Barcelona pode fechar jovem da 2ª Divisão Espanhola por 2 milhões de euros já em janeiro

- Advertisement -

O Barcelona quer garantir a contratação de Antonio Cordero. O jovem avançado de 18 anos pertence ao Málaga, da La Liga 2.

O Barcelona continua a querer atrair várias promessas para reforçar as equipas jovens do clube. De acordo com a Radio Marca Málaga, os culés podem garantir a contratação de Antonio Cordero, Antoñito, avançado do Málaga, já em janeiro.

A mesma fonte dá conta de que o Málaga rejeitou uma proposta do Barcelona no verão, mas que a situação mudou. O avançado termina contrato em 2025, não aceitou a proposta de renovação e, se não sair em janeiro, deixará o clube a custo zero no próximo verão.

Posto isto, o Málaga está na disposição de aceitar apenas dois milhões de euros para vender a jovem promessa em janeiro. No verão, o conjunto da 2ª Divisão Espanhola rejeitou uma proposta de 1,8 milhões de euros mais variáveis que podia chegar aos quatro milhões de euros. Caso não seja possível, os culés vão avançar com uma proposta para fechar com o jogador a custo zero.

Com 18 anos, Antonio Cordero já cumpre a segunda temporada na equipa principal do Málaga. Esta época o extremo, que pode jogar nos dois lados, leva três golos e três assistências em 17 jogos.

Antoñito Antonio Cordero Málaga
Fonte: Málaga CF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.