Atlético Madrid perto de receber 20 milhões de euros referentes a cláusula no empréstimo de jogador

- Advertisement -

O Atlético Madrid está muito perto de transferir em definitivo Arthur Vermeeren. Saída do médio é uma formalidade.

A cedência de Arthur Vermeeren ao RB Leipzig já indicava uma cláusula praticamente certa que, de acordo com o diário AS, está prestes a ser acionada. O Atlético Madrid prepara-se assim para transferir o médio em definitivo.

Mediante um certo número de jogos, o RB Leipzig seria obrigado a acionar uma cláusula obrigatória de 20 milhões de euros que, avança a mesma fonte, deverá ser acionada em breve.

Arthur Vermeeren já realizou 13 jogos pelos touros nesta temporada. O médio tem apenas 19 anos de idade e contrato com os alemães (assim que a cláusula seja acionada) até 2029.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.