Arsenal aponta à contratação de defesa internacional alemão

- Advertisement -

O Arsenal FC continua à procura de mais reforços para Mikel Arteta. Desta vez, os gunners olham para a contratação de Benjamin Henrichs do RB Leipzig.

O Arsenal está interessado em Benjamin Henrichs. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que refere que o lateral de 26 anos é um dos alvos da equipa inglesa para a próxima temporada.

De acordo com a mesma fonte, Mikel Arteta tem muito boa opinião sobre o jogador e já terá dado o aval para a sua contratação. Benjamin Henrichs tem contrato com o RB Leipzig até 2025 e é uma peça importante para Marco Rose.

Na última temporada, Henrichs apontou quatro golos e três assistências em 44 jogos pelo RB Leipzig.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca visita o PSG na 30.ª jornada da Ligue 1: Onde ver?

PSG defronta o Lyon de Paulo Fonseca no Parc des Princes na jornada 30 da Ligue 1. O encontro terá transmissão na SPORT TV 4.

Benfica destaca Óscar Cardozo depois do anúncio do fim da carreira: «O melhor marcador estrangeiro da nossa História»

Óscar Cardozo terminou a carreira profissional como futebolista. O Benfica destacou o avançado paraguaio, que vestiu de encarnado por sete épocas.

Jogo do título: Onde ver o Manchester City x Arsenal da 33.ª jornada da Premier League?

Manchester City e Arsenal defrontam-se no jogo de caráter decisivo para a conquista da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Fica a conhecer a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Paços de Ferreira agarra-se ao “talismã” Capital do Móvel: eis o registo caseiro recente

O Paços de Ferreira reforça a luta pela manutenção na Segunda Liga apoiado ao rendimento caseiro na reta final da temporada.

Nuno Borges derrotado nos quartos de final do torneio ATP 500 de Barcelona

Nuno Borges foi eliminado nos quartos de final do ATP 500 de Barcelona ao perder com o sérvio Hamad Medjedovic com os parciais de 7-6 e 6-2.

Marie-Louise Eta confessa desejo: «Seria ótimo se as questões de género desaparecessem»

Marie-Louise Eta assumiu a liderança técnica do Union Berlin e tornou-se na primeira mulher a treinar um clube da Bundesliga.