Barcelona proibido de inscrever Dani Olmo para o mês de janeiro e jogador pode sair livre

- Advertisement -

O Barcelona não poderá inscrever Dani Olmo para o próximo mês de janeiro. A ficha de inscrição do internacional espanhol termina no final do mês.

O Barcelona recebeu esta sexta-feira uma péssima notícia. O Tribunal Mercantil nº10 de Barcelona negou a providência cautelar imposta pelo conjunto catalão, sendo que a equipa passa a estar impedida de inscrever Dani Olmo e Pau Víctor em janeiro de 2025.

Os dois atletas estão inscritos na La Liga até ao fia 31 de dezembro, sendo que o Barcelona comunicou à La Liga que queria prolongar a ficha de inscrição. Contudo, a justiça indicou que o Barcelona não se encontra a cumprir o fair-play financeiro, por isso os atletas não vão poder atuar.

Dani Olmo, que chegou à Catalunha no último mercado, conta com uma cláusula no seu contrato que o permite sair livre caso se confirme a sua não inscrição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.

Portugal: Vitinha consegue algo inédito desde 1966

Vitinha torna-se no primeiro médio com 100% eficácia de passe num jogo de Mundial desde 1966. Registo no Colômbia x Portugal.

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.

Zicky Té: «É difícil lidar quando trabalhas uma época toda para estar nestas decisões e és condicionado desta maneira»

Zicky Té falhou o Benfica x Sporting depois ter visto o quinto amarelo no jogo anterior. Eis a mensagem do internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti e o Brasil x Japão: «Temos total respeito por eles e preparamos o jogo como uma final»

Carlo Ancelotti projeta o Brasil x Japão. Jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026 é já esta segunda-feira pelas 18h00.

Futsal: Rui Costa deixa mensagem após Benfica vencer Sporting e tornar-se bicampeão

Rui Costa, presidente do Benfica, reagiu à conquista no futsal. Águias venceram Sporting no jogo 5 e sagraram-se bicampeões nacionais.

Mais 2 medalhas para Portugal: Joana Crisóstomo e Rochele Nunes ganham ouro e bronze

Joana Crisóstomo ganhou a medalha de ouro nos -63kg no Open Europeu de Praga. Rochele Nunes venceu medalha de bronze.