Aston Villa recupera de desvantagem frente ao Arsenal e encontro termina empatado

- Advertisement -

O Arsenal recebeu o Aston Villa durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima segunda jornada da Premier League.

O Arsenal e o Aston Villa empataram 2-2 durante este sábado, num encontro relativo à vigésima segunda jornada da Premier League. O marcador foi aberto pela equipa da casa, com um tento de Gabriel Martinelli, aos 35′, com a vantagem a ser aumentada aos 55′, através de Kai Havertz.

O conjunto de Birmingham iniciou a sua recuperação por intermédio de um golo de Youri Tielemans, aos 60′. Já aos 68′, Ollie Watkins igualou a partida, com as duas turmas a conquistarem um ponto. Nota para o golo anulado a Mikel Arteta, aos 88′, por mão na bola.

Com este resultado, o conjunto orientado por Mikel Arteta passa a somar 44 pontos, estando no segundo lugar, podendo ser igualado pelo Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Já o de Unai Emery encontra-se em sétimo, com 36 pontos, e corre o risco de ser ultrapassado pelo Manchester City.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG quer mais um internacional português e já há negociações em andamento

O PSG está de olho em Mateus Fernandes. Parisienses já estabeleceram contactos com vista à chegada do médio português.

Kylian Mbappé deixa reação à possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid

Kylian Mbappé deixou um like numa publicação que aponta José Mourinho ao Real Madrid. O avançado francês também surge em destaque.

Imprensa espanhola mete José Mourinho em lista de 6 treinadores desejados pelo Real Madrid: «Uma das muitas opções em cima da mesa»

José Mourinho voltou a ser colocado na rota do Real Madrid. Em Espanha, dão conta da possibilidade do treinador do Benfica regressar aos merengues.

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Wang assina contrato profissional pelo Benfica

Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, assinou contrato profissional e confirmou o sonho de chegar à equipa principal.

Luís Figo coloca avançado do Bayern Munique entre os candidatos à Bola de Ouro

Luís Figo destacou Michael Olise como um dos possíveis candidatos à Bola de Ouro, após o impacto do avançado do Bayern Munique nesta temporada.

Vítor Matos: «Estamos a tentar devolver ao Swansea a identidade»

Vítor Matos assegurou a permanência do Swansea no Championship a quatro jornadas do final da época, numa altura que pode servir para o regresso da equipa á Premier League.