📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo presidente do Valencia confessa que comprou um árbitro na Champions League e revela detalhes: «Havia disso em todo o lado»

- Advertisement -

Paco Roig, antigo presidente do Valencia, confessou ter comprado um árbitro na Champions League. Caso remonta a 1996/97.

Paco Roig era presidente do Valencia em 1996/97 e, em entrevista ao Relevo, confessou ter comprado um árbitro na edição desse ano da Champions League

Foi Nikolay Levnikov, árbitro russo, quem foi comprado por Paco Roig para a segunda mão do duelo diante do Bayern Munique. O árbitro foi comprado pelo presidente para assinalar uma grande penalidade para o clube che, mas acabou por assinalar.. no sentido contrário.

Na mesma entrevista, Paco Roig deixou ainda duras críticas a Vinícius Júnior, avançado do Real Madrid.

Eis as revelações bombásticas de Paco Roig:

«Havia disso em todo o lado. Quis comprar um, através de um representante de jogadores de Madrid, que me fo***, um anão. Chamava-se Torcal, foi num jogo contra o Bayern Munique. Sai-me, no sorteio, um Bayern Munique x Valencia, e disseram-me ‘Você deve estar muito preocupado.

Respondi “Eu? Preocupado deve estar o Bayern Munique”. E com razão. Vencemos por 3-0. O Torcal veio ter comigo e disse-me “Paco, o árbitro que te calhou é um filho da p***, um russo, mas sou amigo íntimo dele. Está feito, tens de dar-me três milhões de pesetas [18 mil euros].

Disse-lhe que daria no final, mas ele disse que tinha de ser antes. Dei-lhe os três milhões, entra o árbitro, e, aos cinco minutos, assinala um penálti contra o Valencia, que o Zubizarreta defende. No final, perdemos esse jogo por 1-0, mas passámos. Mas vejam o que me fez, é um filho da p***».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund mantém-se atento à situação de Quinten Timber

O Borussia Dortmund está a acompanhar a situação de Quinten Timber, que termina contrato com o Feyenoord no final da temporada.

Luis Rubiales não pede desculpa por beijo a Jenni Hermoso: «Ela disse ‘pode ser’»

Luis Rubiales rejeitou pedir desculpas pelo beijo dado a Jenni Hermoso, quando ainda era presidente da RFEF.

Andreas Schjelderup pediu desculpa aos companheiros da seleção norueguesa: «Fez o correto ao confessar e ao reconhecer o seu grave erro»

O extremo do Benfica, Andreas Schjelderup, pediu desculpas aos colegas da seleção norueguesa pela polémica que o envolve.

Mundial 2026: as contas simples para Portugal apurar-se já na quinta-feira

Portugal pode apurar-se já esta quinta-feira para o Mundial 2026. A seleção nacional vai enfrentar a congénere da Irlanda.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa vai fazer testes em Famalicão e pode reforçar os minhotos

Ahmed Abdin vai cumprir um período de testes no Famalicão. O defesa central pertence aos quadros do Al Ahly.

Barcelona fecha a porta a um regresso de Lionel Messi: «Não faria especulações irrealistas»

O Barcelona não deverá receber Lionel Messi de volta ao seu plantel. O seu regresso não está planeado por Joan Laporta.

Alverca tenta contratar em definitivo jogador do Palmeiras de Abel Ferreira

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Naves, jogador que tem contrato com o Palmeiras de Abel Ferreira.