Atlético Madrid perto de receber 20 milhões de euros referentes a cláusula no empréstimo de jogador

- Advertisement -

O Atlético Madrid está muito perto de transferir em definitivo Arthur Vermeeren. Saída do médio é uma formalidade.

A cedência de Arthur Vermeeren ao RB Leipzig já indicava uma cláusula praticamente certa que, de acordo com o diário AS, está prestes a ser acionada. O Atlético Madrid prepara-se assim para transferir o médio em definitivo.

Mediante um certo número de jogos, o RB Leipzig seria obrigado a acionar uma cláusula obrigatória de 20 milhões de euros que, avança a mesma fonte, deverá ser acionada em breve.

Arthur Vermeeren já realizou 13 jogos pelos touros nesta temporada. O médio tem apenas 19 anos de idade e contrato com os alemães (assim que a cláusula seja acionada) até 2029.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva analisa a campanha de Portugal: «Um Mundial frustrante e uma grande desilusão»

Através de uma publicação nas redes sociais, Bernardo Silva mostrou-se desapontado com o desempenho da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Mikel Merino relembra golo que eliminou Portugal: «Bernardo estava a protestar e não a olhar para a bola»

Mikel Merino, autor do golo que eliminou Portugal do Mundial 2026, relembrou o lance que decidiu os oitavos-de-final.

Canoagem: Fernando Pimenta não abranda e volta a conquistar o ouro na Taça do Mundo de velocidade

Fernando Pimenta venceu o K1 5000 metros e conquistou a sua segunda medalha de ouro na Taça do Mundo de Montreal.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste à Creator Cup da FIFA

A Creator Cup da FIFA é disputada este domingo, no Central Park de Nova Iorque. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto

PUB

Mais Artigos Populares

Joga no Barcelona e atraiu vários clubes da Premier League

O Sunderland está em conversações por Roony Bardghji, do Barcelona. Há mais clubes de Inglaterra que mostraram interesse.

Rodrigo Conceição tem oficialmente novo clube

O Jagiellonia anunciou este domingo a contratação de Rodrigo Conceição. Lateral de 26 anos assina por duas épocas.

FC Porto: Iván Jaime está de saída mas prepara regresso ao Olival

Iván Jaime não faz parte dos planos do FC Porto para 2026/27. Contudo, o espanhol vai regressar ao Olival na próxima segunda-feira.