AS Mónaco x Benfica provoca 4 baixas certas e 2 dúvidas para a 2ª mão do playoff da Champions League

- Advertisement -

O AS Mónaco x Benfica retirou quatro nomes do encontro da segunda parte. Três baixas no lado francês e uma no português.

São pelo menos quatro os jogadores que estiveram em campo no AS Mónaco x Benfica (0-1) e que não poderão estar no Estádio da Luz na segunda mão do playoff da Champions League.

Mais problemas para Adi Hutter, treinador do AS Mónaco, que se viu privado de Al Musrati, que foi expulso por duplo amarelo, e de Vanderson e Denis Zakaria, que estão fora por acumulação de amarelos.

Na mesma situação está Florentino Luís, carta fora do baralho para Bruno Lage. Em dúvida estão Tomás Araújo, que já tranquilizou os adeptos e referiu não ser nada de grave, e principalmente Ángel Di María. Ambos os jogadores saíram lesionados de campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Ter autocrítica é essencial e os jogadores não procuram desculpas»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Vitinha deixa elogios à Croácia: «Uma grande equipa»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Amanhã começamos o 2º Mundial»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Vitinha: «Estamos preparados para ganhar e passar à próxima fase»

Vitinha antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai para o Tottenham por pacote de 116 milhões de euros e há novidades

Sandro Tonali prepara-se para assinar um contrato válido de seis temporadas com o Tottenham. Médio italiano a caminho dos Spurs.

Harry Kane após ser herói pela Inglaterra: «Foi incrível, um jogo louco»

Harry Kane bisou no triunfo da Inglaterra frente à RD Congo por 2-1, que garantiu a passagem aos oitavos de final do Mundial 2026. Eis o que disse.

Harry Kane já tem mais do que 70 golos em 2025/26: eis os números

Harry Kane leva 72 golos pelo clube e seleção nesta temporada. No Mundial 2026, já são cinco golos pela Inglaterra.