Atlético Madrid quer garantir contratação de jogador que está de saída de Getafe

- Advertisement -

O Atlético Madrid está na corrida pela contratação de Luis Milla. O médio está de saída do Getafe ao fim de três épocas.

O Atlético Madrid é o principal interessado na contratação de Luis Milla. De acordo com o diário Fichajes, o médio vai deixar o Getafe no final da temporada e os colchoneros estão interessados.

Aos 30 anos, Luis Milla prepara-se para deixar o Getafe no final da temporada e dar o tão desejado salto na carreira. O Atlético Madrid, clube pelo qual já passou na formação, é um emblema atrativo para o médio espanhol.

Com 30 anos, Luis Milla só termina contrato com o Getafe em 2027. Em 2024/25 o médio leva um golo e uma assistência em 11 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi comprado pelo Real Madrid por 50 milhões de euros e agora ficou de fora da lista de inscritos na Champions League

Ferland Mendy ficou fora dos inscritos do Real Madrid da Champions League, não entrando nos planos de José Mourinho.

Eis as listas finais de FC Porto, Sporting, Benfica, Torreense e Braga para as competições europeias

FC Porto, Sporting, Benfica, Torreense e Braga são os clubes portugueses na Europa. Já são conhecidas as listas finais dos cinco emblemas.

Marcos Llorente retira-se da Seleção de Espanha: «Foi um orgulho representar o meu país e fazer parte desta história»

Marcos Llorente anunciou retirada da Seleção de Espanha. Lê a mensagem que o jogador de 31 anos publicou nas redes sociais.

Ricardo Rodríguez volta ao Torino

Ricardo Rodríguez está de volta ao Torino por custo zero e assina um contrato válido até ao final da temporada, com amis uma de opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Franculino Djú é reforço do Trabzonspor

O Trabzonspor oficializou a contratação de Franculino Djú. O avançado chega do Midtjylland por 17 milhões de euros e assina por quatro épocas.

Gilberto Batista renova contrato com o Moreirense por três temporadas

O Moreirense renovou contrato com Gilberto Batista até 2029. O defesa-central prolonga assim a ligação ao clube de Moreira de Cónegos.

Jagiellonia Bialystok contrata Bartolomiej Wdowik

Bartolomiej Wdowik foi anunciado no Jagiellonia Bialystok. O lateral-esquerdo chega do Braga por empréstimo até ao fim da temporada.