📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo treinador de Bayern de Munique e Wolfsburg disponível para assumir seleção da Alemanha

- Advertisement -

Um antigo treinador do Bayern de Munique, Wolfsburg entre outros, diz ter o perfil adequado para a ser o novo selecionador alemão.

Felix Magath, antigo treinador do Bayern de Munique, entre outros, prestou declarações à Sky Sport, onde comentou o despedimento de Hansi Flick do cargo de selecionador da Alemanha. O técnico diz que é necessária haver uma mudança:

«Não sei que perfil a DFB traçou para este cargo, mas na minha opinião, é bastante claro que agora precisamos urgentemente de alguém no futebol que possa recompor esta equipa completamente instável, que já não é capaz de se aproximar do seu potencial de desempenho».

Magath acabou por assumir que tem o perfil indicado:

«Acho que eu sou capaz de reconstruir equipas desestabilizadas e de lhes dar tanta confiança que elas voltaram a ter um bom desempenho».

Esta ideia já tem um forte apoiante: Dietamr Hamann. O antigo jogador considera Magath como nome ideal, mesmo que a sua última experiência tenha sido no Hertha Berlin, em 2021/22:

«Agora, precisamos de alguém com autoridade, experiência e espinha dorsal. Por isso, faria tudo o que estivesse ao meu alcance para trazer Felix Magath ou Matthias Sammer para a DFB».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta bate Génova nos últimos minutos da partida: eis os resultados deste domingo da Serie A

A Atalanta foi ao terreno do Génova vencer por uma bola a zero durante este domingo, num encontro relativo à 16.ª jornada da Serie A.

Imprensa inglesa avisa: Maxi Araújo na mira do Manchester United de Ruben Amorim

Maxi Araújo pode trocar o Sporting pelo Manchester United. O internacional uruguaio está no radar do conjunto do Old Trafford.

Já é conhecido o tempo de paragem de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes saiu lesionado da partida entre o Manchester United e o Aston Villa e deve falhar o próximo mês de competição.

Liverpool: Alexander Isak fora de competição nos próximos meses

Alexander Isak vai falhar os próximos meses de competição ao serviço do Liverpool. O jogador encontra-se lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica lança novo comunicado contra a arbitragem após empate frente ao Sporting: «Total falta de vergonha»

O Benfica emitiu um comunicado após o empate frente ao Sporting, na Primeira Liga Feminina. As águias deixam acusações contra a arbitragem da partida.

Unai Emery elogia jogador do Aston Villa após a vitória frente ao Manchester United de Ruben Amorim e afasta candidatura ao título: «Não somos...

Unai Emery falou após a vitória do Aston Villa frente ao Manchester United. O treinador espanhol enalteceu o triunfo da sua equipa e elogiou Morgan Rogers.

Penafiel bate Torreense reduzido a nove jogadores e Marítimo reforça liderança na Segunda Liga com goleada

O Penafiel recebeu e venceu o Torreense por 1-0, na jornada 15 da Segunda Liga. Já o Marítimo foi ao terreno do Leixões golear por 4-1.