Antigo presidente do Valencia confessa que comprou um árbitro na Champions League e revela detalhes: «Havia disso em todo o lado»

- Advertisement -

Paco Roig, antigo presidente do Valencia, confessou ter comprado um árbitro na Champions League. Caso remonta a 1996/97.

Paco Roig era presidente do Valencia em 1996/97 e, em entrevista ao Relevo, confessou ter comprado um árbitro na edição desse ano da Champions League

Foi Nikolay Levnikov, árbitro russo, quem foi comprado por Paco Roig para a segunda mão do duelo diante do Bayern Munique. O árbitro foi comprado pelo presidente para assinalar uma grande penalidade para o clube che, mas acabou por assinalar.. no sentido contrário.

Na mesma entrevista, Paco Roig deixou ainda duras críticas a Vinícius Júnior, avançado do Real Madrid.

Eis as revelações bombásticas de Paco Roig:

«Havia disso em todo o lado. Quis comprar um, através de um representante de jogadores de Madrid, que me fo***, um anão. Chamava-se Torcal, foi num jogo contra o Bayern Munique. Sai-me, no sorteio, um Bayern Munique x Valencia, e disseram-me ‘Você deve estar muito preocupado.

Respondi “Eu? Preocupado deve estar o Bayern Munique”. E com razão. Vencemos por 3-0. O Torcal veio ter comigo e disse-me “Paco, o árbitro que te calhou é um filho da p***, um russo, mas sou amigo íntimo dele. Está feito, tens de dar-me três milhões de pesetas [18 mil euros].

Disse-lhe que daria no final, mas ele disse que tinha de ser antes. Dei-lhe os três milhões, entra o árbitro, e, aos cinco minutos, assinala um penálti contra o Valencia, que o Zubizarreta defende. No final, perdemos esse jogo por 1-0, mas passámos. Mas vejam o que me fez, é um filho da p***».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Frank despedido do Tottenham depois de não vencer qualquer jogo da Premier League em 2026

Thomas Frank foi despedido do Tottenham. Decisão foi tomada pela hierarquia dos spurs e já foi oficializada pelo clube.

Eis o inacreditável falhanço de baliza aberta de Cole Palmer nos descontos no empate do Chelsea contra o Leeds United

Cole Palmer falhou um lance de baliza aberta. Golo do inglês teria permitido ao Chelsea evitar tropeço contra o Leeds United.

Há mais um jogador do Real Madrid descontente com Álvaro Arbeloa e em conflito com o treinador

Álvaro Arbeloa não tem uma missão fácil nas mãos e tem mais um conflito no plantel. David Alaba está descontente com falta de minutos.

Morten Hjulmand | O cérebro de um clássico equilibrado

O empate a uma bola deixou tudo praticamente na mesma. Ainda assim, houve um claro destaque individual: Morten Hjulmand

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha: Tottenham despede Thomas Frank

O Tottenham despediu Thomas Frank do comando técnico. Spurs estão atualmente no 16.º lugar da Premier League.

Ser maior aos 17 | Benfica e o Seixal como base

Os jogadores do Benfica sabem o que é ser jogador de equipa grande e quem veste a camisola do Benfica sabe que tem de dar a cara

Nuno Espírito Santo e o West Ham x Manchester United: «É um empate que nos deixa tristes, mas a forma como competimos foi muito...

Nuno Espírito Santo já fez a análise ao empate no West Ham x Manchester United. Jogo terminou 1-1 na Premier League.