Barcelona pode fechar jovem da 2ª Divisão Espanhola por 2 milhões de euros já em janeiro

- Advertisement -

O Barcelona quer garantir a contratação de Antonio Cordero. O jovem avançado de 18 anos pertence ao Málaga, da La Liga 2.

O Barcelona continua a querer atrair várias promessas para reforçar as equipas jovens do clube. De acordo com a Radio Marca Málaga, os culés podem garantir a contratação de Antonio Cordero, Antoñito, avançado do Málaga, já em janeiro.

A mesma fonte dá conta de que o Málaga rejeitou uma proposta do Barcelona no verão, mas que a situação mudou. O avançado termina contrato em 2025, não aceitou a proposta de renovação e, se não sair em janeiro, deixará o clube a custo zero no próximo verão.

Posto isto, o Málaga está na disposição de aceitar apenas dois milhões de euros para vender a jovem promessa em janeiro. No verão, o conjunto da 2ª Divisão Espanhola rejeitou uma proposta de 1,8 milhões de euros mais variáveis que podia chegar aos quatro milhões de euros. Caso não seja possível, os culés vão avançar com uma proposta para fechar com o jogador a custo zero.

Com 18 anos, Antonio Cordero já cumpre a segunda temporada na equipa principal do Málaga. Esta época o extremo, que pode jogar nos dois lados, leva três golos e três assistências em 17 jogos.

Antoñito Antonio Cordero Málaga
Fonte: Málaga CF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreia de sonho: Héctor Hernández dá a vitória ao Gil Vicente nos minutos finais diante do Moreirense

O Moreirense recebeu o Gil Vicente num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Os gilistas venceram por 3-1 com dois golos nos instantes finais.

Os 5 destaques do Estrela da Amadora 1-0 Santa Clara

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

Estrela da Amadora vence o Santa Clara por 1-0

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto leva a melhor no Clássico e iguala o Sporting na classificação da Primeira Liga de Basquetebol

O Sporting recebeu o FC Porto, este sábado, num encontro relativo à 14.ª jornada da Primeira Liga de Basquetebol. Dragões venceram por 82-78.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal vence Sunderland com bis de Viktor Gyokeres, hat-trick de Cole Palmer e sortes distintas para os treinadores portugueses na Premier League

O Arsenal derrotou o Sunderland no Emirates e o West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Burnley na 25.ª jornada da Premier League.

Foi alvo do Benfica em janeiro e assume: «Poderia esperar um pouco mais de cooperação»

Stije Resink foi apontado ao Benfica no mercado de inverno, mas acabou por manter-se ao serviço do Groningen.

Benfica x Alverca: ribatejanos contam com antigo jogador dos encarnados, mas têm baixa importante confirmada

O Benfica e o Alverca enfrentam-se a partir das 20h30 de domingo, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.