Barcelona proibido de inscrever Dani Olmo para o mês de janeiro e jogador pode sair livre

- Advertisement -

O Barcelona não poderá inscrever Dani Olmo para o próximo mês de janeiro. A ficha de inscrição do internacional espanhol termina no final do mês.

O Barcelona recebeu esta sexta-feira uma péssima notícia. O Tribunal Mercantil nº10 de Barcelona negou a providência cautelar imposta pelo conjunto catalão, sendo que a equipa passa a estar impedida de inscrever Dani Olmo e Pau Víctor em janeiro de 2025.

Os dois atletas estão inscritos na La Liga até ao fia 31 de dezembro, sendo que o Barcelona comunicou à La Liga que queria prolongar a ficha de inscrição. Contudo, a justiça indicou que o Barcelona não se encontra a cumprir o fair-play financeiro, por isso os atletas não vão poder atuar.

Dani Olmo, que chegou à Catalunha no último mercado, conta com uma cláusula no seu contrato que o permite sair livre caso se confirme a sua não inscrição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.

Pedro Ferreira antevê Santa Clara x Benfica: «Já provámos que podemos jogar olhos nos olhos com qualquer adversário»

Pedro Ferreira realizou a antevisão do Santa Clara x Benfica, referente à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta sexta-feira.

Confirmado: Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA

Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA. O presidente do COP e ex-dirigente da FPF foi nomeado nesta quinta-feira.

Álex Jiménez deixa o AC Milan e assina em definitivo pelo Bournemouth

O Bournemouth anunciou a transferência definitiva de Álex Jiménez, após cumprimento da cláusula de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia avança para a renovação de Duplexe Tchamba

O Casa Pia já iniciou contactos com os representantes de Duplexe Tchamba para uma renovação de contrato do defesa camaronês.

Ange Postecoglou confirma que teve interesse em internacional português no Tottenham e atira: «Não é um grande clube»

Ange Postecoglou deu uma entrevista polémica sobre a sua estadia no Tottenham. O técnico australiano deixou críticas para a gestão do clube e admitiu que tentou contratar Pedro Neto.

Amarante x Académica adiado para data a definir devido ao mau tempo

O encontro entre Amarante e Académica da 2.ª jornada da fase de apuramento da Liga 3 foi adiado devido ao mau tempo.