Antigo presidente do Valencia confessa que comprou um árbitro na Champions League e revela detalhes: «Havia disso em todo o lado»

- Advertisement -

Paco Roig, antigo presidente do Valencia, confessou ter comprado um árbitro na Champions League. Caso remonta a 1996/97.

Paco Roig era presidente do Valencia em 1996/97 e, em entrevista ao Relevo, confessou ter comprado um árbitro na edição desse ano da Champions League

Foi Nikolay Levnikov, árbitro russo, quem foi comprado por Paco Roig para a segunda mão do duelo diante do Bayern Munique. O árbitro foi comprado pelo presidente para assinalar uma grande penalidade para o clube che, mas acabou por assinalar.. no sentido contrário.

Na mesma entrevista, Paco Roig deixou ainda duras críticas a Vinícius Júnior, avançado do Real Madrid.

Eis as revelações bombásticas de Paco Roig:

«Havia disso em todo o lado. Quis comprar um, através de um representante de jogadores de Madrid, que me fo***, um anão. Chamava-se Torcal, foi num jogo contra o Bayern Munique. Sai-me, no sorteio, um Bayern Munique x Valencia, e disseram-me ‘Você deve estar muito preocupado.

Respondi “Eu? Preocupado deve estar o Bayern Munique”. E com razão. Vencemos por 3-0. O Torcal veio ter comigo e disse-me “Paco, o árbitro que te calhou é um filho da p***, um russo, mas sou amigo íntimo dele. Está feito, tens de dar-me três milhões de pesetas [18 mil euros].

Disse-lhe que daria no final, mas ele disse que tinha de ser antes. Dei-lhe os três milhões, entra o árbitro, e, aos cinco minutos, assinala um penálti contra o Valencia, que o Zubizarreta defende. No final, perdemos esse jogo por 1-0, mas passámos. Mas vejam o que me fez, é um filho da p***».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Trent Alexander-Arnold comenta a acusação de racismo de Vinícius Júnior: «Isto arruinou a nossa noite. É uma vergonha para o desporto, é uma vergonha...

Trent Alexander-Arnold falou após o Benfica x Real Madrid, da primeira-mão dos playoffs da Champions League. O lateral inglês comentou a polémica com Vinícius Júnior.

Vinícius Júnior foi capa na imprensa espanhola: «Executor e Vítima»

A imprensa espanhola defendeu Vinícius Júnior no caso de acusações de racismo a Gianluca Prestianni. O brasileiro foi descrito como «Executor e Vítima».

André Lima ataca Vinícius Júnior: «Por estas e por outras é que dificilmente vai ganhar uma Bola de Ouro»

André Lima deixou críticas para Vinícius Júnior, após o encontro entre o Benfica e o Real Madrid nos playoffs da Champions League.

Eis o possível castigo que a UEFA pode atribuir a Gianluca Prestianni caso o considere culpado nas acusações de racismo de Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni pode ser suspenso por 10 jogos, caso a UEFA consiga provar que o argentino dirigiu comentários racistas a Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão comenta acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni: «Foi ato racista sim e eu estou envergonhado com isso»

Luisão garantiu que a ação entre Vinícius e Gianluca Prestianni conteve um ato de racismo. O antigo capitão do Benfica afirmou estar envergonhado com a situação.

Nicolás Otamendi mostrou tatuagem de campeão do mundo a Vinícius Júnior e a imprensa brasileira reagiu

Nicolás Otamendi tentou provocar Vinícius Júnior mostrando-lhe a sua tatuagem de campeão do mundo. Imprensa brasileira veio em defesa do extremo.

Confederação Brasileira de Futebol presta apoio a Vinícius Júnior: «Vítima de mais um ato de racismo nesta terça-feira após marcar pelo Real Madrid contra...

A Confederação Brasileira de Futebol manifestou o seu apoio para Vinícius Júnior, após a acusação de racismo do avançado brasileiro contra Gianluca Prestianni.