Barcelona pode fechar jovem da 2ª Divisão Espanhola por 2 milhões de euros já em janeiro

- Advertisement -

O Barcelona quer garantir a contratação de Antonio Cordero. O jovem avançado de 18 anos pertence ao Málaga, da La Liga 2.

O Barcelona continua a querer atrair várias promessas para reforçar as equipas jovens do clube. De acordo com a Radio Marca Málaga, os culés podem garantir a contratação de Antonio Cordero, Antoñito, avançado do Málaga, já em janeiro.

A mesma fonte dá conta de que o Málaga rejeitou uma proposta do Barcelona no verão, mas que a situação mudou. O avançado termina contrato em 2025, não aceitou a proposta de renovação e, se não sair em janeiro, deixará o clube a custo zero no próximo verão.

Posto isto, o Málaga está na disposição de aceitar apenas dois milhões de euros para vender a jovem promessa em janeiro. No verão, o conjunto da 2ª Divisão Espanhola rejeitou uma proposta de 1,8 milhões de euros mais variáveis que podia chegar aos quatro milhões de euros. Caso não seja possível, os culés vão avançar com uma proposta para fechar com o jogador a custo zero.

Com 18 anos, Antonio Cordero já cumpre a segunda temporada na equipa principal do Málaga. Esta época o extremo, que pode jogar nos dois lados, leva três golos e três assistências em 17 jogos.

Antoñito Antonio Cordero Málaga
Fonte: Málaga CF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

António Silva assume ano difícil com José Mourinho e elogia Marco Silva: «Temos o treinador ideal»

António Silva falou sobre a época com José Mourinho. O central português também aproveitou para elogiar Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

AM Bola na Rede #4 – A segunda jornada e o conto de fadas de Cabo Verde

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

Paulo Fonseca de olho em português que brilhou na liga escocesa para reforçar ataque do Lyon

Paulo Fonseca quer o avançado luso Cláudio Braga no Lyon. O negócio poderá custar cerca de 10 milhões de euros.