📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antonio Cassano sem dúvidas: «Cristiano Ronaldo pode marcar 3000 golos mas não sabe jogar futebol»

- Advertisement -

Antonio Cassano deixou algumas críticas a Cristiano Ronaldo. Curiosamente os dois representaram o Real Madrid nas suas carreiras.

Antonio Cassano deixou algumas críticas a Cristiano Ronaldo. Na visão do polémico antigo avançado, o astro português não sabe jogar futebol, mesmo marcando muitos golos, dando exemplos de jogadores que conseguiam fazer ligações com a restante equipa:

«Cristiano Ronaldo não sabe jogar futebol. Ele pode marcar 3000 golos, estou-me nas tintas. Higuaín, Agüero, Benzema, Lewandowski, Ibrahimovic e Suárez sabiam fazer a ligação com a equipa. Sabiam fazer muitas coisas, ao contrário de Ronaldo, cujo único objetivo foi sempre marcar golos».

Cristiano Ronaldo está em busca de chegar aos 1000 golos ao longo da sua carreira. Em 2024/25 soma cinco golos e duas assistências em seis desafios, pelo Al Nassr.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.