As mensagens de Rúben Dias, Matheus Nunes, Nélson Semedo e Danilo após a eliminação de Portugal do Euro 2024

- Advertisement -

A eliminação de Portugal levou a que vários jogadores publicassem mensagens nas redes sociais. Rúben Dias, Matheus Nunes, Nélson Semedo e Danilo Pereira foram alguns dos elementos.

A eliminação de Portugal do Euro 2024 levou a que vários jogadores reagissem à tristeza nas redes sociais. Além de Cristiano Ronaldo, foram vários os elementos que quiserem deixar mensagens aos portugueses.

Eis a mensagem de Rúben Dias:

«Momento difícil, de reflexão, mas acima de tudo de muito orgulho na maneira como representámos o nosso pais. Demos tudo por nós, por vocês e pela nossa bandeira! Sonhámos com os pés bem assentes no chão e vamos voltar a sonhar em breve… Obrigado Portugal! Nós sentimos a vossa energia», escreveu Rúben Dias.

Também Matheus Nunes publicou uma longa mensagem após a derrota de Portugal:

«Futebol tem destas coisas, um dia estás a festejar a qualificação e 3 dias depois vais para casa com a sensação amarga de que o resultado devia ter sido outro. Minha mãe sempre me disse “acredita que nada é por acaso, tudo acontece por uma razão”, este é o lema pela qual me baseio e, mais uma vez, me estou a guiar por isso. Se assim foi, é porque tinha que ser. Obrigado não chega ao apoio imenso que sentimos durante a preparação, como no período em que estivemos na Alemanha. Obrigado, portugueses», escreveu Matheus Nunes.

Nélson Semedo também reforçou a tristeza com a eliminação:

«Deixamos Alemanha com sentimento de tristeza, mas também de orgulho pelo nosso trajeto e pelos momentos que vivemos na base Dusseldorf. Agradecer o apoio incansável Portugueses durante o torneio. Por Portugal».

Danilo Pereira falou da tristeza vivida com a eliminação de Portugal:

«Carregámos a esperança de milhões de Portugueses mas, desta vez, o nosso sonho chegou ao fim mais cedo do que ambicionávamos. Merecíamos seguir em frente depois do que fizemos. Estamos desiludidos, deixámos tudo em campo contra uma grande seleção, mas no fim não deu para nós. Foi impressionante sentir o apoio que todos os portugueses nos deram dentro e fora do estádio. Jamais esquecerei. Muito obrigado! Voltaremos mais fortes».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Kroos critica momento do Real Madrid: «Duas épocas sem ganhar é inaceitável. Ponto final»

Toni Kroos deixou críticas ao momento atual do Real Madrid, após o clube espanhol terminar a segunda época consecutiva sem conquistar qualquer troféu.

Fim das possibilidades para Andreas Schjelderup assinar pelo Barcelona? Catalães já sondaram extremo

Andreas Schjelderup fez parte dos planos do Barcelona para o mercado de verão. Abde deve ser o extremo escolhido pelos catalães.

Guerra aberta por internacional português no mercado: agora é o Arsenal que está interessado

Mateus Fernandes foi um dos elementos em destaque desta edição da Premier League. O Arsenal está interessado.

Luís Campos fala sobre o mercado de transferências do PSG: «Sabemos quais são os jogadores que estamos a visar»

Luís Campos comentou os rumores de jogadores associados ao PSG e falou sobre o atual momento da equipa francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor derrota Genclerbirligi e avança para a final da Taça da Turquia

O Trabzonspor venceu no terreno do Genclerbirligi por 2-1 e assegurou a presença na final da Taça da Turquia.

Embaixador do Irão e o encontro amigável com Portugal: «Federação cancelou jogo por WhatsApp»

Majid Tafreshi, embaixador do Irão em Portugal, revelou que Roberto Martínez queria realizar o jogo amigável, mas a FPF nunca avançou com a iniciativa.

Nova Zelândia anuncia a lista dos 26 convocados para o Mundial 2026

Esta quinta-feira, a Nova Zelândia tornou-se uma das primeiras seleções a apresentar a convocatória para o Mundial 2026.