Arsenal quer fechar contratação de antigo alvo do Benfica para o meio-campo

- Advertisement -

O Arsenal quer fechar a contratação de Bilal El Khannouss. O médio desceu de divisão com o Leicester City e pode sair.

O Arsenal quer contratar Bilal El Khannouss no próximo mercado. De acordo com o diário Fichajes, o médio de 20 anos vai deixar o Leicester City após a despromoção e pode sair do clube.

Os gunners olham para a contratação do marroquino como uma oportunidade de mercado e acreditam que podem fechar a sua contratação por um valor entre os 20 e os 30 milhões de euros.

Recorde-se que Bilal El Khannouss já esteve na órbita do Benfica em dezembro de 2023. O marroquino realizou 33 jogos pelos foxes esta época com três golos e quatro assistências.

https://twitter.com/fichajesnet/status/1916810083155034228
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto fecha a porta a Diogo Costa

O FC Porto não tem qualquer interesse em vender Diogo Costa no próximo mercado de transferências de verão.

Atlético Madrid prepara-se para avançar por Morten Hjulmand

O Atlético Madrid prepara-se para realizar algumas mudanças no próximo mercado. Morten Hjulmand é um dos alvos dos colchoneros.

FC Porto vai ter dupla mudança na mesma posição

O FC Porto prepara-se para ficar com apenas um ponta de lança. Luuk de Jong e Terem Moffi não devem continuar no Dragão.

Sporting: a via para o regresso de João Palhinha

O Sporting prepara-se para disputar a contratação de João Palhinha. O jogador também está disposto a regressar a Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.