Arsenal recebe outra má notícia: Kai Havertz não joga mais em 2024/25

- Advertisement -

O calvário de lesões no Arsenal continua. Agora, foi a vez de Kai Havertz lesionar-se e não poder jogar mais nesta temporada.

Kai Havertz é baixa no Arsenal até ao final da temporada. Segundo David Ornstein, o avançado internacional alemão sofreu uma rotura na coxa durante um treino da equipa num estágio no Dubai.

A mesma fonte garante que ainda não há confirmação em relação a uma possível cirurgia para tratar da lesão, mas que já é certo que o jogador não vai poder alinhar mais pela equipa em 2024/25.

Além de Kai Havertz, o Arsenal tem também lesionados Bukayo Saka e Gabriel Jesus (até final da época), além de Gabriel Martinelli (por mais algumas semanas). Neste momento, apenas Leandro Trossard, Ethan Nwaneri e Raheem Sterling estão disponíveis no ataque dos gunners.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Já é conhecida a possível duração do contrato de Vítor Pereira

Vítor Pereira deverá assinar contrato válido com o Nottingham Forest até 2027. Técnico português prepara regresso à Premier League.

Petit: «Temos vários cenários daquilo que pode ser apresentado pelo Benfica, mas o nosso foco tem ser mais naquilo que também temos de fazer»

Petit lança o Santa Clara x Benfica. Emblema açoriano recebe esta sexta-feira as águias para a jornada 22 da Primeira Liga.

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.

PUB

Mais Artigos Populares

Casper Ruud confirmado no Estoril Open: «Mal posso esperar por regressar»

Casper Ruud vai participar na 11.ª edição do Estoril Open. Torneio decorrerá de 18 a 26 de julho no Clube de Ténis do Estoril.

FC Porto: Francesco Farioli volta a chamar 4 jovens da equipa B aos treinos

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival. Dragões preparam jogo frente ao CD Nacional para a Primeira Liga.

Vítor Pereira vai mesmo regressar à Premier League

Vítor Pereira vai ser o próximo treinador do Nottingham Forest. Técnico português prepara-se assim para regressar à Premier League.