Arsenal e Chelsea entram na disputa por jogador do Sporting

- Advertisement -

O Arsenal e o Chelsea estão a acompanhar o desenvolvimento de Ousmane Diomande, central que pertence aos quadros do Sporting.

O Arsenal e o Chelsea estão atentos às exibições de Ousmane Diomande e poderão avançar para a contratação do defesa central num dos próximos mercados de transferências, segundo o Caught Offside, juntando-se assim ao interesse do Bayern Munique, que quer contar com o atleta do Sporting no seu plantel.

Ousmane Diomande tem 21 anos de idade e em 2024/25 soma 27 encontros. O seu contrato com a turma de Alvalade termina apenas em junho de 2027, sendo que existe uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

O costa-marfinense tem um valor de mercado de 40 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina arquiva processo a José Mourinho após críticas à arbitragem

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo instaurado a José Mourinho, treinador do Benfica.

Luís Tralhão após Torreense perder playoff: «Hoje o futebol não foi justo connosco»

Luís Tralhão analisou o desfecho do playoff entre Casa Pia e Torreense. Gansos garantem vaga na Primeira Liga.

José Fonte comenta despedida aos relvados e triunfo do Casa Pia: «Este clube merece estar na Primeira Liga»

José Fonte, que terminou a carreira, analisou o desfecho do playoff entre Casa Pia e Torreense. Gansos garantem vaga na Primeira Liga.

Egito e Irlanda vencem particulares de preparação para o Mundial: eis os resultados

Egito e Irlanda venceram os respetivos jogos particulares de preparação para o Mundial, frente à Rússia e ao Qatar.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 6 destaques da vitória do Casa Pia sobre o Torreense no playoff da manutenção na Primeira Liga

O Casa Pia venceu o Torreense por 2-0 no playoff e garantiu a manutenção na Primeira Liga. Eis os seis destaques do jogo.

Torreense vai jogar a Europa League e a Segunda Liga na mesma temporada

O Torreense vai disputar a Europa League e a Segunda Liga na mesma temporada. Equipa de Torres Vedras perdeu o playoff.

Casa Pia vence playoff e garante manutenção na Primeira Liga e Torreense vai ter de jogar na Europa League e na 2ª Divisão em...

O Casa Pia garantiu a manutenção na Primeira Liga. Vitória sobre o Torreense em Rio Maior segura os gansos na elite, conseguida apenas pelo playoff.