AS Mónaco x Benfica provoca 4 baixas certas e 2 dúvidas para a 2ª mão do playoff da Champions League

- Advertisement -

O AS Mónaco x Benfica retirou quatro nomes do encontro da segunda parte. Três baixas no lado francês e uma no português.

São pelo menos quatro os jogadores que estiveram em campo no AS Mónaco x Benfica (0-1) e que não poderão estar no Estádio da Luz na segunda mão do playoff da Champions League.

Mais problemas para Adi Hutter, treinador do AS Mónaco, que se viu privado de Al Musrati, que foi expulso por duplo amarelo, e de Vanderson e Denis Zakaria, que estão fora por acumulação de amarelos.

Na mesma situação está Florentino Luís, carta fora do baralho para Bruno Lage. Em dúvida estão Tomás Araújo, que já tranquilizou os adeptos e referiu não ser nada de grave, e principalmente Ángel Di María. Ambos os jogadores saíram lesionados de campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Barcelona arrasa agente de Dro Fernández: «Foi uma facada nas costas, mentiu-nos descaradamente»

Joan Laporta deixou duras críticas ao empresário de Dro Fernández, depois do médio espanhol ter saído do Barcelona rumo ao PSG.

Antevisão GP China: Kimi Antonelli supera George Russell e quebra recorde na Fórmula 1

A segunda qualificação da temporada chegou ao fim e a Mercedes voltou a fazer a dobradinha, mas desta vez é Kimi Antonelli o pole-sitter.

Bruno Sorreluz: «É um dia muito importante para o Sporting»

Bruno Sorreluz respondeu às perguntas dos meios de comunicação social após exercer o seu direito de voto no ato eleitoral do Sporting.

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova

PUB

Mais Artigos Populares

Nemanja Matic revela primeira conversa com Jorge Jesus na chegada ao Benfica: «Fiquei de boca aberta, mas passados quatro meses percebi que tinha razão»

Nemanja Matic revelou a primeira conversa que teve com Jorge Jesus na chegada ao Benfica e deixou elogios a José Mourinho.

Antigo jogador do Manchester United não é fã de Bruno Fernandes: «É desmiolado e torna-se num fardo para a equipa»

Paul Parker, antigo jogador do Manchester United, deixou fortes críticas ao internacional português, Bruno Fernandes.

Inter Milão define futuro de Cristian Chivu no comando técnico

Cristian Chivu recebeu um voto de confiança da direção do Inter Milão e deverá iniciar a próxima temporada no comando técnico do clube.