Atlético Madrid quer garantir contratação de jogador que está de saída de Getafe

- Advertisement -

O Atlético Madrid está na corrida pela contratação de Luis Milla. O médio está de saída do Getafe ao fim de três épocas.

O Atlético Madrid é o principal interessado na contratação de Luis Milla. De acordo com o diário Fichajes, o médio vai deixar o Getafe no final da temporada e os colchoneros estão interessados.

Aos 30 anos, Luis Milla prepara-se para deixar o Getafe no final da temporada e dar o tão desejado salto na carreira. O Atlético Madrid, clube pelo qual já passou na formação, é um emblema atrativo para o médio espanhol.

Com 30 anos, Luis Milla só termina contrato com o Getafe em 2027. Em 2024/25 o médio leva um golo e uma assistência em 11 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do futebol inglês garante: «Vamos colocar o Messi a dormir e vamos chegar à final do Mundial»

Joe Cole lançou o duelo entre Inglaterra e Argentina e mostrou-se extremamente confiante na passagem da seleção dos Três Leões à final.

Miguel Ribeiro destaca chegada de Carlos Carvalhal: «Temos o treinador ideal para o desenvolvimento do clube»

Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, respondeu ás perguntas dos jornalistas na apresentação de Carlos Carvalhal como treinador do clube.

Mason Mount atraiu vários clubes e Manchester United toma decisão

O Manchester United pretende a continuidade de Mason Mount. Houve vários clubes interessados no internacional inglês.

Ajax fecha jovem ponta de lança da Juventus por empréstimo com opção de compra

Diego Pugno vai ser emprestado pela Juventus ao Ajax. Negócio inclui cláusula de opção de compra no valor de 1,2 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal apresentado no Famalicão: «Fiquei muito satisfeito quando pude dizer ao meu pai que vinha para aqui»

Carlos Carvalhal foi anunciado como o novo treinador do Famalicão e deixou as primeiras declarações na apresentação oficial.

Volte-face: Thiago Almada estava a um passo do River Plate mas o seu destino vai ser outro

Thiago Almada estava a ser apontado ao River Plate, mas o ainda médio ofensivo do Atlético Madrid tem acordo com o Flamengo.

Sporting procura fechar renovação importante

O Sporting quer renovar o contrato de Zicky Té. O vínculo do internacional português termina durante o verão de 2027.