AS Roma contrata nome de peso por 33 milhões de euros e valor pode ainda aumentar

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A AS Roma vai mesmo conseguir contratar Artem Dovbyk, avançado que brilhou em 2023/24 ao serviço do Girona, na La Liga.

A AS Roma está muito perto de garantir um reforço de peso para a sua frente de ataque. Segundo o jornalista Nicolò Schira, Artem Dovbyk vai ser contratado por 33 milhões de euros, com a transferência a poder chegar aos 38 milhões de euros, mediante o cumprimento de bónus.

Artem Dovbyk esteve em grande em 2023/24, ao serviço do Girona, onde realizou 39 jogos, com 24 golos marcados e 10 assistências dadas. Estava a ser igualmente a ser pretendido pelo Atlético de Madrid e vai assinar um contrato válido por cinco anos, auferindo três milhões de euros por época.

O Girona terá direito a uma percentagem de uma futura transferência. Artem Dovbyk está com 27 anos de idade e viverá a sua primeira aventura na Serie A.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal rejeitou 2 propostas nas últimas semanas para continuar no Famalicão

Carlos Carvalhal recebeu duas abordagens nas últimas semanas. Técnico rejeitou ambas para dar continuidade ao trabalho no Famalicão.

Reinaldo Teixeira dá novidades sobre a centralização dos direitos televisivos e deixa aviso aos dirigentes: «Se alguém cria ruído tem que ser penalizado»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, traçou ponto de situação do futebol português. Declarações durante o Portuga Football Summit.

José Borges (presidente da APAF) responde ao Bola na Rede: «Acho que não compete aos árbitros ter de explicar as decisões»

José Borges falou com a imprensa durante esta quarta-feira. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

Sporting: Eis o plano de Rui Borges para o desenvolvimento de Pedro Lima

Rui Borges vai trabalhar com Pedro Lima durante a paragem internacional, procurando desenvolver alguns aspetos do médio brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da APAF revela impacto da comunicação social no árbitro e confessa: «Para se chegar ao patamar onde chegou ao João Pinheiro é preciso...

José Borges, presidente da APAF, falou sobre os desafios da arbitragem e ds árbitros. Declarações durante o Portuga Football Summit.

Joaquim Milheiro elogia Marco Silva e revela: «José Mourinho deu um boost grande à formação do Benfica»

Em entrevista à TSF, Joaquim Milheiro, diretor-técnico das águias, deixou elogios a Marco Silva e José Mourinho, e abordou o futuro da formação do Benfica.

Segunda edição da Messi Cup contará com a presença do Benfica

Lionel Messi confirmou o regresso da Messi Cup em 2026. Benfica será um dos participantes do torneio de jovens talentos.