Arsenal e Manchester United analisam jogador do terceiro escalão do futebol inglês

- Advertisement -

O Arsenal e o Manchester United estão avaliar a possível contratação de Sam Tickle, guarda-redes que pertence aos quadros do Wigan.

O Arsenal e o Manchester United estão de olho em Sam Tickle já para o próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo Team Talk, que adianta que a ideia dos dois clubes é incluir o guarda-redes nas suas opções para a posição.

Sam Tickle atua no Wigan, equipa que joga na League One, o terceiro escalão do futebol inglês. O jogador encontra-se com 22 anos e em 2024/25 soma 11 desafios, tendo sofrido seis golos. O seu valor de mercado é de 800 mil euros, de acordo com o Transfermarkt. O seu contrato é válido até 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad empata a zero e objetivo de Sérgio Conceição torna-se mais complicado: Eis os resultados desta segunda-feira da Liga Saudita

O Al Ittihad, equipa orientada por Sérgio Conceição, empatou 0-0 com o Al Kholood e o quinto lugar fica mais longe.

Mercado em ebulição: rival do Chelsea disposto a chegar aos 150 milhões de euros por Enzo Fernández

O Arsenal está na disposição de chegar aos 150 milhões de euros pela contratação de Enzo Fernández, médio que atua no Chelsea.

Borja Sainz escreve texto emotivo e dedica título do FC Porto à mãe e a Jorge Costa

Borja Sainz deixou uma mensagem emotiva nas suas redes sociais, depois do FC Porto se ter sagrado vencedor da Primeira Liga.

Maxi Araújo aproveita grande passe de Debast e faz o 3º golo do Sporting antes do intervalo

Maxi Araújo marcou o golo do 3-0, confirmado pelo VAR, antes do intervalo. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer Rodrigo Zalazar: os jogadores que podem servir de ‘moeda de troca’

O Benfica procura contratar Rodrigo Zalazar, com o Braga a pedir 30 milhões de euros pelo internacional uruguaio.

Versão goleadora de Daniel Bragança volta a aparecer e Sporting já vence Vitória SC por 2-0

Daniel Bragança apareceu na área para fazer mais um golo O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Torreense mantém sonho vivo e FC Porto B garante a manutenção: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 32.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense venceu o Penafiel por 3-2 e o FC Porto B ganhou por 1-0 ao Felgueiras.