Antonio Cassano sem dúvidas: «Cristiano Ronaldo pode marcar 3000 golos mas não sabe jogar futebol»

- Advertisement -

Antonio Cassano deixou algumas críticas a Cristiano Ronaldo. Curiosamente os dois representaram o Real Madrid nas suas carreiras.

Antonio Cassano deixou algumas críticas a Cristiano Ronaldo. Na visão do polémico antigo avançado, o astro português não sabe jogar futebol, mesmo marcando muitos golos, dando exemplos de jogadores que conseguiam fazer ligações com a restante equipa:

«Cristiano Ronaldo não sabe jogar futebol. Ele pode marcar 3000 golos, estou-me nas tintas. Higuaín, Agüero, Benzema, Lewandowski, Ibrahimovic e Suárez sabiam fazer a ligação com a equipa. Sabiam fazer muitas coisas, ao contrário de Ronaldo, cujo único objetivo foi sempre marcar golos».

Cristiano Ronaldo está em busca de chegar aos 1000 golos ao longo da sua carreira. Em 2024/25 soma cinco golos e duas assistências em seis desafios, pelo Al Nassr.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga europeu? Recorda os 8 reforços que chegaram à Pedreira este verão

O Braga aproveitou bem o mercado de verão para reforçar o plantel. Até ao momento, chegaram oito novos jogadores à equipa de Carlos Vicens.

Alassana Jatta troca histórico inglês pelo Casa Pia

O Casa Pia oficializou a contratação de Alassana Jata. O avançado chega proveniente do Notts County e assina por quatro temporadas.

AEL Limassol contrata Bruno Almeida

Bruno Almeida oficializado pelo AEL Limassol. O extremo chega a título definitivo proveniente do Santa Clara.

Negócio fechado: foi associado ao Benfica, mas está a caminho da AS Roma por 15 milhões de euros

Konstantinos Koulierakis vai mesmo ser reforço da AS Roma. Defesa grego estava na lista do Benfica, mas parte para Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Adriel Moraes chega ao Feirense por empréstimo

O Santa Clara cedeu Adriel Moraes ao Feirense. O brasileiro de 20 anos é a décima primeira contratação da comitiva de Santa Maria da Feira.

Rejeitado por César Peixoto encontra nova casa no Ajax

Tolu Arokodare oficializado no Ajax. O ponta-lança chega por empréstimo, proveniente do Wolverhampton até ao final da temporada.

Maxime Estève oficial no RB Leipzig

Maxime Estève trocou o Burnley pelo RB Leipzig. O defesa central deixou os The Clarets a troco de 32 milhões de euros.