Barcelona pode fechar jovem da 2ª Divisão Espanhola por 2 milhões de euros já em janeiro

- Advertisement -

O Barcelona quer garantir a contratação de Antonio Cordero. O jovem avançado de 18 anos pertence ao Málaga, da La Liga 2.

O Barcelona continua a querer atrair várias promessas para reforçar as equipas jovens do clube. De acordo com a Radio Marca Málaga, os culés podem garantir a contratação de Antonio Cordero, Antoñito, avançado do Málaga, já em janeiro.

A mesma fonte dá conta de que o Málaga rejeitou uma proposta do Barcelona no verão, mas que a situação mudou. O avançado termina contrato em 2025, não aceitou a proposta de renovação e, se não sair em janeiro, deixará o clube a custo zero no próximo verão.

Posto isto, o Málaga está na disposição de aceitar apenas dois milhões de euros para vender a jovem promessa em janeiro. No verão, o conjunto da 2ª Divisão Espanhola rejeitou uma proposta de 1,8 milhões de euros mais variáveis que podia chegar aos quatro milhões de euros. Caso não seja possível, os culés vão avançar com uma proposta para fechar com o jogador a custo zero.

Com 18 anos, Antonio Cordero já cumpre a segunda temporada na equipa principal do Málaga. Esta época o extremo, que pode jogar nos dois lados, leva três golos e três assistências em 17 jogos.

Antoñito Antonio Cordero Málaga
Fonte: Málaga CF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.