📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 18 equipas que já garantiram continuidade na Champions League – e 2 nos oitavos de final

- Advertisement -

Já há 18 equipas que sabem que vão disputar, pelo menos, o playoff da Champions League. Liverpool e Barcelona estão nos oitavos.

Com sete jogos já realizados na fase de liga da Champions League, os balanços estão cada vez mais sólidos. Já são conhecidos 18 dos 24 clubes apurados para, pelo menos, disputar o playoff da competição.

Liverpool, Barcelona, Arsenal, Inter Milão, Atlético Madrid, AC Milan, Atalanta, Bayer Leverkusen, Aston Villa, AS Mónaco, Feyenoord, Lille, Brest, Borussia Dortmund, Bayern Munique, Real Madrid, Juventus e Celtic estão com lugar já garantido no top-24.

Importa destacar que tanto o Liverpool como o Barcelona já confirmaram a presença no top-8 e, portanto, o apuramento direto para os oitavos de final.

 AQUI a tabela da Champions League ao fim de sete jornadas.

    Diogo Ribeiro
    Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Lesão de Alexander Isak pode provocar mexidas: ex-Benfica já está a ser associado ao Liverpool

    Alexander Isak vai ficar de fora de competição durante vários meses. Franculino Djú está a ser apontado ao Liverpool, como substituto.

    Real Madrid fecha a primeira contratação de 2026: já se conhece o valor pago

    O Real Madrid adquiriu o passe de Manex Rezola. O médio ofensivo custou aos merengues uma verba a rondar os 150 mil euros.

    Mercado a mexer: promessa da América do Sul apontada ao Sporting

    O Sporting está interessado na contratação de Maxloren Castro, jogador que pertence aos quadros do Sporting Cristal, emblema do Peru.

    Plantel do Caldas pode não apresentar-se em campo frente ao Braga

    O jogo entre o Caldas e o Braga pode não vir a ser disputado. O plantel do clube da Liga 3 está a ponderar não apresentar-se em campo.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Sporting quer contratar extremo brasileiro que atua na Premier League e há conversações

    O Sporting quer contratar Luís Guilherme ao West Ham. Leões abrem conversações pelo extremo brasileiro de 19 anos.

    Roberto Martínez elogia 2 jogadores da Seleção Nacional: «É capaz de executar o que nós, treinadores, pensamos a qualquer momento»

    Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal MARCA. Selecionador Nacional mostra-se rendido a Vitinha e a Nuno Mendes.

    Os 3 pilares, a mudança de Cristiano Ronaldo e os 1000 golos: tudo o que disse Roberto Martínez sobre o capitão da Seleção

    Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.