Aston Villa recupera de desvantagem frente ao Arsenal e encontro termina empatado

- Advertisement -

O Arsenal recebeu o Aston Villa durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima segunda jornada da Premier League.

O Arsenal e o Aston Villa empataram 2-2 durante este sábado, num encontro relativo à vigésima segunda jornada da Premier League. O marcador foi aberto pela equipa da casa, com um tento de Gabriel Martinelli, aos 35′, com a vantagem a ser aumentada aos 55′, através de Kai Havertz.

O conjunto de Birmingham iniciou a sua recuperação por intermédio de um golo de Youri Tielemans, aos 60′. Já aos 68′, Ollie Watkins igualou a partida, com as duas turmas a conquistarem um ponto. Nota para o golo anulado a Mikel Arteta, aos 88′, por mão na bola.

Com este resultado, o conjunto orientado por Mikel Arteta passa a somar 44 pontos, estando no segundo lugar, podendo ser igualado pelo Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Já o de Unai Emery encontra-se em sétimo, com 36 pontos, e corre o risco de ser ultrapassado pelo Manchester City.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Sevilha: Matías Almeyda pode sofrer suspensão histórica

Matías Almeyda foi expulso durante o jogo entre o Sevilha e o Deportivo Alavés, mas recusou-se a sair de campo.

Jesé Rodríguez foi flop no Sporting mas em 2025/26 ainda faz a diferença

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último verão e este domingo garantiu o empate dos insulares frente ao Mirandés.

Bayern Munique sofre baixa de peso antes fase difícil do calendário da Bundesliga

Manuel Neuer sofreu uma lesão durante o jogo frente ao Werder Bremen. Nas próximas jornadas o Bayern Munique enfrenta o Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund.

Ainda te lembras de Kanya Fujimoto? Ex-Gil Vicente tem sido pouco utilizado em 2025/26

Kanya Fujimoto trocou o Gil Vicente pelo Birmingham City no mercado de verão, mas tem sido pouco utilizado em Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Benatia abandona cargo de diretor desportivo do Marselha: «Não posso ignorar o clima atual»

Mehdi Benatia demitiu-se do cargo de diretor desportivo do Marselha, pouco tempo depois da saída do técnico Roberto De Zerbi.

Benfica respira de alívio: jogador não corre o risco de paragem

Tomás Araújo apresentou algumas queixas durante a partida entre o Benfica e o Santa Clara, mas encontra-se operacional.

Real Madrid bate recorde envolvendo… grandes penalidades

O Real Madrid bateu o recorde de maior número de grandes penalidades assinaladas a favor de um clube numa temporada da La Liga.