Atlético Madrid abre conversas por internacional espanhol que vai estar no Euro 2024

- Advertisement -

O Atlético Madrid está em negociações para tentar garantir a contratação de Robin Le Normand. O defesa espanhol pertence à Real Sociedad.

Robin Le Normand pode vir a trocar o Atlético Madrid pela Real Sociedad. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os colchoneros já iniciaram conversações para tentarem contratar o internacional espanhol ao emblema basco.

Robin Le Normand está na lista final da seleção de Espanha para o Euro 2024 e o Atlético Madrid pretende negociar o jogador abaixo dos 50 milhões de euros correspondentes à cláusula de rescisão do jogador.

Na última temporada, Robin Le Normand fez dois golos em 43 jogos pela Real Sociedad.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hull City vence Milwall com golo de Mohamed Belloumi e é o primeiro finalista do playoff do Championship com destino à Premier League

O Hull City está na final do playoff do Championship. Vitória sobre o Milwall apura clube para o derradeiro jogo com destino à Premier League.

Rayo Vallecano e Girona empatam em jogos com golos perto do final

O Rayo Vallecano e o Girona empataram a uma bola durante esta segunda-feira, num encontro da 35.ª jornada da La Liga.

André Villas-Boas apresenta projeto do Centro de Alto Rendimento do FC Porto: «Toda a nossa formação irá mudar-se para o Olival e todas as...

André Villas-Boas e Luís Filipe Menezes apresentaram o projeto do Centro de Alto Rendimento do FC Porto. Já há obras em andamento.

Nápoles (com golo de Alisson Santos) perde contra o Bolonha e Juventus sonha com o segundo lugar

O Nápoles foi derrotado pelo Bolonha por três bolas a duas, num encontro da 36.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa garante que Marco Silva é o preferido do Benfica para a eventual sucessão a José Mourinho

O Benfica está de olho em Marco Silva. Técnico do Fulham é o escondido pelas águias em caso de saída de José Mourinho.

Rafa Silva abre o marcador no Benfica x Braga com celebração especial

O Benfica entrou a vencer frente ao Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Rafa Silva marcou o primeiro golo do jogo.

Xabi Alonso ganha força para assumir o Chelsea e Marco Silva não está entre os favoritos de momento

Xabi Alonso está aberto a rumar ao Chelsea. Processo continua em aberto, mas os blues estudam e exploram a possibilidade de contratar o espanhol.