Publicidade

António Silva de saída do Benfica: águias pedem tempo ao defesa central

Ricardo João Lopes · 1 min

António Silva Benfica
Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

António Silva já tem acordo com o Bournemouth para este mercado de transferências de verão, deixando o Benfica.

António Silva já chegou a acordo com o Bournemouth para se juntar aos ingleses neste mercado de transferências, com a equipa do Vitality Stadium ainda a tentar chegar a um acordo com o Benfica. De acordo com o Record, o emblema da Luz quer manter o jogador por mais alguns dias.

Existe a esperança de que António Silva ainda possa ser opção para Marco Silva no primeiro encontro frente ao St. Gallen, jogo relativo à primeira mão da segunda eliminatória de acesso à Europa League. Já para a segunda partida, será praticamente impossível reter o internacional português.

A dupla António Silva-Clément Lenglet deverá estar presente em campo frente à Suíça, com Tomás Araújo ainda com baixa condição física para o dia 23 de julho, situação que deve mudar no dia 30 de julho. O Benfica deve vender António Silva por 25 milhões de euros.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.