Arsenal e Liverpool na corrida por defesa internacional brasileiro do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

- Advertisement -

O Arsenal e o Liverpool estão na corrida por Murillo. O Nottingham Forest avalia o defesa central em 80 milhões de euros.

Nuno Espírito Santo pode perder uma peça fulcral do seu setor defensivo na próxima temporada. Segundo o portal CaughtOffside, o Arsenal e o Liverpool estão interessados em Murillo e ponderam avançar com uma proposta nas próximas semanas.

A mesma fonte avança ainda que o Nottingham Forest avalia o internacional brasileiro em 80 milhões de euros, valor esse que os gunners e os reds terão de desembolsar ou negociar pelo defesa. Na presente temporada, Murillo soma um golo em 34 encontros ao serviço do forest.

Recorde-se que, recentemente, o Liverpool renovou contrato com o defesa neerlandês, Virgil van Dijk.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta aos treinos e inicia preparação da 2ª mão contra o Bodo/Glimt com jovem da equipa B integrado

O Sporting já iniciou a preparação do duelo diante do Bodo/Glimt da segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Leões gozaram de dois dias de folga.

Nova estrela do Real Madrid esteve perto do Benfica em 2023 e agora já é cogitada no Mundial 2026

Thiago Pitarch é a nova coqueluche do Real Madrid. Antes de rumar aos merengues, em 2023, o médio esteve perto do Benfica.

Eis os 2 clubes da Premier League que fizeram proposta por Zaidu junto do FC Porto em janeiro

Zaidu recebeu abordagens da Premier League em janeiro, revelou Francesco Farioli. O Leeds United e o Wolverhampton tentaram contratar o defesa.

Histórico de Rafa Silva diante do Arouca: Clube a quem mais marcou na carreira e contra quem se despediu do Benfica

Se Rafa Silva for escolhido para o Arouca x Benfica, o avançado português terá oportunidade de marcar pela nona vez frente ao clube de Aveiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City quer contratar português que Hugo Viana conhece bem para render Bernardo Silva no meio-campo

O Manchester City prepara-se para perder Bernardo Silva a custo zero. Mateus Fernandes, médio do West Ham, é alvo dos cityzens.

Real Madrid desiste de Vitinha e vira atenções para outro internacional português

O Real Madrid pensou em reforçar o meio-campo com Vitinha, mas está agora focado num dos seus colegas no PSG.

A renovação de Rui Borges pelo Sporting: um segredo mal guardado e uma continuidade justificada

A renovação de contrato de Rui Borges foi tema de conversa nas últimas semanas, mas a continuidade do treinadorno Sporting deve ser oficializada em breve.