As 18 equipas que já garantiram continuidade na Champions League – e 2 nos oitavos de final

- Advertisement -

Já há 18 equipas que sabem que vão disputar, pelo menos, o playoff da Champions League. Liverpool e Barcelona estão nos oitavos.

Com sete jogos já realizados na fase de liga da Champions League, os balanços estão cada vez mais sólidos. Já são conhecidos 18 dos 24 clubes apurados para, pelo menos, disputar o playoff da competição.

Liverpool, Barcelona, Arsenal, Inter Milão, Atlético Madrid, AC Milan, Atalanta, Bayer Leverkusen, Aston Villa, AS Mónaco, Feyenoord, Lille, Brest, Borussia Dortmund, Bayern Munique, Real Madrid, Juventus e Celtic estão com lugar já garantido no top-24.

Importa destacar que tanto o Liverpool como o Barcelona já confirmaram a presença no top-8 e, portanto, o apuramento direto para os oitavos de final.

 AQUI a tabela da Champions League ao fim de sete jornadas.

    Diogo Ribeiro
    Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

    Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

    Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

    O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

    Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

    O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

    Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

    O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

    O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

    Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

    O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

    Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

    O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.