AS Roma ‘arrasada’ pela Fiorentina e Ivan Juric corre o risco de ser despedido

- Advertisement -

A AS Roma foi goleada pela Fiorentina por cinco bolas a uma, em jogo da nona jornada da Serie A, durante este domingo.

A AS Roma foi ao Artemio Franchi perder com a Fiorentina por 5-1, em jogo da nona jornada da Serie A. O emblema de Florença abriu o marcador aos 9′, através de Moise Kean. O 2-0 foi feito aos 17′, por intermédio de Lucas Beltrán, que não desperdiçou uma grande penalidade.

Moussa Koné reduziu, aos 39′, mas Moise Kean bisou ainda antes do intervalo, aos 41′. Edoardo Bove aumentou a vantagem, aos 52′, e o marcador foi fechado por Mats Hummels, que fez um autogolo, aos 71′. Nota para a expulsão de Mario Hermoso, aos 65′.

Com este resultado, a AS Roma mantém-se com 10 pontos, encontrando-se na décima primeira posição. Já a Fiorentina é quarta classificada, com 16 pontos. Este resultado coloca a situação de Ivan Juric ainda mais complicada. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o técnico pode sair do Olímpico, recordando que Daniele De Rossi ainda tem contrato com a equipa até ao verão de 2027.

O antigo médio para assumir um novo posto de trabalho terá que rescindir o seu vínculo com a AS Roma e não poderá orientar mais nenhum emblema italiano em 2024/25, além do conjunto da capital.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Parma 1-1 Empoli
  • Lazio 3-0 Genoa
  • Monza 2-2 Venezia
  • Inter Milão 4-4 Juventus
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.