As mensagens de Rúben Dias, Matheus Nunes, Nélson Semedo e Danilo após a eliminação de Portugal do Euro 2024

- Advertisement -

A eliminação de Portugal levou a que vários jogadores publicassem mensagens nas redes sociais. Rúben Dias, Matheus Nunes, Nélson Semedo e Danilo Pereira foram alguns dos elementos.

A eliminação de Portugal do Euro 2024 levou a que vários jogadores reagissem à tristeza nas redes sociais. Além de Cristiano Ronaldo, foram vários os elementos que quiserem deixar mensagens aos portugueses.

Eis a mensagem de Rúben Dias:

«Momento difícil, de reflexão, mas acima de tudo de muito orgulho na maneira como representámos o nosso pais. Demos tudo por nós, por vocês e pela nossa bandeira! Sonhámos com os pés bem assentes no chão e vamos voltar a sonhar em breve… Obrigado Portugal! Nós sentimos a vossa energia», escreveu Rúben Dias.

Também Matheus Nunes publicou uma longa mensagem após a derrota de Portugal:

«Futebol tem destas coisas, um dia estás a festejar a qualificação e 3 dias depois vais para casa com a sensação amarga de que o resultado devia ter sido outro. Minha mãe sempre me disse “acredita que nada é por acaso, tudo acontece por uma razão”, este é o lema pela qual me baseio e, mais uma vez, me estou a guiar por isso. Se assim foi, é porque tinha que ser. Obrigado não chega ao apoio imenso que sentimos durante a preparação, como no período em que estivemos na Alemanha. Obrigado, portugueses», escreveu Matheus Nunes.

Nélson Semedo também reforçou a tristeza com a eliminação:

«Deixamos Alemanha com sentimento de tristeza, mas também de orgulho pelo nosso trajeto e pelos momentos que vivemos na base Dusseldorf. Agradecer o apoio incansável Portugueses durante o torneio. Por Portugal».

Danilo Pereira falou da tristeza vivida com a eliminação de Portugal:

«Carregámos a esperança de milhões de Portugueses mas, desta vez, o nosso sonho chegou ao fim mais cedo do que ambicionávamos. Merecíamos seguir em frente depois do que fizemos. Estamos desiludidos, deixámos tudo em campo contra uma grande seleção, mas no fim não deu para nós. Foi impressionante sentir o apoio que todos os portugueses nos deram dentro e fora do estádio. Jamais esquecerei. Muito obrigado! Voltaremos mais fortes».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé deixa nova mensagem após acusações de racismo: «Baila Vinícius Júnior»

Kylian Mbappé voltou a deixar uma mensagem a Vinícius Júnior. Avançado deixou nova publicação nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa responde ao Bola na Rede: «Arda Guler é um jogador especial, é dos diferentes»

Álvaro Arbeloa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois de uma vitória do Real Madrid contra o Benfica por uma bola a zero.

Imprensa espanhola critica Gianluca Prestianni após Benfica x Real Madrid: «Um cobarde e racista»

A imprensa espanhola deixou críticas a Gianluca Prestianni após o alegado racismo contra Vinicius Júnior no Benfica x Real Madrid.

Imprensa espanhola fala em confronto físico entre Rui Costa e elemento do Real Madrid depois do jogo

Em Espanha dão conta de um confronto físico entre Rui Costa e um membro do Real Madrid. Conhece mais detalhes do caso.

PUB

Mais Artigos Populares

Aurélien Tchouaméni revela versão de Prestianni: «Ele diz que disse maricas»

Aurélien Tchouaméni marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Vinicius Júnior reage ao alegado racismo de Gianluca Prestianni: «Os cobardes precisam de meter a camisola na boca para mostrar o quão fracos são»

Vinícius Júnior prestou declarações após o Benfica x Real Madrid, condenando os alegados comentários racistas de que foi alvo no Estádio da Luz.

Kylian Mbappé ataca Prestianni: «Este tipo de humano não é meu colega de profissão. Não devia voltar a jogar a Champions»

Kylian Mbappé marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.