Arsenal e Liverpool na corrida por defesa internacional brasileiro do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

- Advertisement -

O Arsenal e o Liverpool estão na corrida por Murillo. O Nottingham Forest avalia o defesa central em 80 milhões de euros.

Nuno Espírito Santo pode perder uma peça fulcral do seu setor defensivo na próxima temporada. Segundo o portal CaughtOffside, o Arsenal e o Liverpool estão interessados em Murillo e ponderam avançar com uma proposta nas próximas semanas.

A mesma fonte avança ainda que o Nottingham Forest avalia o internacional brasileiro em 80 milhões de euros, valor esse que os gunners e os reds terão de desembolsar ou negociar pelo defesa. Na presente temporada, Murillo soma um golo em 34 encontros ao serviço do forest.

Recorde-se que, recentemente, o Liverpool renovou contrato com o defesa neerlandês, Virgil van Dijk.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

O fim de uma era nos relvados: Jéssica Silva despede-se mais cedo do futebol para abraçar o papel de mãe

Em entrevista ao Record, a internacional portuguesa Jéssica Silva anunciou o ponto final na carreira profissional.

Konaté despede-se com mensagem sentimental: «Amo-vos a todos e levarei o Liverpool comigo para onde quer que vá»

Ibrahima Konaté publicou mensagem de despedida do Liverpool. Reds já oficializaram a saída do defesa-central.

Já é conhecido o Jogador do Ano e a Revelação da Champions League 2025/26

Khvicha Kvaratskhelia (PSG) é o Jogador do Ano da Champions League 2025/26. Já Arda Guler (Real Madrid) foi eleito a Revelação do Ano.

Liverpool confirma saída de Konaté: «Todos no clube lhe desejam o melhor para o futuro»

Ibrahima Konaté diz mesmo adeus ao Liverpool. Reds confirmaram este domingo a saída do defesa-central, que está em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha e Nuno Mendes escolhidos para o Onze do Ano da Champions League

Este domingo, a UEFA anunciou o Onze do Ano da edição 2025/26 da Champions League, contando com a presença de dois internacionais portugueses.

Liverpool recebe proposta de 20 milhões de euros por médio e aponta mais alto

O Inter Milão quer contratar Curtis Jones e ofereceu 20 milhões de euros. Liverpool pretende receber cerca de 30 milhões de euros pelo médio.

Manchester United e Juventus podem vir a lutar por internacional francês que vai ao Mundial 2026

O Manchester United e a Juventus olham com interesse para Jean-Philippe Mateta. Avançado está convocado pela França para o Mundial 2026.