Arsenal e Liverpool na corrida por defesa internacional brasileiro do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

- Advertisement -

O Arsenal e o Liverpool estão na corrida por Murillo. O Nottingham Forest avalia o defesa central em 80 milhões de euros.

Nuno Espírito Santo pode perder uma peça fulcral do seu setor defensivo na próxima temporada. Segundo o portal CaughtOffside, o Arsenal e o Liverpool estão interessados em Murillo e ponderam avançar com uma proposta nas próximas semanas.

A mesma fonte avança ainda que o Nottingham Forest avalia o internacional brasileiro em 80 milhões de euros, valor esse que os gunners e os reds terão de desembolsar ou negociar pelo defesa. Na presente temporada, Murillo soma um golo em 34 encontros ao serviço do forest.

Recorde-se que, recentemente, o Liverpool renovou contrato com o defesa neerlandês, Virgil van Dijk.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Paolo Zanetti é despedido do Hellas Verona após duas derrotas consecutivas

O Hellas Verona anunciou o despedimento de Paolo Zanetti, depois de duas derrotas seguidas frente à Udinese e ao Cagliari.

Rafael Pontelo emprestado pelo Sporting ao Farense

O Farense anunciou a contratação de Rafael Pontelo. O defesa-central de 23 anos foi cedido pelo Sporting no último dia de mercado.

Brighton empresta Brajan Gruda ao RB Leipzig

Brajan Gruda foi emprestado ao RB Leipzig até ao final da temporada. O avançado alemão de 21 anos foi cedido pelo Brighton.

Everton confirma contratação de Tyrique George que foi emprestado pelo Chelsea

O Everton anunciou a chegada de Tyrique George. Junta-se à equipa por empréstimo do Chelsea, até ao final da temporada 2025/26, com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit é oficialmente o novo treinador do Santa Clara

O Santa Clara oficializou a chegada de Petit ao comando técnico. Técnico de 49 anos sucede assim a Vasco Matos.

Nottingham Forest garante contratação de Luca Netz ao Borussia Monchengladbach

Luca Netz é também reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O lateral-esquerdo alemão foi transferido pelo Borussia Monchengladbach.

Surreal: Luso-angolano transferido a… 3 segundos do fim do mercado

Rui Modesto foi emprestado pela Udinese ao Palermo. Transferência aconteceu a 3 segundos do fecho do mercado de inverno.