Arsenal e Chelsea entram na disputa por jogador do Sporting

- Advertisement -

O Arsenal e o Chelsea estão a acompanhar o desenvolvimento de Ousmane Diomande, central que pertence aos quadros do Sporting.

O Arsenal e o Chelsea estão atentos às exibições de Ousmane Diomande e poderão avançar para a contratação do defesa central num dos próximos mercados de transferências, segundo o Caught Offside, juntando-se assim ao interesse do Bayern Munique, que quer contar com o atleta do Sporting no seu plantel.

Ousmane Diomande tem 21 anos de idade e em 2024/25 soma 27 encontros. O seu contrato com a turma de Alvalade termina apenas em junho de 2027, sendo que existe uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

O costa-marfinense tem um valor de mercado de 40 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica | O pequeno-almoço de João Palhinha

E agora que está oficialmente no Benfica, fica a pergunta que realmente importa: afinal, qual é o pequeno-almoço de João Palhinha?

FC Porto x Moreirense: eis os onzes prováveis para o jogo desta sexta-feira

O FC Porto e o Moreirense enfrentam-se a partir das 20h15, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

Onde ver o Sporting x CD Nacional para a jornada 5 da Primeira Liga?

O Sporting vai receber o CD Nacional para a quinta jornada da Primeira Liga. Duelo será transmitido na Sport TV 2.

Dragões querem manter distâncias no campeonato | FC Porto x Moreirense

O FC Porto de Francesco Farioli procura manter o registo perfeito e continuar isolado na liderança do campeonato português.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Marítimo x Benfica para a jornada 5 da Primeira Liga?

O Marítimo e o Benfica enfrentam-se para a quinta jornada da Primeira Liga. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Sporting quer proteger Flávio Gonçalves: prevê-se aumento da cláusula de rescisão

O Sporting vai avançar nas próximas semanas para uma revisão salarial de Flávio Gonçalves, extremo que tem contrato até 2030.

Benfica: 2 reforços ainda atrás de João Palhinha

Souffian El Karouani e Claudio Echeverri não chegaram ao Benfica no topo das condições físicas, ao contrário de João Palhinha.