Atlético Madrid quer garantir contratação de jogador que está de saída de Getafe

- Advertisement -

O Atlético Madrid está na corrida pela contratação de Luis Milla. O médio está de saída do Getafe ao fim de três épocas.

O Atlético Madrid é o principal interessado na contratação de Luis Milla. De acordo com o diário Fichajes, o médio vai deixar o Getafe no final da temporada e os colchoneros estão interessados.

Aos 30 anos, Luis Milla prepara-se para deixar o Getafe no final da temporada e dar o tão desejado salto na carreira. O Atlético Madrid, clube pelo qual já passou na formação, é um emblema atrativo para o médio espanhol.

Com 30 anos, Luis Milla só termina contrato com o Getafe em 2027. Em 2024/25 o médio leva um golo e uma assistência em 11 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ezri Konsa salta mais alto num canto e mete Inglaterra a vencer França por 2-0

Ezri Konsa libertou-se da marcação e fez o segundo do jogo. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

António Salvador e o interesse da Premier League em Lukas Hornicek: «Nós ficamos satisfeitos por ele ficar cá»

António Salvador revela que Lukas Hornicek rejeitou uma proposta de um clube da Premier League e preferiu ficar no Braga.

Sporting e FC Porto envolvidos em ‘dominó’: eis o ponto de situação

O Sporting e o FC Porto podem estar presentes no mesmo dominó provocado no mercado de transferências de verão.

Declan Rice marca grande golo de fora da área e mete Inglaterra a vencer França

Declan Rice adiantou a seleção inglesa, com um belo golo. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC conta com concorrência por ponta de lança

O Vitória SC está interessado em Alejandro Marqués, mas existe mais um emblema atento ao avançado: o Granada.

Pepa começa a cortar: 5 jogadores de saída do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora deixou de fora do estágio de pré-época cinco jogadores. Pepa começa assim a elaborar o plantel para a próxima temporada.

Braga empata contra o Celta de Vigo no jogo de apresentação aos sócios

O Braga recebeu e empatou com o Celta de Vigo a duas bolas, num encontro que serviu de jogo de apresentação aos sócios.