Barcelona exige 60 milhões de euros por jogador desejado pelo Manchester United

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Barcelona quer receber 60 milhões de euros por Frenkie de Jong. O médio é pretendido pelo Manchester United.

Erik ten Hag quer reunir jogadores da sua confiança no Manchester United. Depois de Matthijs de Ligt e de Noussair Mazraoui, o técnico neerlandês quer contratar Frenkie de Jong ao Barcelona.

Segundo o diário Sport, o Barcelona já conhece o interesse do Manchester United em Frenkie de Jong e definiu o preço para vender o médio neerlandês: 60 milhões de euros, menos 26 milhões que o valor investido pelo clube blaugrana em 2019.

Frenkie de Jong foi um dos protagonistas da mítica equipa do Ajax de 2018/19 que chegou às meias finais da Liga dos Campeões sob o comando técnico de… Erik ten Hag, atual treinador do Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández rejeita ser operado

Yeremay Hernández não tem qualquer intenção em ser operado. O jogador encontra-se com uma pubalgia.

Olhar tático ao FC Porto x Sporting: o papel das marcações individuais, a pressão alta dos dragões e a dupla largura dos leões

Análise tática ao FC Porto x Sporting, com destaque para as dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Rui Borges no encontro.

Gabri Veiga pode ser castigado com 10 jogos de suspensão depois de entrada a Morten Hjulmand

Gabri Veiga corre o risco de ser suspenso por algumas partidas, depois do Sporting ter apresentado queixa contra o espanhol.

Manchester City procura suceder a Bernardo Silva com outro ex-Benfica

O Manchester City está interessado em contratar Enzo Fernández ao Chelsea, de maneira a suceder a Bernardo Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: FIFA rejeita proposta de Donald Trump

A FIFA rejeitou a possibilidade da Itália estar presente no Mundial 2026, no lugar do Irão. A sugestão foi de Donald Trump.

Manchester City: principal candidato à sucessão de Pep Guardiola ainda tem contrato com o… Chelsea

O Manchester City pode perder Pep Guardiola no final da época. Enzo Maresca é o grande candidato à sua sucessão.

Rodri deixa alerta importante: «Ou paramos, ou não chego aos 32 anos»

Rodri voltou a defender que o número de jogos por temporada tem que ser reduzido, para proteger os jogadores.