AS Mónaco x Benfica provoca 4 baixas certas e 2 dúvidas para a 2ª mão do playoff da Champions League

- Advertisement -

O AS Mónaco x Benfica retirou quatro nomes do encontro da segunda parte. Três baixas no lado francês e uma no português.

São pelo menos quatro os jogadores que estiveram em campo no AS Mónaco x Benfica (0-1) e que não poderão estar no Estádio da Luz na segunda mão do playoff da Champions League.

Mais problemas para Adi Hutter, treinador do AS Mónaco, que se viu privado de Al Musrati, que foi expulso por duplo amarelo, e de Vanderson e Denis Zakaria, que estão fora por acumulação de amarelos.

Na mesma situação está Florentino Luís, carta fora do baralho para Bruno Lage. Em dúvida estão Tomás Araújo, que já tranquilizou os adeptos e referiu não ser nada de grave, e principalmente Ángel Di María. Ambos os jogadores saíram lesionados de campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional garante: Eirik Granaas já se encontra no Porto para assinar contrato

O jovem médio Eirik Granaas já está na cidade do Porto. O atleta norueguês vai assinar contrato com o clube.

Liga dos Campeões Feminina: Sporting e Torreense já conhecem os adversários

Sporting e Torreense já conhecem os seus adversários na Liga dos Campeões de futebol feminino. Eis todos os grupos sorteados.

Benfica anuncia jogos de pré-época: Flamengo e Villarreal preparam águias para a Europa League

O Benfica joga contra o Flamengo e o Villarreal no Algarve. A equipa encarnada inicia a época nos jogos pré-eliminatórios da Liga Europa.

Ruben Amorim de olho em jovem português para reforçar o setor defensivo do AC Milan

Ruben Amorim quer levar o defesa Tiago Gabriel para o AC Milan. O jogador atua no Lecce e tem contrato até junho de 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

River Plate oficializa Mauro Arambarri para o meio-campo

O River Plate anunciou a contratação de Mauro Arambarri. Médio assinou contrato válido de duas temporadas até 2028.

Já é conhecido o adversário de Portugal no playoff para o Mundial 2027

Portugal vai enfrentar a Irlanda do Norte na primeira ronda do playoff para o Mundial Feminino. Sorteio ocorreu esta quarta-feira.

Gerard Piqué atira-se a José Mourinho: «É o treinador perfeito para dar ‘show’ sem que se fale de futebol»

Gerard Piqué criticou o regresso de José Mourinho. O antigo defesa acusou também o Real Madrid de atrapalhar vários negócios.