Auxerre surpreende e vai ao Vélodrome vencer o Marselha

- Advertisement -

O Auxerre foi a casa do Marselha vencer por três bolas a uma durante esta sexta-feira à noite, em jogo da décima primeira jornada da Ligue 1.

O Auxerre bateu o Marselha por 3-1, em jogo relativo à décima primeira jornada da Ligue 1. O primeiro golo foi marcado por Lassine Sinayoko, aos 10′, com Gaetan Perrin a aumentar a vantagem, aos 43′.

Ainda antes do intervalo, Hamed Traorè, jogador cedido pelo Bournemouth e que tem sido um destaque em 2024/25, fez o 3-0, aos 45′. Mason Greenwood fechou o resultado através de uma grande penalidade, aos 65′.

Com esta vitória, o Auxerre passa a somar 16 pontos e encontra-se num sólido sexto lugar. Já o Marselha vive uma fase intermitente da época, estando no segundo posto (que ainda pode perder este ronda), com 20 pontos.

https://twitter.com/OM_Officiel/status/1854995531069530525
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Alfaro e a eliminação do Paraguai: «Se vocês querem ser vencedores, precisam de aprender a perder»

O Paraguai perdeu frente à França e foi eliminado do Mundial. Gustavo Alfaro lamentou a derrota e deixou o seu futuro incer

Zlatan Ibrahimovic e o França x Paraguai: «Teria levado 4 cartões vermelhos neste jogo»

Zlatan Ibrahimovic diz que «teria levado quatro cartões vermelhos» no França x Paraguai. Segue a opinião do antigo futebolista.

Carlo Ancelotti: «Parabéns a Cabo Verde por jogar um jogo tão bonito»

Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, destacou a prestação de Cabo Verde contra Argentina nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Kylian Mbappé e o triunfo frente ao Paraguai: «Mostrámos que não somos apenas uma equipa que sabe praticar futebol de ataque»

A França eliminou o Paraguai. Kylian Mbappé marcou o golo da vitória e criticou a postura agressiva dos adversários.

PUB

Mais Artigos Populares

Didier Deschamps e o embate frente ao Paraguai: «Eles jogam com todos os truques possíveis, não é o futebol que trará pessoas ao...

A França venceu o Paraguai e alcançou os quartos de final do Mundial 2026. Deschamps criticou a agressividade adversária e os cartões recebidos.

Grátis, Canal Aberto e não só: Onde ver o Portugal x Espanha no Mundial 2026?

Portugal x Espanha vai passar na RTP 1, Sport TV 5 e LiveModeTV. Jogo é referente aos oitavos de final do Mundial 2026.

Gavi elogia Seleção Nacional e fala sobre Cristiano Ronaldo: «É um dos melhores de sempre, pode fazer a diferença a qualquer momento»

Gavi elogiou a seleção portuguesa antes do embate no Mundial. O médio espanhol destacou também a enorme qualidade de Cristiano Ronaldo.