As 18 equipas que já garantiram continuidade na Champions League – e 2 nos oitavos de final

- Advertisement -

Já há 18 equipas que sabem que vão disputar, pelo menos, o playoff da Champions League. Liverpool e Barcelona estão nos oitavos.

Com sete jogos já realizados na fase de liga da Champions League, os balanços estão cada vez mais sólidos. Já são conhecidos 18 dos 24 clubes apurados para, pelo menos, disputar o playoff da competição.

Liverpool, Barcelona, Arsenal, Inter Milão, Atlético Madrid, AC Milan, Atalanta, Bayer Leverkusen, Aston Villa, AS Mónaco, Feyenoord, Lille, Brest, Borussia Dortmund, Bayern Munique, Real Madrid, Juventus e Celtic estão com lugar já garantido no top-24.

Importa destacar que tanto o Liverpool como o Barcelona já confirmaram a presença no top-8 e, portanto, o apuramento direto para os oitavos de final.

 AQUI a tabela da Champions League ao fim de sete jornadas.

    Diogo Ribeiro
    Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    AC Milan cai com estrondo em casa e perde por 3-0 frente à Udinese na Serie A

    O AC Milan perdeu em casa por 3-0 frente à Udinese, na jornada 32 da Serie A. Rafael Leão foi titular na formação orientada por Massimiliano Allegri.

    Antigo internacional norte-americano avalia Cristiano Ronaldo: «Não é o tipo de jogador que podes deixar no banco de suplentes»

    O antigo guarda-redes, Brad Friedel, avaliou a importância de Cristiano Ronaldo para Portugal. O ex-guardião comparou a utilização de CR7 com a de Leo Messi.

    FC Porto anuncia 22 convocados para o jogo frente ao Estoril Praia e há 2 baixas importantes

    O FC Porto anunciou que estão convocados 22 jogadores para o jogo deste domingo frente ao Estoril Praia. Martim Fernandes e William Gomes são ausências de peso.

    Presidente do Nápoles sem rodeios: «FIFA e UEFA mentem sobre as receitas»

    O Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, deixou fortes críticas à FIFA e UEFA, e ainda algumas sugestões para mudanças nas regras do futebol.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Vitória SC volta a não vencer o AVS SAD e perde terreno na luta pelos lugares cimeiros

    O Vitória SC não foi além de um empate a uma bola no terreno do AVS SAD, no encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga.

    Massimiliano Allegri fala da condição física de Rafael Leão e refere: «Como avançado, faz ótimos movimentos e ataca muito bem a profundidade»

    Massimiliano Allegri revelou que a condição física de Rafael Leão está a melhorar e deixou elogios ao português, após escolhê-lo para o onze inicial frente ao Lecce.

    Celtic regressa às vitórias mas Hearts mantém a liderança com golo de Cláudio Braga: Eis os resultados deste sábado na Liga Escocesa

    Na 33.ª jornada da Liga Escocesa, o Celtic bateu o St. Mirren por 1-0, mas o Hearts resistiu à pressão e venceu o Motherwell por 3-1.