Arsenal e Liverpool na corrida por defesa internacional brasileiro do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

- Advertisement -

O Arsenal e o Liverpool estão na corrida por Murillo. O Nottingham Forest avalia o defesa central em 80 milhões de euros.

Nuno Espírito Santo pode perder uma peça fulcral do seu setor defensivo na próxima temporada. Segundo o portal CaughtOffside, o Arsenal e o Liverpool estão interessados em Murillo e ponderam avançar com uma proposta nas próximas semanas.

A mesma fonte avança ainda que o Nottingham Forest avalia o internacional brasileiro em 80 milhões de euros, valor esse que os gunners e os reds terão de desembolsar ou negociar pelo defesa. Na presente temporada, Murillo soma um golo em 34 encontros ao serviço do forest.

Recorde-se que, recentemente, o Liverpool renovou contrato com o defesa neerlandês, Virgil van Dijk.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

Empate entre Alverca e Estoril (1-1) na penúltima jornada da Primeira Liga

O Alverca recebeu o Estoril num jogo a contar para a 33.ª jornada da primeira liga. Os ribatejanos empataram por 1-1 frente aos canarinhos.

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta vence o AC Milan no San Siro e coloca ponto final na série de resultados negativos

O AC Milan foi derrotado por 3-2 na receção à Atalanta, perdendo uma oportunidade de alcançar o terceiro lugar da Serie A.

AVS SAD-Sporting: Há novidades quanto a uma possível mudança de Pedro Lima

Bruno Ramos, agente de Pedro Lima, estará esta semana em Lisboa para fechar o negócio. Médio brasileiro aproxima-se de Alvalade.

Barcelona vence Real Madrid e sagra-se bicampeão da La Liga

O Barcelona é oficialmente bicampeão espanhol. Blaugrana venceu em casa o Real Madrid por 2-0 e confirmou o título.