Aston Villa recupera de desvantagem frente ao Arsenal e encontro termina empatado

- Advertisement -

O Arsenal recebeu o Aston Villa durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima segunda jornada da Premier League.

O Arsenal e o Aston Villa empataram 2-2 durante este sábado, num encontro relativo à vigésima segunda jornada da Premier League. O marcador foi aberto pela equipa da casa, com um tento de Gabriel Martinelli, aos 35′, com a vantagem a ser aumentada aos 55′, através de Kai Havertz.

O conjunto de Birmingham iniciou a sua recuperação por intermédio de um golo de Youri Tielemans, aos 60′. Já aos 68′, Ollie Watkins igualou a partida, com as duas turmas a conquistarem um ponto. Nota para o golo anulado a Mikel Arteta, aos 88′, por mão na bola.

Com este resultado, o conjunto orientado por Mikel Arteta passa a somar 44 pontos, estando no segundo lugar, podendo ser igualado pelo Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Já o de Unai Emery encontra-se em sétimo, com 36 pontos, e corre o risco de ser ultrapassado pelo Manchester City.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão bate Cagliari de Zé Pedro e está cada vez mais próximo da conquista da Serie A

O Inter Milão recebeu e bateu o Cagliari por 3-0, na jornada 33 da Serie A. A equipa de Christian Chivu está cada vez mais próxima do título.

Ex-Benfica marca e ajuda FC Koln a empatar com o St. Pauli na 30.ª jornada da Bundesliga

O FC St. Pauli e o FC Koln empataram 1-1 na 30.ª jornada da Bundesliga. Luka Waldschmidt foi o autor do golo da equipa visitante.

Eddie Howe assume que pode sair numa semana em que José Mourinho foi apontado ao Newcastle: «Se isso significar que eu tenha de sair...

Eddie Howe abriu, pela primeira vez, a porta de saída do Newcastle. O técnico assumiu também que há um final de ciclo para alguns jogadores no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentam eliminação do Benfica na Youth League: «O sonho acabou»

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentaram a derrota do Benfica na Youth League. Os encarnados foram eliminados pelo Club Brugge nas meias-finais da competição.

Vitória SC confirma data das eleições para a presidência do clube

O Vitória SC anunciou, esta sexta-feira, a data oficial das eleições para os órgãos sociais após a demissão de António Miguel Cardoso.

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Champions League Asiática após derrota com o Machida

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi afastado da Champions League Asiática. A equipa orientada pelo técnico português caiu frente ao Machida, do Japão.