AS Roma ‘arrasada’ pela Fiorentina e Ivan Juric corre o risco de ser despedido

- Advertisement -

A AS Roma foi goleada pela Fiorentina por cinco bolas a uma, em jogo da nona jornada da Serie A, durante este domingo.

A AS Roma foi ao Artemio Franchi perder com a Fiorentina por 5-1, em jogo da nona jornada da Serie A. O emblema de Florença abriu o marcador aos 9′, através de Moise Kean. O 2-0 foi feito aos 17′, por intermédio de Lucas Beltrán, que não desperdiçou uma grande penalidade.

Moussa Koné reduziu, aos 39′, mas Moise Kean bisou ainda antes do intervalo, aos 41′. Edoardo Bove aumentou a vantagem, aos 52′, e o marcador foi fechado por Mats Hummels, que fez um autogolo, aos 71′. Nota para a expulsão de Mario Hermoso, aos 65′.

Com este resultado, a AS Roma mantém-se com 10 pontos, encontrando-se na décima primeira posição. Já a Fiorentina é quarta classificada, com 16 pontos. Este resultado coloca a situação de Ivan Juric ainda mais complicada. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o técnico pode sair do Olímpico, recordando que Daniele De Rossi ainda tem contrato com a equipa até ao verão de 2027.

O antigo médio para assumir um novo posto de trabalho terá que rescindir o seu vínculo com a AS Roma e não poderá orientar mais nenhum emblema italiano em 2024/25, além do conjunto da capital.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Parma 1-1 Empoli
  • Lazio 3-0 Genoa
  • Monza 2-2 Venezia
  • Inter Milão 4-4 Juventus
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Recebe 26 milhões de euros por ano e está perto de ser despedido

Simone Inzaghi está em sério risco de ser despedido do Al Hilal, devido aos maus resultados pelo conjunto saudita.

Lanús vence Flamengo e conquista Recopa Sul Americana

O Lanús conquistou a Recopa Sul Americana na última madrugada, depois de ter vencido o Flamengo por três bolas a duas.

Podcast À Prova de Bola #18 – O que esperar do último terço da Liga Portugal?

O À Prova de Bola está de regresso com a reflexão sobre as últimas 11 jornadas da Liga Portuguesa. Em análise, quais os candidatos em melhores condições na luta pelo título, Europa e manutenção

Manchester United revela quanto gastou para despedir Ruben Amorim

O Manchester United revelou que gastou mais de sete milhões de euros para despedir Ruben Amorim, mas que a verba deve aumentar.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Pinsoglio renova com a Juventus até 2027

A Juventus anunciou a renovação de contrato com Carlo Pinsoglio. O guarda-redes, que ocupa a posição de terceira opção na baliza, prolongou a ligação ao clube até 2027.

Rodrigo Teixeira assina contrato profissional com o FC Porto

Rodrigo Teixeira assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o FC Porto, clube que representa desde 2023. Esta temporada, o defesa de 16 anos soma 19 jogos e um golo pelos sub-17.

Longa duração: Brentford anuncia renovação com Keith Andrews até 2032

O Brentford confirmou a continuidade de Keith Andrews no comando técnico. O treinador assinou um novo vínculo que o mantém no clube até ao final da época 2031/32.