Arsenal e Manchester United analisam jogador do terceiro escalão do futebol inglês

- Advertisement -

O Arsenal e o Manchester United estão avaliar a possível contratação de Sam Tickle, guarda-redes que pertence aos quadros do Wigan.

O Arsenal e o Manchester United estão de olho em Sam Tickle já para o próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo Team Talk, que adianta que a ideia dos dois clubes é incluir o guarda-redes nas suas opções para a posição.

Sam Tickle atua no Wigan, equipa que joga na League One, o terceiro escalão do futebol inglês. O jogador encontra-se com 22 anos e em 2024/25 soma 11 desafios, tendo sofrido seis golos. O seu valor de mercado é de 800 mil euros, de acordo com o Transfermarkt. O seu contrato é válido até 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já sem Dani Carvajal: José Mourinho vai reencontrar 2 jogadores que já treinou e nenhum deles foi no Real Madrid

José Mourinho vai reencontrar dois jogadores que orientou na carreira. Dean Huijsen, na AS Roma, e Thibaut Courtois, no Chelsea.

Alberto Costa assume que gostava de ir ao Mundial 2026 e diz: «Não depende de mim. Já fiz o meu papel»

Alberto Costa falou sobre vários temas em declarações à imprensa. Convocatória de Portugal, conquista do FC Porto, Farioli e Champions League.

Besiktas confirma despedimento de Sergen Yalçin do comando técnico da equipa

O Besiktas oficializou a saída de Sergen Yalçin do comando técnico da equipa. A formação de Istambul terminou o campeonato no quarto lugar.

Ténis: Jannik Sinner vence ATP Masters 1.000 de Roma e faz história

Jannik Sinner venceu o norueguês Casper Rudd por um duplo 6-4 e conquistou assim o ATP Masters 1.000 de Roma. Fez história no Ténis.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria anuncia convocados para o Mundial 2026 e Florian Grillitsch está entre os eleitos

A Áustria já anunciou os convocados para o Mundial 2026. Florian Grillitsch, do Braga, está entre os 26 eleitos de Ralf Rangnick.

Benfica não terá de pagar bónus ao Besiktas por Rafa Silva: eis o motivo

O Benfica não terá de pagar 2 milhões de euros ao Besiktas por Rafa Silva. Verba estava dependente da qualificação para a Champions League.

Atenção, Portugal: Congo divulga convocados para o Mundial 2026

O Congo já revelou a lista final de 26 convocados para o Mundial 2026. A seleção africana está inserida no grupo de Portugal.