Aston Villa recupera de desvantagem frente ao Arsenal e encontro termina empatado

- Advertisement -

O Arsenal recebeu o Aston Villa durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima segunda jornada da Premier League.

O Arsenal e o Aston Villa empataram 2-2 durante este sábado, num encontro relativo à vigésima segunda jornada da Premier League. O marcador foi aberto pela equipa da casa, com um tento de Gabriel Martinelli, aos 35′, com a vantagem a ser aumentada aos 55′, através de Kai Havertz.

O conjunto de Birmingham iniciou a sua recuperação por intermédio de um golo de Youri Tielemans, aos 60′. Já aos 68′, Ollie Watkins igualou a partida, com as duas turmas a conquistarem um ponto. Nota para o golo anulado a Mikel Arteta, aos 88′, por mão na bola.

Com este resultado, o conjunto orientado por Mikel Arteta passa a somar 44 pontos, estando no segundo lugar, podendo ser igualado pelo Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Já o de Unai Emery encontra-se em sétimo, com 36 pontos, e corre o risco de ser ultrapassado pelo Manchester City.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham mete ex-Sporting e mais 2 jogadores à venda

O Tottenham tem três jogadores na lista de transferíveis. Entre os nomes a colocar no verão está o lateral Pedro Porro.

Atlético Madrid quer 3 jogadores a custo zero no verão e há um internacional português na lista

O Atlético Madrid prepara o mercado de verão. Na lista de alvos de transferência dos colchoneros há três jogadores a custo zero.

Vitinha é o 16.º português a chegar aos 10 golos na Champions League: eis a lista

Vitinha torna-se no 16.º jogador português a chegar aos 10 golos na Champions League. Médio marcou no PSG x Chelsea.

Vitinha chega aos 10 golos na Champions League com momento de classe: recorda o golo

Vitinha tem, neste momento, 10 golos marcados na Champions League ao longo da sua carreira. 6 deles foram esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA instaura processo disciplinar a Pedro Neto após empurrão a apanha-bolas

Pedro Neto empurrou um apanha-bolas no PSG x Chelsea e a UEFA já reagiu. Internacional português foi alvo de um processo disciplinar.

Juventus quer reforçar laterais com 2 jogadores do Tottenham

A Juventus aprecia as qualidades de Djed Spence e de Destiny Udogie. Bianconeri mostra interesse nos dois laterais do Tottenham.

Imprensa polaca garante: Oskar Pietuszewski atrai tubarões e FC Porto prepara novo contrato

Imprensa polaca diz que Oskar Pietuszewski atrai gigantes europeus. FC Porto já prepara novo contrato para o extremo polaco.