Arsenal recebe outra má notícia: Kai Havertz não joga mais em 2024/25

- Advertisement -

O calvário de lesões no Arsenal continua. Agora, foi a vez de Kai Havertz lesionar-se e não poder jogar mais nesta temporada.

Kai Havertz é baixa no Arsenal até ao final da temporada. Segundo David Ornstein, o avançado internacional alemão sofreu uma rotura na coxa durante um treino da equipa num estágio no Dubai.

A mesma fonte garante que ainda não há confirmação em relação a uma possível cirurgia para tratar da lesão, mas que já é certo que o jogador não vai poder alinhar mais pela equipa em 2024/25.

Além de Kai Havertz, o Arsenal tem também lesionados Bukayo Saka e Gabriel Jesus (até final da época), além de Gabriel Martinelli (por mais algumas semanas). Neste momento, apenas Leandro Trossard, Ethan Nwaneri e Raheem Sterling estão disponíveis no ataque dos gunners.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa dinamarquesa garante: FC Porto mantém interesse em Caleb Yirenkyi

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Caleb Yirenkyi e está determinado a fechar o negócio com o Nordsjaelland.

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.

Eldor Shomurodov diz que Uzbequistão não tem nada a perder frente a Portugal: «Vai ser mais fácil para nós»

O capitão do Uzbequistão Eldor Shomurodov, garante que vão entrar sem pressão na segunda jornada do Grupo K, ao contrário de Portugal.

Celta de Vigo pondera avançar para a contratação de André Almeida

André Almeida surge como o principal alvo do Celta Vigo para a possível sucessão de Ilaix Moriba no meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.

Didier Deschamps sobre a interrupção de jogo da França: «Não me incomodou. Estávamos relaxados»

Deschamps fala sobre a interrupção por mau tempo. O treinador aborda a vitória no jogo que qualificou a seleção para a próxima fase.

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.