AS Mónaco x Benfica provoca 4 baixas certas e 2 dúvidas para a 2ª mão do playoff da Champions League

- Advertisement -

O AS Mónaco x Benfica retirou quatro nomes do encontro da segunda parte. Três baixas no lado francês e uma no português.

São pelo menos quatro os jogadores que estiveram em campo no AS Mónaco x Benfica (0-1) e que não poderão estar no Estádio da Luz na segunda mão do playoff da Champions League.

Mais problemas para Adi Hutter, treinador do AS Mónaco, que se viu privado de Al Musrati, que foi expulso por duplo amarelo, e de Vanderson e Denis Zakaria, que estão fora por acumulação de amarelos.

Na mesma situação está Florentino Luís, carta fora do baralho para Bruno Lage. Em dúvida estão Tomás Araújo, que já tranquilizou os adeptos e referiu não ser nada de grave, e principalmente Ángel Di María. Ambos os jogadores saíram lesionados de campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica anuncia a saída de Carole Costa: Defesa-central deixa a Luz ao fim de seis temporadas

Seis temporadas depois e com 14 títulos no palmarés, Carole Costa está de saída do Benfica. Os encarnados deixaram uma mensagem de despedida.

Torreense assegura a contratação de mais um jovem talento espanhol

Carlos Silva vai deixar o Real Bétis rumo ao Torreense, preparando-se para assinar um contrato válido até 2029.

Estreia como treinador principal: Miguel Veloso chega a acordo com o Pisa

O antigo internacional português, Miguel Veloso, terá a primeira oportunidade como treinador principal no comando dos sub-19 do Pisa.

Bubista antevê jogo decisivo de Cabo Verde no Mundial 2026: «Temos uma nação que tem esperança na nossa qualificação»

Bubista, selecionador de Cabo Verde, mostrou-se confiante para o último jogo da fase de grupos do Mundial 2026, frente à Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica pede desculpas aos adeptos turcos após eliminação do Mundial 2026: «Nem vocês mereciam este final»

Orkun Kokçu pediu desculpas aos adeptos da Turquia após a confirmação do último lugar no grupo e da eliminação do Mundial 2026.

Internacional alemão reage à chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «Primeiro vamos focar-nos no Mundial e depois posso pensar no meu pai»

Antonio Rudiger, atualmente ao serviço da Alemanha, comentou a chegada de José Mourinho ao Real Madrid e respondeu de forma insólita.

Duarte Gomes demite-se do cargo de diretor técnico de arbitragem da FPF

Duarte Gomes apresentou a demissão do cargo de diretor técnico nacional de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.