Arsenal recebe outra má notícia: Kai Havertz não joga mais em 2024/25

- Advertisement -

O calvário de lesões no Arsenal continua. Agora, foi a vez de Kai Havertz lesionar-se e não poder jogar mais nesta temporada.

Kai Havertz é baixa no Arsenal até ao final da temporada. Segundo David Ornstein, o avançado internacional alemão sofreu uma rotura na coxa durante um treino da equipa num estágio no Dubai.

A mesma fonte garante que ainda não há confirmação em relação a uma possível cirurgia para tratar da lesão, mas que já é certo que o jogador não vai poder alinhar mais pela equipa em 2024/25.

Além de Kai Havertz, o Arsenal tem também lesionados Bukayo Saka e Gabriel Jesus (até final da época), além de Gabriel Martinelli (por mais algumas semanas). Neste momento, apenas Leandro Trossard, Ethan Nwaneri e Raheem Sterling estão disponíveis no ataque dos gunners.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela x Benfica: eis os onzes prováveis para a jornada 20 da Primeira Liga

O Benfica vai medir forças esta noite com o Tondela para a jornada 20 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Sporting x Nacional: eis os onzes prováveis para a jornada 20 da Primeira Liga

O Sporting recebe este domingo o Nacional da Madeira na jornada 20 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

A histórica caminhada do Sporting na fase de liga da Champions League

À partida, o cenário era tudo menos simples para o Sporting. Pela segunda edição consecutiva, um novo formato da Liga dos Campeões.

Da euforia europeia à muralha de Cristiano Bacci | Tondela x Benfica

Na ressaca da épica vitória por 4-2 frente ao Real Madrid, o Benfica regressa à realidade da Primeira Liga com uma deslocação a Tondela.

PUB

Mais Artigos Populares

Olhos postos na caminhada nacional | Sporting x CD Nacional

Após a vitória épica protagonizada em solo espanhol, onde o Sporting carimbou um passaporte para os oitavos de final da Liga dos Campeões, os leões encontram-se agora focados para mais um embate da Liga Portuguesa.

Presidente do Marselha fala sobre o Benfica: «Recebe 57 milhões de euros de direitos televisivos»

Pablo Longoria, presidente do Marselha, fala sobre o Benfica. Águias qualificaram-se à frente dos franceses na Champions League.

Schjelderup valorizado após bis ao Real Madrid: «Acho que foram acrescentados alguns milhões esta semana»

O Club Brugge está interessado em Andreas Schjelderup. Franky Van der Elst, ex-jogador do clube e da Seleção da Bélgica, falou sobre o jovem.