Barcelona proibido de inscrever Dani Olmo para o mês de janeiro e jogador pode sair livre

- Advertisement -

O Barcelona não poderá inscrever Dani Olmo para o próximo mês de janeiro. A ficha de inscrição do internacional espanhol termina no final do mês.

O Barcelona recebeu esta sexta-feira uma péssima notícia. O Tribunal Mercantil nº10 de Barcelona negou a providência cautelar imposta pelo conjunto catalão, sendo que a equipa passa a estar impedida de inscrever Dani Olmo e Pau Víctor em janeiro de 2025.

Os dois atletas estão inscritos na La Liga até ao fia 31 de dezembro, sendo que o Barcelona comunicou à La Liga que queria prolongar a ficha de inscrição. Contudo, a justiça indicou que o Barcelona não se encontra a cumprir o fair-play financeiro, por isso os atletas não vão poder atuar.

Dani Olmo, que chegou à Catalunha no último mercado, conta com uma cláusula no seu contrato que o permite sair livre caso se confirme a sua não inscrição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu vai assistir à final do Mundial 2026: Avançado do FC Porto tem autorização dos dragões

Samu viajou para os Estados Unidos para assistir à final do Mundial 2026 entre Espanha e Argentina, a convite da federação espanhola.

Empresário norte-americano adquire participação maioritária no Casa Pia: «Senti uma ligação tão forte a esta oportunidade»

Kyle Krause, empresário norte-americano, adquiriu uma posição maioritária na SAD do Casa Pia. O novo acionista também detém o Parma.

O adeus de Pedro Gonçalves: viagem para a Arábia Saudita está marcada

Pedro Gonçalves está de saída do Sporting para o Al Diriyah, de Bruno Lage. O português vai render cerca de 30 milhões aos cofres leoninos.

De craque do PAOK a despromovido à Bundesliga 2: Quem é Kostas Koulierakis, alvo do Benfica?

Kostas Koulierakis foi o mais recente defesa central apontado ao Benfica. O defesa central representa o Wolfsburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Bélgica: Nem um VSC trava Kimi Antonelli

Kimi Antonelli venceu durante este domingo o Grande Prémio da Bélgica. O piloto da Mercedes está de volta aos triunfos.

António Salvador aborda mercado e elogia Carlos Vicens: «O Braga tem uma identidade própria, visível seja a jogar em casa ou a jogar fora»

António Salvador admite que o plantel do Braga está 90% fechado. O presidente dos minhotos também elogiou Carlos Vicens.

AC Milan de Ruben Amorim segura concorrente de Gonçalo Ramos

Francesco Camarda regressou ao AC Milan neste mercado de verão e prepara-se para renovar contrato até 2031.