As 18 equipas que já garantiram continuidade na Champions League – e 2 nos oitavos de final

- Advertisement -

Já há 18 equipas que sabem que vão disputar, pelo menos, o playoff da Champions League. Liverpool e Barcelona estão nos oitavos.

Com sete jogos já realizados na fase de liga da Champions League, os balanços estão cada vez mais sólidos. Já são conhecidos 18 dos 24 clubes apurados para, pelo menos, disputar o playoff da competição.

Liverpool, Barcelona, Arsenal, Inter Milão, Atlético Madrid, AC Milan, Atalanta, Bayer Leverkusen, Aston Villa, AS Mónaco, Feyenoord, Lille, Brest, Borussia Dortmund, Bayern Munique, Real Madrid, Juventus e Celtic estão com lugar já garantido no top-24.

Importa destacar que tanto o Liverpool como o Barcelona já confirmaram a presença no top-8 e, portanto, o apuramento direto para os oitavos de final.

 AQUI a tabela da Champions League ao fim de sete jornadas.

    Diogo Ribeiro
    Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

    Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

    Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

    O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

    EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

    Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.

    Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

    Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

    O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

    Sporting atento a internacional pelo Senegal

    O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

    Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

    Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.