Arsenal goleia e houve golo de Viktor Gyokeres: eis os resultados do dia da Premier League até ao momento

- Advertisement -

O Arsenal venceu fora de casa o Leeds United por 4-0 na Premier League. Viktor Gyokeres marcou o terceiro golo dos Gunners.

O Arsenal está de regresso às vitórias na Premier League depois de ter perdido com o Manchester United na semana passada. Este sábado, os Gunners ganharam na casa do Leeds United por 4-0, com golos de Martín Zubimendi (27′), de Viktor Gyokeres (69′) e de Gabriel Jesus (86′). Houve também autogolo de Karl Darlow (38′).

Além disso, o Wolverhampton perdeu em casa contra o Bournemouth por 2-0 na jornada 24 da Premier League. Os portugueses José Sá e Rodrigo Gomes foram titulares pela equipa da casa. Já o Brighton ganhou 1-0 ao Everton com golo de Pascal Gross.

Com este resultado, o Arsenal tem agora 53 pontos no 1.º lugar da Premier League, o Brighton ocupa o 9.º posto com 33 pontos e o Everton está no 11.º com 33 pontos. Segue-se o Bournemouth (13.º) com os mesmos pontos, o Leeds United encontra-se no 16.º com 26 pontos e o Wolves continua em último com 8 pontos.

Eis os resultados do dia até ao momento:

  • Brighton 1-1 Everton
  • Leeds 0-4 Arsenal
  • Wolves 0-2 Bournemouth
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.