Aston Villa recupera de desvantagem frente ao Arsenal e encontro termina empatado

- Advertisement -

O Arsenal recebeu o Aston Villa durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima segunda jornada da Premier League.

O Arsenal e o Aston Villa empataram 2-2 durante este sábado, num encontro relativo à vigésima segunda jornada da Premier League. O marcador foi aberto pela equipa da casa, com um tento de Gabriel Martinelli, aos 35′, com a vantagem a ser aumentada aos 55′, através de Kai Havertz.

O conjunto de Birmingham iniciou a sua recuperação por intermédio de um golo de Youri Tielemans, aos 60′. Já aos 68′, Ollie Watkins igualou a partida, com as duas turmas a conquistarem um ponto. Nota para o golo anulado a Mikel Arteta, aos 88′, por mão na bola.

Com este resultado, o conjunto orientado por Mikel Arteta passa a somar 44 pontos, estando no segundo lugar, podendo ser igualado pelo Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Já o de Unai Emery encontra-se em sétimo, com 36 pontos, e corre o risco de ser ultrapassado pelo Manchester City.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt marcou golaço pelo FC Porto e admite: «Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas temos de estar orgulhosos das nossas exibições»

Victor Froholdt analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

William Gomes e a vitória do FC Porto: «Sabíamos que ia ser um jogo de duelos. Foi difícil como o jogo de ida, mas...

William Gomes analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Tiago Tomás admite que derrota do Estugarda «sabe a pouco» e deixa elogios: «O Diogo Costa fez uma exibição incrível»

Tiago Tomás analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Alemanha anuncia convocados para defrontar Suíça e Gana

A Alemanha já anunciou os convocados para os amigáveis frente á Suíça e Gana, marcados para dia 27 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Suécia anuncia convocados para o playoff e justifica ausência de Samuel Dahl

O selecionador da Suécia, Graham Potter, divulgou a convocatória para o playoff de acesso ao Mundial frente à Ucrânia, com destaque para a ausência de Samuel Dahl.

França anuncia convocados para defrontar Brasil e Colômbia

A França já anunciou os convocados para os amigáveis frente ao Brasil e Colômbia. Os jogos serão disputados nos dias 26 e 29 de março.

Esmagador: Portugal dá 11-0 nas provas europeias

Sporting, Braga e FC Porto venceram as respetivas partidas realizadas esta semana nas competições europeias.