AS Roma ‘arrasada’ pela Fiorentina e Ivan Juric corre o risco de ser despedido

- Advertisement -

A AS Roma foi goleada pela Fiorentina por cinco bolas a uma, em jogo da nona jornada da Serie A, durante este domingo.

A AS Roma foi ao Artemio Franchi perder com a Fiorentina por 5-1, em jogo da nona jornada da Serie A. O emblema de Florença abriu o marcador aos 9′, através de Moise Kean. O 2-0 foi feito aos 17′, por intermédio de Lucas Beltrán, que não desperdiçou uma grande penalidade.

Moussa Koné reduziu, aos 39′, mas Moise Kean bisou ainda antes do intervalo, aos 41′. Edoardo Bove aumentou a vantagem, aos 52′, e o marcador foi fechado por Mats Hummels, que fez um autogolo, aos 71′. Nota para a expulsão de Mario Hermoso, aos 65′.

Com este resultado, a AS Roma mantém-se com 10 pontos, encontrando-se na décima primeira posição. Já a Fiorentina é quarta classificada, com 16 pontos. Este resultado coloca a situação de Ivan Juric ainda mais complicada. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o técnico pode sair do Olímpico, recordando que Daniele De Rossi ainda tem contrato com a equipa até ao verão de 2027.

O antigo médio para assumir um novo posto de trabalho terá que rescindir o seu vínculo com a AS Roma e não poderá orientar mais nenhum emblema italiano em 2024/25, além do conjunto da capital.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Parma 1-1 Empoli
  • Lazio 3-0 Genoa
  • Monza 2-2 Venezia
  • Inter Milão 4-4 Juventus
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario mostra orgulho no FC Porto: «Jogámos 3 jogos grandes fora de casa de seguida e fizemos esta exibição aqui»

Pablo Rosario reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Tiago Tomás lamenta derrota do Estugarda: «Merecíamos o empate pelo que fizemos no jogo»

Tiago Tomás reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Pepê garante que eliminatória não está fechada e avisa: «O Estugarda demonstrou que tem uma qualidade absurda»

Pepê reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Thiago Silva é o jogador de campo mais velho de sempre a estrear-se na Europa League

Na vitória do FC Porto em Estugarda, Thiago Silva, com 41 anos, tornou-se o jogador de campo mais velho de sempre a estrear-se na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal fecha contas e garante o 6º lugar do Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto na Europa League

Portugal já tem fechado o sexto lugar do Ranking UEFA. Vitória do FC Porto sobre o Estugarda fecha as contas da ultrapassagem aos Países Baixos.

Troy Parrott bisa na vitória do AZ Alkmaar sobre o Sparta Praga e Estrasburgo bate o Rijeka: Eis os primeiros resultados do dia...

Nos primeiros jogos do dia na Conference League, o AZ Alkmaar derrotou o Sparta Praga por 2-1 e o Estrasburgo venceu por 2-1 no terreno do Rijeka.

FC Porto vence Estugarda na Alemanha e está na frente da eliminatória nos oitavos de final da Europa League

O FC Porto conquistou uma importante vantagem na eliminatória dos oitavos de final da Europa League. Dragões venceram Estugarda na Alemanha.