Atlético de Madrid interessado em reforçar o eixo defensivo e olha para colega de Martim Neto

- Advertisement -

David Affengruber está na mira do Atlético de Madrid. O defesa austríaco do Elche tem sido um dos destaques na La Liga.

O Atlético de Madrid está interessado em contratar David Affengruber. O defesa austríaco de 24 anos pertence aos quadros do Elche e está a chamar a atenção dos colchoneros esta temporada, segundo o Fichajes.

A mesma fonte indica que o colega de equipa de Martim Neto preenche o perfil desejado pela equipa orientada por Diego Simeone, um jogador com potencial, sólido e com uma boa capacidade para se desenvolver. O Elche pretende receber uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

Esta temporada, David Affengruber já somou 13 partidas sem qualquer golo nem assistência registada. O emblema franjiverdes está em décimo lugar na La Liga, com 16 pontos conquistados.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.