AS Mónaco x Benfica provoca 4 baixas certas e 2 dúvidas para a 2ª mão do playoff da Champions League

- Advertisement -

O AS Mónaco x Benfica retirou quatro nomes do encontro da segunda parte. Três baixas no lado francês e uma no português.

São pelo menos quatro os jogadores que estiveram em campo no AS Mónaco x Benfica (0-1) e que não poderão estar no Estádio da Luz na segunda mão do playoff da Champions League.

Mais problemas para Adi Hutter, treinador do AS Mónaco, que se viu privado de Al Musrati, que foi expulso por duplo amarelo, e de Vanderson e Denis Zakaria, que estão fora por acumulação de amarelos.

Na mesma situação está Florentino Luís, carta fora do baralho para Bruno Lage. Em dúvida estão Tomás Araújo, que já tranquilizou os adeptos e referiu não ser nada de grave, e principalmente Ángel Di María. Ambos os jogadores saíram lesionados de campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga e a ligação ao FC Porto: «Não tive a sorte de nascer portista, mas estou seguro que vou morrer portista»

Gabri Veiga falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Thiago Silva rendido aos festejos do FC Porto: «Venci alguns títulos, mas festa que nem essa nunca tinha visto»

Thiago Silva falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

Cristiano Ronaldo não recebe medalha de vice-campeão após Al Nassr perder final da Champions League Asiática 2

Cristiano Ronaldo dirigiu-se aos balneários após derrota do Al Nassr frente ao Gamba Osaka na final da Champions League Asiática.

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.