Bastien Toma confirmado no St Gallen depois de ter jogado no Paços Ferreira

- Advertisement -

Bastien Toma é a mais recente contratação do FC St Gallen. O médio suíço de 24 anos deixou KRC Genk e assinou a título definitivo.

Bastien Toma é reforço do St Gallen até 2025. O médio suíço deixou o Genk e assinou com a nova equipa a custo zero. O jogador de 24 anos esteve emprestado ao FC Paços Ferreira na última temporada, tendo realizado 16 jogos pelo conjunto português.

Esta é a segunda experiência de Bastien Toma no St Gallen, depois de ter sido emprestado ao conjunto helvético em 2021/22. Nessa temporada fez um golo e duas assistências em 19 encontros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Getafe vai ao Bernabéu vencer o Real Madrid e isola ainda mais o Barcelona na liderança da La Liga

O Getafe surpreendeu o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu. Merengues veem Barcelona mais distante na liderança da La Liga.

Udinese goleia Fiorentina e há 3 equipas com o mesmo número de pontos no fim da tabela da Serie A

O dia na Serie A terminou com uma goleada em Udine. A Udinese venceu a Fiorentina e provocou regresso da viola às derrotas.

Héctor Hernández restabelece a igualdade no Gil Vicente x Benfica

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. Hector Hernandez igualou o resultado ao minuto 52'.

Luis Suárez atrai 2 interessados na Premier League e Sporting já definiu preço mínimo exigido pelo avançado

O Liverpool e o Newcastle querem contratar Luis Suárez. Avançado colombiano está a ser um do destaques da época do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis coloca Benfica em vantagem no Estádio Cidade de Barcelos

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. António Silva colocou as águias em vantagem ao minuto 35'.

FIFA quer que “Lei Vini Jr” entre em vigor antes do Mundial 2026

A FIFA quer passar a "Lei Vinicius Jr." já antes do Mundial. A IFAB prometeu discutir a regra, mas só para 2027.

Real Madrid dá novidades sobre a lesão de Kylian Mbappé

O Real Madrid informou que Kylian Mbappé sofreu um entorse no joelho esquerdo. O internacional francês vai falhar os próximos jogos dos merengues.