Arsenal e Chelsea entram na disputa por jogador do Sporting

- Advertisement -

O Arsenal e o Chelsea estão a acompanhar o desenvolvimento de Ousmane Diomande, central que pertence aos quadros do Sporting.

O Arsenal e o Chelsea estão atentos às exibições de Ousmane Diomande e poderão avançar para a contratação do defesa central num dos próximos mercados de transferências, segundo o Caught Offside, juntando-se assim ao interesse do Bayern Munique, que quer contar com o atleta do Sporting no seu plantel.

Ousmane Diomande tem 21 anos de idade e em 2024/25 soma 27 encontros. O seu contrato com a turma de Alvalade termina apenas em junho de 2027, sendo que existe uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

O costa-marfinense tem um valor de mercado de 40 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança já está em Itália para reforçar o Torino: Vê o vídeo

Daniel Bragança já aterrou no Aeroporto de Milão para realizar exames médicos e assinar pelo Torino por empréstimo do Sporting.

Here We Go: Richard Ríos a caminho do Al Ittihad até junho de 2027

Fabrizio Romano confirma que o Al Ittihad fechou o empréstimo do médio do Benfica, Richard Ríos. Clube saudita cobrirá a maior parte do salário.

Bolonha fecha antigo jogador da Juventus que atua na Bundesliga

Samuel Mbangula vai deixar o Werder Bremen e regressar a Itália para representar o Bolonha. Já há 'here we go' de Fabrizio Romano.

Mais um português na mira: Torino quer reforçar a defesa após fechar Daniel Bragança

Depois de garantir o empréstimo de Daniel Bragança, o Torino vê Diogo Leite como uma opção para o eixo defensivo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto empresta Leonardo Vonic ao Moreirense

Leonardo Vonic foi anunciado no Moreirense. O ponta de lança chega do FC Porto por empréstimo até ao final da temporada.

Ex-Benfica muito perto de reforçar o West Ham de Nuno Espírito Santo

Morato vai trocar o Nottingham Forest pelo West Ham por empréstimo. O defesa ainda chegou a ser sondado pela AS Roma.

Extremo apontado ao Benfica vai juntar-se a Gustavo Varela e Ricardo Mangas no Monza

Exequiel Zeballos esteve no radar do Benfica, mas prepara-se para reforçar o Monza. Boca Juniors recebe 4 milhões de euros e fica com 40% da próxima venda.