Aston Villa está na corrida por destaque do Fulham de Marco Silva

- Advertisement -

Harry Wilson está em final de contrato com o Fulham e há interessados. Aston Villa é um dos clubes na corrida.

O Aston Villa é um dos clubes interessados em contratar Harry Wilson numa possível transferência a custo zero no próximo mercado de verão. A garantia é dada por Fabrizio Romando, que indica ainda que já foram iniciadas conversas.

De acordo com a fonte, depois de terem sido abertas conversações, a decisão virá dentro dos próximos meses. Harry Wilson está em final de contrato com o Fulham de Marco Silva: o vínculo do jogador expira no verão de 2026.

Na presente temporada, Harry Wilson, que está a cumprir a quinta época pelo Fulham, leva até ao momento 10 golos e sete assistências em 32 partidas, ao serviço do emblema que é orientado pelo treinador português Marco Silva.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

16 avos de final do Mundial 2026 começam a ganhar forma e já há 2 seleções com lugar confirmado no chaveamento

O México e os EUA apuraram-se no primeiro lugar dos grupos A e D. Duas seleções já conhecem lugar nos 16 avos de final.

Desastre total: Turquia está fora do Mundial 2026 depois de 62 remates sem marcar e já há 2 seleções com eliminação confirmada

A Turquia está fora do Mundial 2026. Última jornada vai ser para cumprir calendário diante dos EUA no fecho do Grupo D.

Efeito dominó começou em Prestianni e acabou com o Paraguai a defender-se com 10 e a eliminar a Turquia do Mundial 2026

O Paraguai venceu a Turquia na segunda jornada do Mundial 2026. Turcos estão fora da competição depois de nova derrota.

‘Lei Prestianni’ acionada pela 1ª vez no Mundial 2026: Miguel Almirón expulso por tapar a boca com a mão

A 'Lei Prestianni' foi acionada pela primeira vez no Mundial 2026. Miguel Almirón foi expulso por tapar a boca com a mão ao falar.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a 1ª seleção eliminada do Mundial 2026

O Haiti é a primeira seleção oficialmente fora do Mundial 2026. Equipa das Caraíbas já não tem hipótese de seguir para os 16 avos de final.

Brasil goleia Haiti e ganha vantagem diante de Marrocos na luta pela liderança do Grupo C do Mundial 2026

O Brasil venceu o Haiti na segunda jornada Mundial 2026. Canarinhos ganham vantagem contra Marrocos na luta pela liderança do Grupo C.

3-0 ao intervalo: Vinícius Júnior continua em grande nível e marca mais um golo no Brasil x Haiti

Vinícius Júnior anotou o seu golo pelo segundo jogo consecutivo na competição. Brasil e Haiti defrontam-se no Mundial 2026.