Auxerre surpreende e vai ao Vélodrome vencer o Marselha

- Advertisement -

O Auxerre foi a casa do Marselha vencer por três bolas a uma durante esta sexta-feira à noite, em jogo da décima primeira jornada da Ligue 1.

O Auxerre bateu o Marselha por 3-1, em jogo relativo à décima primeira jornada da Ligue 1. O primeiro golo foi marcado por Lassine Sinayoko, aos 10′, com Gaetan Perrin a aumentar a vantagem, aos 43′.

Ainda antes do intervalo, Hamed Traorè, jogador cedido pelo Bournemouth e que tem sido um destaque em 2024/25, fez o 3-0, aos 45′. Mason Greenwood fechou o resultado através de uma grande penalidade, aos 65′.

Com esta vitória, o Auxerre passa a somar 16 pontos e encontra-se num sólido sexto lugar. Já o Marselha vive uma fase intermitente da época, estando no segundo posto (que ainda pode perder este ronda), com 20 pontos.

https://twitter.com/OM_Officiel/status/1854995531069530525
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas entra na corrida por Rafa Obrador: eis as novidades a envolver o lateral do Benfica

O Besiktas está interessado em Rafa Obrador. Lateral espanhol pertence ao Benfica e esteve emprestado ao Torino.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Manchester United: Está definido o futuro de André Onana para a próxima época

André Onana vai ser novamente emprestado pelo Manchester United ao Trabzonspor. Cedência sem opção ou obrigação de compra.

Raio-X Tático da Croácia: estilo de jogo, pontos fortes e fracos e jogadores para Portugal manter debaixo de olho

Portugal defronta a Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. Conhece o Raio-X Tático e os destaques do adversário português.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmã de Cristiano Ronaldo admite: «Podem despedir-se. Acredito que é a last dance»

Kátia Aveiro está em Toronto para assistir ao Portugal x Croácia. Irmã de Cristiano Ronaldo falou na despedida do capitão português.

Lionel Scaloni faz a antevisão ao Argentina x Cabo Verde e deixa elogios: «Não estão aqui por acaso»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, anteviu o jogo contra Cabo Verde. Jogo acontece esta sexta-feira pelas 23h00.

Portugal já conhece adversário nos oitavos de final do Mundial 2026 caso vença a Croácia

Portugal vai defrontar a Espanha caso vença a Croácia. Espanhóis já confirmaram apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026.