Antonio Cassano sem dúvidas: «Cristiano Ronaldo pode marcar 3000 golos mas não sabe jogar futebol»

- Advertisement -

Antonio Cassano deixou algumas críticas a Cristiano Ronaldo. Curiosamente os dois representaram o Real Madrid nas suas carreiras.

Antonio Cassano deixou algumas críticas a Cristiano Ronaldo. Na visão do polémico antigo avançado, o astro português não sabe jogar futebol, mesmo marcando muitos golos, dando exemplos de jogadores que conseguiam fazer ligações com a restante equipa:

«Cristiano Ronaldo não sabe jogar futebol. Ele pode marcar 3000 golos, estou-me nas tintas. Higuaín, Agüero, Benzema, Lewandowski, Ibrahimovic e Suárez sabiam fazer a ligação com a equipa. Sabiam fazer muitas coisas, ao contrário de Ronaldo, cujo único objetivo foi sempre marcar golos».

Cristiano Ronaldo está em busca de chegar aos 1000 golos ao longo da sua carreira. Em 2024/25 soma cinco golos e duas assistências em seis desafios, pelo Al Nassr.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.