Atlético Madrid quer garantir contratação de jogador que está de saída de Getafe

- Advertisement -

O Atlético Madrid está na corrida pela contratação de Luis Milla. O médio está de saída do Getafe ao fim de três épocas.

O Atlético Madrid é o principal interessado na contratação de Luis Milla. De acordo com o diário Fichajes, o médio vai deixar o Getafe no final da temporada e os colchoneros estão interessados.

Aos 30 anos, Luis Milla prepara-se para deixar o Getafe no final da temporada e dar o tão desejado salto na carreira. O Atlético Madrid, clube pelo qual já passou na formação, é um emblema atrativo para o médio espanhol.

Com 30 anos, Luis Milla só termina contrato com o Getafe em 2027. Em 2024/25 o médio leva um golo e uma assistência em 11 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fórmula 1 | Qual é o balanço da primeira metade da temporada?

A temporada 2026 de Fórmula 1 parece ter começado há pouco tempo, mas a verdade é que já vamos a meio da viagem que terminará em Abu Dhabi

Red Bull escolhe antigo treinador do Benfica para a vaga deixada livre por Jurgen Klopp

A Red Bull quer Roger Schmidt como o novo Diretor Global de Futebol. Vaga era ocupada por Jurgen Klopp, que assumiu a seleção alemã.

Cruzeiro de Artur Jorge vence Coritiba e dá salto na tabela do Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge garantiu uma importante vitória na 21.ª jornada do Brasileirão. Triunfo tangencial sobre o Coritiba na deslocação.

Renovações em curso: Sporting quer manter dupla de laterais

O Sporting prepara as renovações de Ivan Fresneda e Maxi Araújo após assegurar a continuidade de Eduardo Quaresma.

PUB

Mais Artigos Populares

5 reforços ideais para o AC Milan de Ruben Amorim

Depois de uma dura experiência no Manchester United, Ruben Amorim ruma a Itália, numa tentativa de reerguer um histórico europeu

Carlos Vicens analisa vitória do Braga e fala de Lukas Hornicek: «Continua a ser jogador do Braga. Houve muito ruído à sua volta, o...

Carlos Vicens fez a análise da vitória do Braga sobre o Zeleznicar Pancevo. Técnico realizou o rescaldo em zona de conferência de imprensa.

Nestory Irankunda força saída para o Sporting: Extremo australiano reúne com o CEO do Watford

Nestory Irankunda quer rumar ao Sporting, já reuniu com o CEO do Watford e rejeitou abordagens para assinar por Alvalade.