esteve bem no meio-campo contra o Leicester. Mas não sei até que ponto esse desempenho é importante, porque o Leicester é uma das piores equipas da divisão. Tudo o que estou a dizer é que o City não está no seu melhor, e isso dá ao United uma forte oportunidade de conseguir algo neste jogo», concluiu o antigo jogador do Arsenal e internacional inglês por 21 ocasiões.

O Manchester United x Manchester City joga-se este domingo, dia 6 de abril, a partir das 16h30. Lê AQUI a antevisão de Ruben Amorim ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

México x África do Sul: Eis o 1º golo do Mundial 2026

Julián Quiñones é o autor do primeiro golo do Mundial 2026. México parte assim em vantagem frente à África do Sul.

Dérbi lisboeta na final da Liga Portuguesa de Futsal

Assim sendo, um ano depois, voltamos a ter um dérbi lisboeta na final, depois de os encarnados terem conquistado o título na época passada

Já não escapa ao FC Porto: Futuro reforço visto com a camisola azul e branca

André Silva está a caminho do FC Porto. Dragões deverão oficializar a contratação do avançado português ainda nesta semana.

Problemas para Francesco Farioli? FC Porto volta a receber jogador emprestado

Iván Jaime está de volta ao FC Porto, depois do Montréal optar por não acionar a cláusula de opção de compra pelo espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: o novo clube de Bernardo Silva

Bernardo Silva tem tudo fechado para ser reforço do Real Madrid. O internacional português junta-se a José Mourinho nos merengues.

Rui Costa: «Mourinho sabia perfeitamente que era o treinador que desejava ter na próxima época»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Rui Costa esclarece cláusula especial de José Mourinho: «Se algum clube quisesse Mourinho nesses dias, teria de pagar sempre os 15 milhões de euros»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.