Auxerre surpreende e vai ao Vélodrome vencer o Marselha

- Advertisement -

O Auxerre foi a casa do Marselha vencer por três bolas a uma durante esta sexta-feira à noite, em jogo da décima primeira jornada da Ligue 1.

O Auxerre bateu o Marselha por 3-1, em jogo relativo à décima primeira jornada da Ligue 1. O primeiro golo foi marcado por Lassine Sinayoko, aos 10′, com Gaetan Perrin a aumentar a vantagem, aos 43′.

Ainda antes do intervalo, Hamed Traorè, jogador cedido pelo Bournemouth e que tem sido um destaque em 2024/25, fez o 3-0, aos 45′. Mason Greenwood fechou o resultado através de uma grande penalidade, aos 65′.

Com esta vitória, o Auxerre passa a somar 16 pontos e encontra-se num sólido sexto lugar. Já o Marselha vive uma fase intermitente da época, estando no segundo posto (que ainda pode perder este ronda), com 20 pontos.

https://twitter.com/OM_Officiel/status/1854995531069530525
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage à estreia de Seko Fofana e elogia médio: «Será um jogador-chave para nós»

Francesco Farioli falou sobre a estreia de Seko Fofana pelo FC Porto. Médio marcou o primeiro golo do Clássico.

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda situação física de Luis Suárez: «Penso que teve um desconforto em termos musculares»

Rui Borges falou sobre a situação de Luis Suárez, após ter revelado que o avançado jogou a segunda parte com problemas físicos.

Rui Borges faz revelação: «Não estava a 100%, jogou a segunda parte toda com problemas físicos»

Rui Borges revelou que Luis Suárez jogou a segunda parte com problemas físicos. Avançado marcou o golo do Sporting.

Paulinho renova contrato com o Toluca até 2029

Paulinho renovou contrato com o Toluca. O avançado internacional português de 33 anos assinou vínculo até 2029.