Barcelona pode fechar jovem da 2ª Divisão Espanhola por 2 milhões de euros já em janeiro

- Advertisement -

O Barcelona quer garantir a contratação de Antonio Cordero. O jovem avançado de 18 anos pertence ao Málaga, da La Liga 2.

O Barcelona continua a querer atrair várias promessas para reforçar as equipas jovens do clube. De acordo com a Radio Marca Málaga, os culés podem garantir a contratação de Antonio Cordero, Antoñito, avançado do Málaga, já em janeiro.

A mesma fonte dá conta de que o Málaga rejeitou uma proposta do Barcelona no verão, mas que a situação mudou. O avançado termina contrato em 2025, não aceitou a proposta de renovação e, se não sair em janeiro, deixará o clube a custo zero no próximo verão.

Posto isto, o Málaga está na disposição de aceitar apenas dois milhões de euros para vender a jovem promessa em janeiro. No verão, o conjunto da 2ª Divisão Espanhola rejeitou uma proposta de 1,8 milhões de euros mais variáveis que podia chegar aos quatro milhões de euros. Caso não seja possível, os culés vão avançar com uma proposta para fechar com o jogador a custo zero.

Com 18 anos, Antonio Cordero já cumpre a segunda temporada na equipa principal do Málaga. Esta época o extremo, que pode jogar nos dois lados, leva três golos e três assistências em 17 jogos.

Antoñito Antonio Cordero Málaga
Fonte: Málaga CF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pisa e Nottingham Forest iniciam conversações por alvo do Benfica deste mercado de inverno

O Pisa e o Nottingham Forest estão interessados em contratar Lorenzo Lucca. Ambos os clubes querem um empréstimo.

Marítimo goleia Lusitânia de Lourosa e continua confortável na liderança da Segunda Liga

Mais um passo do Marítimo a confirmar o grande momento de forma. Madeirenses golearam Lusitânia de Lourosa na 18.ª jornada da Segunda Liga.

Wolverhampton empata com Newcastle e aumenta série sem perder

O Newcastle empatou 0-0 com o Wolverhampton na jornada 22 da Premier League. Lobos continuam série sem perder.

O impacto tático de Georgiy Sudakov num Benfica dominador em Vila do Conde

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Rio Ave, com Georgiy Sudakov em evidência no encontro disputado no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gary Neville elogia Bruno Fernandes com bicada a Ruben Amorim: «É ali que ele tem de jogar»

Gary Neville está feliz com a prestação do Manchester United contra o Manchester City e fala ainda sobre Bruno Fernandes.

Xabi Alonso é favorito e Roger Schmidt está na lista: eis os 4 candidatos a assumir clube da Bundesliga

O Eintracht Frankfurt começou a procura por um sucessor de Dino Toppmoller. Xabi Alonso e Roger Schmidt na lista dos alemães.

Geny Catamo após bisar pelo Sporting: «Vamos atrás do tri»

Geny Catamo marcou dois golos na vitória do Sporting contra o Casa Pia na Primeira Liga. Palavras do jogador após o jogo.