Arsenal recebe outra má notícia: Kai Havertz não joga mais em 2024/25

- Advertisement -

O calvário de lesões no Arsenal continua. Agora, foi a vez de Kai Havertz lesionar-se e não poder jogar mais nesta temporada.

Kai Havertz é baixa no Arsenal até ao final da temporada. Segundo David Ornstein, o avançado internacional alemão sofreu uma rotura na coxa durante um treino da equipa num estágio no Dubai.

A mesma fonte garante que ainda não há confirmação em relação a uma possível cirurgia para tratar da lesão, mas que já é certo que o jogador não vai poder alinhar mais pela equipa em 2024/25.

Além de Kai Havertz, o Arsenal tem também lesionados Bukayo Saka e Gabriel Jesus (até final da época), além de Gabriel Martinelli (por mais algumas semanas). Neste momento, apenas Leandro Trossard, Ethan Nwaneri e Raheem Sterling estão disponíveis no ataque dos gunners.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga: Espanyol resgata empate frente ao Sevilha nos descontos

O Espanyol recebeu e empatou 1-1 com o Sevilha, no encontro a contar para a 4.ª jornada da La Liga.

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

AC Milan de Ruben Amorim deixa escapar triunfo nos descontos frente à Juventus

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Juventus. Alphadjo Cissé e Federico Gatti marcaram os golos da partida.

Petit reage ao triunfo expressivo do Santa Clara sobre o Rio Ave: «Queremos muito continuar com esta onda de vitória»

Petit e Sotiris Silaidopoulos analisaram o triunfo do Santa Clara sobre o Rio Ave por 4-0, em jogo da 5.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: oportunidade de ouro para defesa dos dragões

Jan Bednarek e Jakub Kiwior são titulares indiscutíveis na defesa do FC Porto. O ex-Southampton não pode participar dos primeiros jogos da Champions League.

Ainda te lembras de Andrea Belotti? Está muito perto de um novo desafio

Andrea Belotti está muito perto de ser reforço do Modena. O avançado italiano já passou pelo Benfica e encontra-se livre no mercado.

Julián Álvarez prepara-se para protagonizar nova telenovela e desta vez o interessado não é o Barcelona

Julián Álvarez pode deixar de ser jogador do Atlético Madrid no mercado de verão. O PSG está disposto a apresentar uma oferta.