Antigo presidente do Valencia confessa que comprou um árbitro na Champions League e revela detalhes: «Havia disso em todo o lado»

- Advertisement -

Paco Roig, antigo presidente do Valencia, confessou ter comprado um árbitro na Champions League. Caso remonta a 1996/97.

Paco Roig era presidente do Valencia em 1996/97 e, em entrevista ao Relevo, confessou ter comprado um árbitro na edição desse ano da Champions League

Foi Nikolay Levnikov, árbitro russo, quem foi comprado por Paco Roig para a segunda mão do duelo diante do Bayern Munique. O árbitro foi comprado pelo presidente para assinalar uma grande penalidade para o clube che, mas acabou por assinalar.. no sentido contrário.

Na mesma entrevista, Paco Roig deixou ainda duras críticas a Vinícius Júnior, avançado do Real Madrid.

Eis as revelações bombásticas de Paco Roig:

«Havia disso em todo o lado. Quis comprar um, através de um representante de jogadores de Madrid, que me fo***, um anão. Chamava-se Torcal, foi num jogo contra o Bayern Munique. Sai-me, no sorteio, um Bayern Munique x Valencia, e disseram-me ‘Você deve estar muito preocupado.

Respondi “Eu? Preocupado deve estar o Bayern Munique”. E com razão. Vencemos por 3-0. O Torcal veio ter comigo e disse-me “Paco, o árbitro que te calhou é um filho da p***, um russo, mas sou amigo íntimo dele. Está feito, tens de dar-me três milhões de pesetas [18 mil euros].

Disse-lhe que daria no final, mas ele disse que tinha de ser antes. Dei-lhe os três milhões, entra o árbitro, e, aos cinco minutos, assinala um penálti contra o Valencia, que o Zubizarreta defende. No final, perdemos esse jogo por 1-0, mas passámos. Mas vejam o que me fez, é um filho da p***».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.