Auxerre surpreende e vai ao Vélodrome vencer o Marselha

- Advertisement -

O Auxerre foi a casa do Marselha vencer por três bolas a uma durante esta sexta-feira à noite, em jogo da décima primeira jornada da Ligue 1.

O Auxerre bateu o Marselha por 3-1, em jogo relativo à décima primeira jornada da Ligue 1. O primeiro golo foi marcado por Lassine Sinayoko, aos 10′, com Gaetan Perrin a aumentar a vantagem, aos 43′.

Ainda antes do intervalo, Hamed Traorè, jogador cedido pelo Bournemouth e que tem sido um destaque em 2024/25, fez o 3-0, aos 45′. Mason Greenwood fechou o resultado através de uma grande penalidade, aos 65′.

Com esta vitória, o Auxerre passa a somar 16 pontos e encontra-se num sólido sexto lugar. Já o Marselha vive uma fase intermitente da época, estando no segundo posto (que ainda pode perder este ronda), com 20 pontos.

https://twitter.com/OM_Officiel/status/1854995531069530525
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: Eis os jovens nomeados para o prémio Golden Boy

A Liga Portugal divulgou a lista de candidatos para o prémio Golden Boy da temporada 2025/26 da Primeira Liga.

Tribuna VIP: O Benfica precisa de voltar a saber o que quer ser

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Thiago Silva deixa o FC Porto

O FC Porto anunciou esta quinta-feira que Thiago Silva não vai continuar a sua carreira ao serviço dos azuis e brancos.

Ainda te lembras de Abdul Fatawu? Soma interessado na Premier League

Abdul Fatawu faz parte dos quadros do Leicester City, mas pode mudar-se de clube no verão. O Everton está interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: extremo regressa a Guimarães e não tem a continuidade garantia no Berço

O Vitória SC vai receber de volta Vando Félix, já que o Vojvodina não exerceu a cláusula de opção de compra do extremo.

Braga abre a porta de saída para o estrangeiro a um lateral

O Braga está disposto a ouvir propostas por Leonardo Lelo. O lateral esquerdo esteve longe de ser protagonista no Minho.

Foi treinado por Francesco Farioli e está rendido ao técnico do FC Porto: «Pedimos ao presidente que o repescasse como treinador principal, foi brutal»

Juanfran Moreno foi treinado por Francesco Farioli no Alanyaspor e mostrou-se encantado com o atual técnico do FC Porto.