📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona quer 2 jogadores do Chelsea que somam apenas 98 minutos nesta temporada… em conjunto

- Advertisement -

O Barcelona quer atacar o mercado de janeiro e pensa em avançar para a contratação de dois jogadores do Chelsea. Carney Chukwuemeka e Roméo Lavia são alvos.

O Barcelona está a estudar a melhor abordagem para o mercado de janeiro. De acordo com o Sport, o emblema catalão demonstrou interesse em dois médios do Chelsea.

Carney Chukwuemeka e Roméo Lavia são os dois alvos do Barcelona nos blues. Os dois médios não têm tido grande protagonismo no plantel do Chelsea e podem deixar o clube em janeiro.

Carney Chukwuemeka, que Enzo Maresca já admitiu deveria ter deixado o clube, soma apenas 14 minutos nesta temporada e Roméo Lavia 84, divididos em três jogos. Os dois jogadores são internacionais jovens pelas seleções de Inglaterra e da Bélgica, respetivamente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques é o novo treinador do AVS SAD

O AVS SAD oficializou este sábado a contratação de João Henriques. Técnico de 53 anos assina contrato até ao final da época.

Paulo Futre: «Só vi dois canhotos melhores que eu»

Paulo Futre deu uma entrevista e elegeu Diego Armando Maradona e Lionel Messi como os melhores esquerdinos da história.

Natal à porta: Onde ver o Benfica x Famalicão para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber esta segunda-feira o Famalicão na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

Pablo Sarabia recorda estreia na Champions League pelo Real Madrid de José Mourinho: «Substituí o Cristiano Ronaldo»

Pablo Sarabia recordou o jogo de estreia na Champions League ao serviço do Real Madrid de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting solicita adiamento do jogo da Taça de Portugal frente ao AVS SAD

O Sporting solicitou o adiamento do jogo frente ao AVS SAD, referente aos quartos de final da Taça de Portugal.

Fora do Dragão após hat-trick: Onde ver o Alverca x FC Porto para a Primeira Liga?

O FC Porto vai enfrentar fora de casa o Alverca na jornada 15 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Al Nassr de Jorge Jesus quer renovar contrato com jogador de renome, que avalia regresso à Europa

O Al Nassr já ofereceu a renovação de contrato a Marcelo Brozovic. Regresso à Europa não está descartado.