As 18 equipas que já garantiram continuidade na Champions League – e 2 nos oitavos de final

- Advertisement -

Já há 18 equipas que sabem que vão disputar, pelo menos, o playoff da Champions League. Liverpool e Barcelona estão nos oitavos.

Com sete jogos já realizados na fase de liga da Champions League, os balanços estão cada vez mais sólidos. Já são conhecidos 18 dos 24 clubes apurados para, pelo menos, disputar o playoff da competição.

Liverpool, Barcelona, Arsenal, Inter Milão, Atlético Madrid, AC Milan, Atalanta, Bayer Leverkusen, Aston Villa, AS Mónaco, Feyenoord, Lille, Brest, Borussia Dortmund, Bayern Munique, Real Madrid, Juventus e Celtic estão com lugar já garantido no top-24.

Importa destacar que tanto o Liverpool como o Barcelona já confirmaram a presença no top-8 e, portanto, o apuramento direto para os oitavos de final.

 AQUI a tabela da Champions League ao fim de sete jornadas.

    Diogo Ribeiro
    Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Youssef Chermiti bisa e Rangers goleia Falkirk para manter pressão ao Hearts na Liga Escocesa

    Mais uma exibição de luxo de Youssef Chermiti e novo triunfo do Rangers. Desta feita, goleada sobre o Falkirk.

    Ivan Toney atira-se à arbitragem na Arábia Saudita e ataca Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo: «Nós sabemos quem beneficia»

    Ivan Toney deixou críticas à arbitragem do Al Fayha x Al Ahli. Avançado inglês falou em benefícios e atacou postura do árbitro.

    Frederico Varandas revela comentário de André Villas-Boas a Rui Costa acerca dos casos Apito Dourado e e-mails: «Gostava de saber se também faz publicamente…»

    Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

    Frederico Varandas reage a declarações de André Villas-Boas e diz: «Há um clube que agrediu e outro que foi agredido»

    Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Frederico Varandas comenta campanha do Sporting na Champions League: «É um orgulho»

    Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê declarações do presidente do Sporting.

    Bernardo Silva aconselhado a histórico: «O jogador a contratar é o Bernardo Silva»

    Ciro Ferrara acredita que Bernardo Silva é o reforço ideal para a Juventus, já que vai ficar livre no mercado de transferências.

    Jorge Jesus ataca arbitragem: «Não gostei deste árbitro»

    Jorge Jesus criticou a arbitragem, mesmo após o Al Nassr somar a 16.ª vitória consecutiva frente ao Al-Akhdoud.