Aston Villa oferece 10 milhões por avançado da Serie A

- Advertisement -

O Aston Villa FC fez uma proposta de dez milhões de euros para contratar Cyril Ngonge. O avançado belga pertence aos quadros do Hellas Verona.

O Aston Villa ofereceu dez milhões de euros por Cyril Ngonge. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o avançado belga de 23 anos do Hellas Verona está na mira do clube da Premier League, ainda que as negociações estejam longe de estar concluídas.

A mesma fonte refere que a Fiorentina também está interessada em Cyril Ngonge, ainda que o Hellas Verona apenas esteja interessado em libertar o avançado de 23 anos por cerca de 15 milhões de euros.

Cyril Ngonge soma cinco golos e duas assistências em 19 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

53 anos depois: New York Knicks superam o San Antonio Spurs e sagram-se campeões da NBA

Em cinco jogos, os New York Knicks colocaram um ponto final na espera de 53 anos. A NBA atribuiu o prémio de MVP das Finais a Jalen Brunson.

Ruben Amorim pronto para assinar: Falta apenas a confirmação do AC Milan

Fabrizio Romano avança que Ruben Amorim está muito próximo de tornar-se o próximo treinador do AC Milan, faltando apenas o 'ok' dos rossoneri.

Entre as dúvidas do Brasil e as certezas de Marrocos, brilharam aqueles por quem ninguém dava nada – Diário do Mundial 2026 #3

Vitórias de Escócia e Austrália e empates de Suíça, Catar, Brasil e Marrocos. Eis o resumo completo dos jogos do 3.º dia de Mundial 2026.

Austrália faz da eficácia a maior beleza e surpreende Turquia com vitória contundente no Mundial 2026

Confronto de estilos evidente com vitória da Austrália. Socceroos venceram a Turquia na estreia neste Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

Portugal com baixa no 1º treino nos EUA e com 2 preocupações durante a sessão aberta aos adeptos

Rúben Dias foi baixa de Portugal no treino deste sábado, o primeiro nos EUA. Sessão foi aberta aos adeptos.

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.