Aston Villa fecha contratação a custo zero de jovem promessa… com nome caricato

- Advertisement -

Zépiqueno Redmond vai ser reforço do Aston Villa. Villains chegaram a acordo com o jovem neerlandês para contratação a custo zero.

Zépiqueno Redmond vai ser reforço do Aston Villa. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está selado e vai acontecer a custo zero, uma vez que o jovem está em final de contrato.

O jovem neerlandês vai assinar um contrato válido até 2029 com o Aston Villa depois de se estrear pela equipa principal do Feyenoord esta temporada, tendo entrado nos registos histórico dos ingleses.

Zépiqueno Redmond recebeu o nome em homenagem ao filme Cidade de Deus. Esta época o jogador de 18 anos realizou nove jogos pela equipa principal dos neerlandeses nos quais marcou dois golos.

Zépiqueno Redmond Feyenoord
Fonte: Feyenoord Rotterdam
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos e Filipe Coelho reagem ao Estoril Praia x Casa Pia: «A vitória é consequência do excelente trabalho»

O Casa Pia venceu o Estoril Praia por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga. Eis as reações de Vasco Matos e Filipe Coelho.

Tiago Margarido e Vasco Botelho da Costa reagem ao empate entre Vitória SC e Moreirense: «Custa muito sofrer o empate no fim»

Vitória SC x Moreirense terminou empatado 1-1, na sétima jornada da Primeira Liga. Eis as reações de Tiago Margarido e Vasco Botelho da Costa.

MLS: Inter Miami de Lionel Messi empata a duas bolas com o San Diego FC

O bis de Anders Dreyer valeu ao San Diego FC o empate por 2-2 frente ao Inter Miami, na 26.ª jornada da MLS.

Brasileirão: Flamengo de Leonardo Jardim vence RB Bragantino pela margem mínima

Flamengo, orientado por Leonardo Jardim, venceu o RB Bragantino por 2-1 no Maracanã, num jogo a contar para a 28.ª jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepe rendido a avançado do FC Porto: «Deve continuar neste caminho, porque está muito bem»

Pepe deixou elogios para Oskar Pietuszewski. Extremo polaco teve os primeiros minutos da época no FC Porto x Benfica.

Antigo dirigente do Benfica e as declarações de Rui Costa: «Parecia estar a comentar a meteorologia numa tarde de domingo»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, comentou a arbitragem do Clássico e abordou as declarações de Rui Costa após a partida.

Toque de muita classe: Assim marcou Paulinho no Toluca x Santos Laguna

Paulinho marcou o segundo golo do Toluca contra o Santos Laguna de Renato Paiva, jogo que acabariam por perder. Eis o momento.