📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona proibido de inscrever Dani Olmo para o mês de janeiro e jogador pode sair livre

- Advertisement -

O Barcelona não poderá inscrever Dani Olmo para o próximo mês de janeiro. A ficha de inscrição do internacional espanhol termina no final do mês.

O Barcelona recebeu esta sexta-feira uma péssima notícia. O Tribunal Mercantil nº10 de Barcelona negou a providência cautelar imposta pelo conjunto catalão, sendo que a equipa passa a estar impedida de inscrever Dani Olmo e Pau Víctor em janeiro de 2025.

Os dois atletas estão inscritos na La Liga até ao fia 31 de dezembro, sendo que o Barcelona comunicou à La Liga que queria prolongar a ficha de inscrição. Contudo, a justiça indicou que o Barcelona não se encontra a cumprir o fair-play financeiro, por isso os atletas não vão poder atuar.

Dani Olmo, que chegou à Catalunha no último mercado, conta com uma cláusula no seu contrato que o permite sair livre caso se confirme a sua não inscrição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ganhar ou ganhar para os dois rivais de forma a não perder de vista o FC Porto | Benfica x Sporting

Benfica e Sporting medem forças nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h15. O encontro é referente à jornada 13 da Primeira Liga.

Taça do Rei: equipa da La Liga eliminada por conjunto do quarto escalão

O Espanyol caiu aos pés de Atlético Baleares na Taça do Rei, com a formação insultar a vencer por uma bola a zero.

Francesco Farioli após derrota do FC Porto: «Tentámos tudo para vencer o jogo e não foi o suficiente»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O Vitória SC derrotou o FC Porto nos quartos de final da Taça da Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.