📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona descarta jogador português e olha para um argentino

- Advertisement -

O presidente do Barcelona Joan Laporta esteve esta terça-feira reunido com Jorge Mendes, o super empresário de futebol.

O Barcelona descartou a opção João Cancelo, segundo o As. Joan Laporta (presidente do Barcelona) e Mateu Alemany (diretor desportivo), estiveram reunidos com Jorge Mendes para debater o assunto, tendo mais tarde assistido ao jogo do FC Porto. A razão para a desistência do emblema catalão é o elevado preço pedido por João Cancelo, procurando uma solução mais económico.

Assim, surge apontado ao Barcelona o nome de Juan Foyth, defesa direito/central que atua no Villarreal. A fonte refere que o valor do argentino é elevado, porém o Barcelona estará disposto a ceder algum jogador para baixar a cifra de 54 milhões de euros. Os nomes apontados são Nico González, Sergiño Dest e Lenglet.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luuk de Jong terá que tomar decisão que vai afetar a sua temporada

Luuk de Jong sofreu uma lesão no joelho esquerdo e está em cima da mesa uma cirurgia que o tiraria de competição até ao verão.

A grande dúvida de Rui Borges para o onze inicial no Benfica x Sporting

O Sporting desloca-se esta sexta-feira ao Estádio da Luz para enfrentar o Benfica, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

As baixas do Sporting para a partida contra o Benfica

O Sporting vai a jogo frente ao Benfica, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga. O desafio será disputado no Estádio da Luz.

As baixas do Benfica para o encontro frente ao Sporting

O Benfica vai a jogo a partir das 20h15 desta sexta-feira contra o Sporting, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona não facilita e quer nome de luxo para posição em 2026/27

O Barcelona quer avançar para a contratação de um novo avançado na próxima época e há nomes a serem avaliados.

FC Porto já prepara partida frente ao Tondela e plantel contou com dois jogadores da equipa B

O FC Porto começou esta sexta-feira a preparação para o encontro frente ao Tondela, relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril Praia só deixa sair defesa por 5 milhões de euros

Felix Bacher é peça-chave da defesa do Estoril Praia, e o clube apenas considera negociar a sua saída por valores próximos dos cinco milhões de euros.